LifestyleBeleza
Dicas de Viagem, Eu Testei!
10 abr 2012, 98 comentários

Dica de Hotel em NY!

Muitas meninas me perguntaram qual hotel fiquei em NY e hoje vou responder a todas às dúvidas.

Fiquei no Milford Plaza, super bem localizado, no número 700 da 8th Avenue a um quarteirão da Times Square e do lado dos principais teatros da Broadway. É a segunda vez que fico nesse hotel, sendo que agora ele está recém reformado (mas ainda com algumas obras).

Os pontos que me fizeram escolher novamente o Milford: a localização, facilidade de reserva pelo site e o preço. Sim, o preço é o melhor de todos e olha que procurei bem. Como fui meio que de surpresa para NY, sem planejamento financeiro algum, tínhamos que escolher algo bem em conta, mas obviamente que fosse limpinho e arrumado. Ele não tem luxo algum, mas também não é nada ruim. Atende SUPER bem, mesmo porque em NY o que queremos é uma boa cama para descansar das andanças e um banheiro limpo e com água quente. E isso o Milford tem.

O que não tem e faz falta: frigobar no quarto, café da manhã (aliás, poucos hotéis tem) e internet grátis. Por uma diária de internet eles cobram US$ 15 e você pode usar em até 3 equipamentos. Ou então ir ao Bussines Center e usar os computadores que cobram US$ 5 por 20 minutos de net. Como eu preciso estar conectada sempre, esse ponto me deixou bem triste e tive que gastar alguns dólares a mais para ter wi fi. Mas lá perto tem vários pontos de internet grátis: a Starbucks, a Sephora, o McDonalds e o meu preferido, no Visitor Center bem do lado da escada vermelha que fica na Times Square. O sinal é ótimo, sempre tá vazio e dá pra sentar e internetar à vontade.

milford - hotel - NYC

 Como sou muito importante, logo que cheguei colocaram uma bandeira do Chile na frente do hotel hahahaha (Fotos: reprodução)

Os quartos perderam aquele ar novaiorquino antiguinho e ganharam paredes coloridas e móveis brancos. O nosso quarto era ENORME, com duas janelas grandes (o que é luxo em NYC) mas isso porque fiquei vários dias lá. Os quartos do lado eram bem menores. Se alguém interessar, peça pelo room #2830. Não tirei fotos do quarto pois assim que cheguei estava muito cansada e depois tava muito bagunçado rs.

Agora a parte boa: os macetes para reservar bem e barato no Milford. Antes de mais nada, é bom se cadastrar no site. Eles sempre mandam emails com promoções. Mesmo que você não esteja de viagem marcada, é bom dar uma olhada para saber dos preços, fora que sempre tem alguém precisando de uma dica dessas né? Se resolver ir mesmo, reserve pelo site próprio do hotel, sem maiores dramas ou complicações. Eles pedem o número do cartão de crédito, mas não debitam nada, apenas no seu check out. Ah, isso se você ficar até uma semana, como eu fiquei 15 dias, quando fui pagar eles já tinham debitado o valor total da reserva. Bom, voltando à reserva,  nunca, jamais, never pegue as que dizem NON REFUNDABLE (não reembolsável) mesmo que o preço seja convidativo. Por que? Porque se aparecer uma promoção mais barata, você não poderá trocar a reserva. E se acontecer algo e não puder viajar, você não perderá seu dinheiro. Eu tinha feito uma reserva e logo no outro dia recebi um mail com uma promo super boa, pela metade do preço e tinha para os dias que eu queria. Na hora cancelei a reserva antiga (pelo site mesmo, eles mandam o mail do cancelamento na hora, tudo certinho e rápido) e peguei a nova mais barata. E quando fui checar de novo, já tinha acabado tudo! Então, tem que ficar de olho.

Não é nenhum Waldorf Astoria, mas dá pro gasto. E bem.

Ah e para matar a saudade, vejamos algumas fotinhos?

nyc

nyc

 Se ainda não foi para NY, VÁ! E me leve rsrs

nyc

E aqui alguns dos looks que usei por lá. Tive que me virar com roupa de frio, afinal minhas melhores jaquetas e botas tinham ficado no Brasil (estava no Chile quando resolvi ir), e saí de um calor de 30 graus para um frio de -6 nos primeiros dias!! Mas depois foi melhorando, eu acostumando e a blusinha da Uniqlo me salvando rs.

Bom, é isso! O famoso quarto da parede verde, é o Milford Plaza depois da reforma 😉

(Gente, ainda tenho mais dicas de lá… posso continuar postando ou já deu de NY?)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
98 comentários em “Dica de Hotel em NY!”
  1. Milena10/04/12 • 22h41

    Essa sua dica foi ótima!
    Fiz a reserva pelo preço normal como você tinha me dito e agorinha mesmo fui olhar e tava com 15% de desconto! Troquei na hora! kkkk Espero que daqui pra lá ainda apareça um desconto melhor, aí eu troco de novo!
    Engraçado que depois que eu fiz isso que vi esse post! kkkk
    Cony continua com as dicas de NY, please!!!
    Tô indo pra lá em julho e perdidinha sem saber oq fazer lá pra aproveitar o máximo que puder! kkkkkk
    Beijo

    • Constanza10/04/12 • 22h44

      Mi, a medida que vai chegando perto da data, os preços caem bastante mas tb as vagas acabam super rápido! Fica SEMPRE de olho! bjo

  2. LucciPro10/04/12 • 22h42

    Dicas de cafés (cappuccino, cupcakes, lanchinhos), hotéis, lojas..sempre é bom!! Porque mesmo que a gente vá sempre, não tem como conhecer tudo..Muitas vezes o que uma pessoa faz não é o que a gente já fez..Então, seus posts ajudam muito, com certeza!! E acho que NYC não cansa ninguém nunca! Obrigada pelo seu trabalho e por sua ajuda!

  3. Ana Vidhya10/04/12 • 22h45

    POSTA TUDOOOOOOOO e qndo acabar inventa. NY vale só de olhar as fotos =).

  4. Jéssica10/04/12 • 22h53

    Adorei a dica e seus looks ficaram otimos !!!
    Queria que postasse mais looks,vc eh super estilosa !!

    beijoos

  5. Tamusa Spinelli10/04/12 • 22h57

    A dica do hotel vai ficar para uma próxima oportunidade mas todos os posts serão bem vindos!
    Estou indo no fim do mês e com TODAS as suas dicas anotadas!
    Ah, tem lugar na minha mala! Vamos???!!!
    Tenho certeza q vc seria uma ótima companhia!

    • Constanza11/04/12 • 09h38

      Vou simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!

  6. Ludmila Torquetti10/04/12 • 23h05

    Pode continuar com as dicas de NY Cony!! We all love NY!! hahaha

  7. Carol Moreira10/04/12 • 23h16

    Cony, t^ô querendo ir em janeiro pra NYC passar minha lua de mel. sei que EUA em geral nao é um dos destinos mais românticos pra honeymoon, mas sou apaixonada pela cidade e quero, porque quero ir! hahaha
    Hotel bom, bom meeesmoo é caríssimo lá né? e apesar de ser lua de mel, eu quero mais é sair e bater perna mesmo!
    Então vc recomenda esse hotel pra lua de mel?? Eu já reservei o comfort inn manhattan, mas tb é refundable, então tô na espera de preço melhor. Reservei 10 dias por 990 dolares, vc acha que o Midford é melhor??

    • Constanza11/04/12 • 07h53

      Carol, seu preço ta ótimo!

  8. Bruna10/04/12 • 23h22

    não para de postar sobre NY nãoo!
    todo dia eu entro aqui pra ver se tem mais alguma dica boa.

  9. Patricia W.10/04/12 • 23h29

    Continue com os posts sim. NY NUNCA é demais!

  10. Lorena Schuina10/04/12 • 23h30

    Continue postando, com certeza!!!

  11. Paula dias10/04/12 • 23h34

    Queremos + dicas de NYC !!!

    Pelo amor dos deuses… Dicas de NY, coloca os passeios, onde gostou de comer …

  12. Teresa10/04/12 • 23h36

    Se já deu de NY? Never, continua postando.
    Na verdade eu estava esperando mais posts, para quem ficou lá por 15 dias… Pelo menos 2 por dia, então tira o atraso rsrs…
    Ótima dica do Milford. Já me hospedei lá, antes da reforma, e é tudo o que vc falou.
    Adoro seu blog.
    Bjs.

  13. Jamile10/04/12 • 23h37

    Vc ja foi a miami? Posta dicas de la tb. Bjos!

    • Constanza11/04/12 • 07h55

      Jamile morei na florida há uns 6 anos e nunca mais voltei. Nao gosto mt de lá… Entao acho q minhas dicas estarão um pouco defasadas rsrs. Bjos

  14. Emily Suda10/04/12 • 23h43

    Coony, não creio que vc ficou la! Fiquei 4 dias lá e ODIEI!!! O quarto era super sujo, a cama cheirava cigarro e as camareiras não colocaram toalhas 2 dias seguidos! E tudo isso pagando $300 a diária… Nossa, não sei se vc deu sorte ou eu dei muito azar!
    Enfim, pelo menos a localização era perfeita mesmo!

    beijos

    • Constanza11/04/12 • 07h57

      Choquei Emily! Vc foi antes da reforma? Das duas vezes q fui os quartos eram bem límpinhos e troca de toalha diária. Agora os quartos são melhores ainda, td novo né.

      • Carol11/04/12 • 08h52

        Apesar de não conhecer o hotel, como já te disse, fiz reserva de um outro hotel pra janeiro e pesquisei sobre o milford. Estranhei vc ter feito tantos elogios enquanto no trip advisor o povo desce o pau mesmo, inclusive reclamam do tamanho do quarto.
        Pode ser que com essa reforma tenha melhorado ou vc tenha pego um quarto melhor pq ficou mais dias… sei lá.

        • Constanza11/04/12 • 09h35

          Bom, eu sempre peguei quarto grande la, da outra vez fiquei 21 dias e agora 15, talvez seja por isso msm, como falei no post. E em relação ao custo x benefício, nao tenho nadinha a reclamar!

  15. Chel vieira10/04/12 • 23h50

    Adoro pegar dicas de viagens com as blogueiras. nunca tem erro! Tô querendo diquinhas de Milão 😉

    http://penteadeiraazul.blogspot.com.br/

  16. Amanda Castro11/04/12 • 00h05

    Conyyyyy pode postar sobre NYC o quanto vc quiser.
    Tô super contente, pq acabei de conseguir meu visto 😀 (depois de somente 4 horinhas na fila do consulado) e ano que vem tô indo se Deus quiser). Toda vez que vc posta, fico aqui babando e sonhando com o meu dia de ir.
    Eu tb sugiro que vc poste mais looks seus, amo qdo vc posta. Eu só vou ano que vem, então tenho bastante tempo pra planejar, então para quem vai pela 1ª vez, além de NY, quais outras cidades vc sugere?

    PS: Fomos eu e uma amiga fazer a entrevista do visto, eu passei e ela não :(. Alguém mais já foi barrada?

    Bjus

  17. anne a.11/04/12 • 00h09

    posts sobre NY *NUNCA* sao demais – mesmo que me deixem com uma saudde absurda 😉

  18. Samira Horta11/04/12 • 00h12

    Pode continuar com os posts de Nova York que estamos adorandoooo!

  19. Mrs D11/04/12 • 00h16

    Simsimsim mais posts pleaaaase! Viajo na sua viagem, com o bloquinho do lado anotando Tuuuuooodo! :-)))

  20. Vanessa11/04/12 • 00h53

    Cony, é uma delicia ficar olhando suas dicas de NY! Não pára não…queremos mais! Bjx e parabéns pelos lindos looks novaiorquinos!

  21. Renata11/04/12 • 01h22

    já fiquei no milford e indico muito tb, melhor custoXbenefício!

  22. Wilma Rocha11/04/12 • 05h25

    Continua postando sim!! Adorei a dica do Hotel, vou me cadastrar. Menina q friaca vc pegou?! Menos 6!! estive em Paris e 6 já estava difícil. Ficou super bem nos looks!!

  23. Flávia11/04/12 • 07h13

    Adorei a dica, ainda não conheço NY, mas estou louca pra ir. Agora meu marido quer conhecer o Chile, estou olhando sua dicas, conversando com amigos que foram e eles dizem maravilhas de lá, só falta decidir a data. Cony, qual a melhor época para ir ao Chile?? Ou qualquer época é boa?
    Obrigada

    • Constanza11/04/12 • 08h00

      Flavia eu gosto de setembro! Frio mas nem tanto.

  24. miriani kussler11/04/12 • 08h34

    Oiiiiiiiii, por favor, fale mais de NY!!!!!

    Vou para lá no fim do ano e fico louca cada vez que vc posta alguma coisa.

    Quanto ao hotel, eu já havia visto milhões de vezes e adorei, agora estou super segura.

    Vale a pena reservar pelo Booking.com ? Ou só no site do hotel mesmo ?

  25. angela11/04/12 • 08h37

    concordo com a Jessica #5, seus looks estavam ótimos, poderia postar mais, bjs.

  26. Marcela11/04/12 • 08h40

    Continua com as dicas sim!
    🙂

  27. Emanuelle Pimenta11/04/12 • 08h58

    Cony, estou adorando as dicas de NYC, em setembro estarei lá para um casamento e vou me hospedar no Millennium Broadway (vc conhece?, vou ficar 10 dias… vou realizar meu sonho de conhecer NYC e ainda ir a um casamento em um castelo (Oheka Castle) que fica a 40 min. da cidade. Continue postando as dicas, estão sendo muito úteis!!! Ah adorei os looks… adoro qd vc posta seus looks!!! Bjus

    • Constanza11/04/12 • 09h33

      Que finaaaaaaaaa! casamento em castelo?? goxxxtei!

  28. Bruna11/04/12 • 09h15

    Oi Constanza, muito válida a dica! A região ali é ótima, né… no centro de tudo! Fiquei uma vez bem pertinho da Times também, no Mela, é um hotel-boutique, mto bom, mas o preço é um pouco caro. Quero ir no final do ano novamente e já vou até me cadastrar no site do Milford, numa dessa surge uma promo imperdível, né! Beijos!

    • Constanza11/04/12 • 09h33

      Bruna, já fiquei no Mela tb!! Lá é ótimo ne? Mas realmente bem mais caro 🙁

  29. Danielle S.11/04/12 • 09h37

    Eu já perdi a conta quantas vezes fiquei no Milford Plaza. Muito bem localizado e limpo, que é o importante!

  30. Laura11/04/12 • 09h48

    Por acaso a jaqueta turquesa é da OMK? Beijossss

    • Constanza11/04/12 • 10h02

      É sim Laurinha!

  31. Ana Lúcia11/04/12 • 09h51

    Pode continuar com as dicas. Estou adorando e anotando tudo para quando for a NY (espero que em breve).

  32. ANA PAULA MACHADO CORDEIRO11/04/12 • 10h21

    Cony

    Você lê pensamentos??
    Estava ontem “fuçando” dicas de Hoteis em NY, prentendo ir nas minhas ferias entre agosto ou setembro…
    E Please continue postando…

    bjss mil

    Ana

  33. Marcela11/04/12 • 10h46

    “Como sou muito importante, logo que cheguei colocaram uma bandeira do Chile na frente do hotel hahahaha” hahahahahha morri!

    Não pare de postar dicas de NY, não! adoramos! *-*
    besitos 🙂

  34. Gabriela Zapata11/04/12 • 10h49

    Continua com as dicas, suas dicas de viagem já me salvou e tenho certeza que a muita gente.
    Sempre são viagens para gente normal sem exageros em luxos que a maioria das pessoas não podem pagar.
    Por favor sempre continue sendo a nossa Cony.

    bjos e parabens

    • Constanza11/04/12 • 10h51

      ownnnnnnnnnn

  35. Carla Menin Daleve11/04/12 • 11h00

    Continua postando sobre NYC guria!!! To adorando!!!!! Aliás, adoro o Fufu. Visito todos os dias, mais de uma vez. É imperdível! Beijoooooo

  36. CRIS STEFANI11/04/12 • 11h03

    Fala mais de NY! Iremos conhecê-la no final do ano.

  37. Luciana Campos11/04/12 • 11h07

    Cony, eu tb fiquei no Milford antes da reforma e foi tudo tranquilo. A localização é mesmo excelente, colado no metrô e com muitas opções de café da manhã perto! Ficaria de novo com certeza!

  38. Emily Suda11/04/12 • 11h14

    Então, no site dizia que sim, era um quarto reformado…mas duvido!!! Era muito ruim…e o serviço péssimo…acho que era a ala dos pobres Cony…kkk
    Mas tudo vale a pena por aquela cidade…continua postando pra a gente matar a saudade e ficar morrendo de vontade de voltar!

    beijos

  39. Raquel Xavier11/04/12 • 11h16

    Continue postando simmm!!!!!! Esse ano irei para NY e suas dicas ajudam e mtooo, ainda mais para quem estará na cidade pela primeira vez!!!!! Bjssssssssss

  40. Cássia Lopes11/04/12 • 11h16

    Ai Cony…. Que vontade de ir pra NYC. Mas tenho um filhinho de 4 anos e acho que pra ele não seria muito interessante! E não tenho coragem de ir sem ele. Quem sabe quando ele for maiorzinho né? Por enquanto vou me virando em Orlando!!!!
    Não pare com os posts de NY não, é Tudibom!

  41. Camila Piton11/04/12 • 11h33

    Amei os looks 😉
    e please posta mais fotos e diicas siim ! HAHA

  42. Leninha11/04/12 • 11h42

    Continua postando, claro !!!
    Cony, não conheço NY, mas está no meu plano pro próximo ano. Vem comigoooooooooo !!!

  43. Francine11/04/12 • 11h45

    Amei os looks! Principalmente o primeiro e o terceiro, ah e a jaquetinha verde tb!
    Engrosso o coro por mais looks!!
    Bjks!
    E N.Y. nunca é demais!! Só por ver as fotos e matar saudades já vale o post!!

  44. Carolina Vieira11/04/12 • 12h15

    Ai gente d+ as dicas….adoroo…qd eu for vou ver tudo aqui no fufu…pois como a amiga ai de cima disse…vc da dicas realistas….q cabem no bolso nosso de cada dia….Continue postando sim!!! e seus looks tbm….pq neles sim podemos nos inspirar!! um bjuuuu

  45. Thaissa11/04/12 • 12h22

    Oi, Cony! Adorei a dica, pois o Milford está na minha lista de pesquisas de hotéis em Nova York. Vou passar a virada do ano lá! Só esperava por fotos reais do quarto. Essas fotos de divulgação não contam muito, não é. E não pare com as dicas não, pleeeeease! Bjs!!!

    • Constanza11/04/12 • 12h41

      Thaissa, os quartos sao bem isso das fotos mesmo. bjs

  46. Thiciane11/04/12 • 12h27

    Oi Cony, continua postando sim, por favor!
    estou louca para conhecer NY tb
    vc ja foi para Miami? tem dicas de lá?
    bjim

  47. Priscilla Melo11/04/12 • 13h18

    Cê pagou quanto a diária? To fazendo uma simulação de reservas pra Setembro e tá dando $267,00 por dia, acho que não foi esse preço que voce pagou, óbvio. Pelo que pesquisei desses bookings e afins, não tem nada mais em conta…vou tirar meu visto esse mês, e se me concederem, ano que vem irei para lá…all by myself!

  48. Maria Fernanda Gonçalves Daniel11/04/12 • 13h30

    Cony, minha Linda, continua postando tudo!!! A cada post fico com mais vontade de ir! Tô pensando em ir em novembro, no feriado do dia 15 até o dia 20 (meu trabalho vai emendar). O problema é o frio… Se bobear, enlouqueço e vou sozinha, afinal meu namorado só quer saber de ir pra Cancun…(aliás, se tiver dicas de comprinhas lá tb, agradeço). Bora pra NY?! bjs, Fê

  49. Andressa Cunha11/04/12 • 14h09

    Continue postando mais de NY!
    Nunca é demais!!!!!!!

  50. fatimaX11/04/12 • 14h19

    Cony,
    nem li ainda os comentários..mas vou logo dizendo que nao me canso das suas dicas, principalmente de NY, lugar que pretendo ir ainda este ano.

    bjo

  51. Elis11/04/12 • 15h44

    Cony, fiquei em agosto de 2011 no amsterdam court hotel,na 226 W 50th St, achei bem localizado, mas é bem simples. Vc conhece? É do mesmo nível do Milford?Quero ira em setembro e escolher um hotel com bom preço e localização, mas que seja limpinho. Bj

    • Constanza11/04/12 • 15h46

      Conheço nao Elis…

  52. Ana Luiza11/04/12 • 15h48

    A dica salvou a minha viagem de férias e de minhas duas amigas 🙂 Vamos em setembro! Me registrei no site e recebi automaticamente um email com um ótimo desconto e café da manhã incluído. Um quarto com duas camas de casal está saindo por U$ 272…ou seja, US 91 por pessoa a diária. O melhor preço que encontrei depois de muuuuita pesquisa. Obrigada 🙂 Bjos! Ah!! E posta mais sobre dicas de NY!!!

  53. Bruna11/04/12 • 16h25

    Continua postando! Hahaha
    Vou pra lá mês que vem e não tenho muita ideia do que fazer ainda. O que você fala de NY aqui vai me dando umas ideias hehe.

  54. Emanuelle Evelin11/04/12 • 17h13

    NY! NY! NY! COOOOOONNNNNNNTINUAAAAAA!!!!!!!!

  55. Joana11/04/12 • 17h51

    cony, em media qual o valor da diaria? estou indo pra la ano que vem e comecei o planejamento da viagem agora. se puder me passa o valor. obrigada bjos

    • Constanza11/04/12 • 22h13

      Joana, depende da epoca, vc pode olhar isso no proprio site do hotel ;-). Bjs

  56. carolina11/04/12 • 17h59

    da primeira vez fiquei no confort inn na 39th st entre a 8 e 9, simplesinho porem de boa localizacao e com cafe da manha incluso. hj estava quase fechando o Affinia manhatan pra passar natal e ano novo quando recebo essa dica sua, me increvi e o preco esta em mil dolares mais barato, meu namorado ja ficou nesse milford plaza e disse que era bom mesmo… provavelmente vou fechar esse mesmo
    cony seu blog eh realmente de utilidade publica!!!

  57. Isa11/04/12 • 18h06

    Cony, essa bolsa tangerina é Michael Kors?

    • Constanza11/04/12 • 22h14

      Sim Isa! É Michael Kors!

  58. Ana Liz11/04/12 • 19h12

    Oi Constanza!!

    Já me hospedei 2 vezes também no Milford, e achei ótimo! Localização é melhor impossível, e o preço realmente é o mais barato!! Só queria fazer uma observação, que tenho pesquisado hotéis por lá, e essa semana mesmo entrei no site do Milford e agora eles estão oferecendo sim a opção com café da manhã, se não me engano por U$17,00 por pessoa/dia. Bom, pra quem prefere já sair do hotel “comida” pode ser uma boa opção!
    Adoro posts dessa cidade linda, me dá tanta saudade que sinto até o cheiro!! Compartilho SUPER esse sentimento mágico de amor por NYC!
    Beijos, Ana Liz
    Ah, no meu blog também já falei sobre o Milford, outros hotéis e algumas outras diquinhas de NY!
    http://thepophunter.wordpress.com/2011/12/12/dica-de-viagem-new-york-hoteis/

  59. Ligia Policiano11/04/12 • 20h53

    Oi! Adoro suas dicas! E NY nunca é demais! Poste tudo e mais, rs! Bjos

  60. Karola Boito11/04/12 • 21h58

    Continuaaaaaaaaaaaaaa!

  61. Julianne11/04/12 • 22h05

    Oh fofis…continua postando, please!!!
    Não conheço NY, mas já tenho um know how imaginário, essas sua dicas irão para minha pastinha.
    Obrigada sempre…bjão

  62. leticia P.11/04/12 • 22h18

    Cony, onde vc conseguiu essa cor da bolsa MK? Já tentei na nordstrom, saks, macys, nenhuma tem tangerina…HELP!
    E amei a dica do hotel!
    bjos

    • Constanza11/04/12 • 22h33

      Bloomingdales, Leticia! É a mais linda hahaha

  63. Luciana11/04/12 • 22h29

    Querida,adoro suas dicas! Quero muito ir a NY,mas tenho pânico de ratos, de passar mal e tudo mais, aí eu vi uma reportagem recentemente no jornal do sbt e mostravam ratos lá em toda parte,principalmente nos metros,inclusive mostravam eles subindo nas pessoas dentro do metro. Fiquei em pânico e agora tenho medo de ir pra lá. O que vc pode me falar a respeito.obrigada,Bjs

    • Constanza11/04/12 • 22h36

      Que isso é puro sensacionalismo hahahahaha tem rato sim, mas subindo nas pessoas? Naaaao! Ja vi alguns mortos mas na linha do metro, bem longe! Normal para uma cidade q foi construida em cima de um lixao ne? Soa parecido com quem acha q no Brasil tem macaco na rua, elefante, indio por todos os lados…

  64. Carol Martins11/04/12 • 22h32

    Cony, to esperando mais e mais dicas!! Minhas férias são o próximo mês e o destino já tá escolhido, passagens tiradas por milhas e NY lá vou eu! Estou com 2 hoteis em reserva deste tipo que pode cancelar, um é o Milford e o outro é o Yotel que um casal de amigos vai ficar! Minha nossa como em maio hotel ká é + caro q nos outros meses, May flowers!

  65. Daniely Paulino11/04/12 • 23h37

    Pode continuar postando rsrsrsrs tô adorando!!!!

  66. Alê12/04/12 • 00h13

    Ai Cony, dessa vez não posso concordar com você, eu detesto o Milford rsrs Fiquei lá 2 vezes e como vc fiquei no quarto maior(antigamente era vendido em um pacote que se chamava Milford Club Room e incluía o café da manhã), mas mesmo assim jurei nunca mais voltar!Não aguento que não tem elevador até o térreo e acho os funcionários muito mal educados. Fora que me apaixonei pelo Mela, pela localização que eu adoro, a educação dos funcionários e o tamanho do quarto (os Executive King são beeeeeem grandes). Já fiquei lá umas 10 vezes e, tendo quarto disponível, não troco por nenhum outro. Outros que fiquei foram o Roosevelt (não gosto muito da localização, mas é bem razoável, Paramount (lindo, mas os quartos são pequenos demais!) e City Club (muito bom!). Continua com os posts, informação sobre NY nunca é demais!
    Nada a ver com o post: Sua foto nova do twiiter tá linda!!!!!!
    Bjs

  67. Pâmela12/04/12 • 13h10

    Dicas ótimas!

    Obrigada!

    Preciso perguntar dessa calça na teceira foto!! com ziers no bolso frontal.

    Linda e parece prática que só .. usando com salto ou sapatilha!!

    Onde compraste?

    Abraços

    Pam

    • Constanza12/04/12 • 13h12

      Oi Pâmela, na Zara 🙂

  68. heloisa futuro12/04/12 • 13h17

    oi..adoroo o blog , so para voce saber sempre vou para big apple e ja me hospedei variAS vezes no Milford , mas te indico dois tao bem localizados quanto e bem melhores , as tarifas sao similares sempre faço pelo booking , segue …STAY , e o melhor PARAMOUNT… o Milford é muito grande acaba por vezes sendo bagunçado enqunato esses sao menores …fica a dica …PARABENS…adoro o blog!!

  69. Carol12/04/12 • 13h50

    Olha só, não sei se vai ajudar alguém, mas eu reservei um quarto duplo no Comfort Inn MAnhattan pra janeiro por 990 dolares. Ele tem wi-fi de graça e café da manhã, lógico que nada comparado aos nossos hoteis, mas aquela coisa de café, torrada e geleia mesmo. Acho que pra os padrões dos hotéis em NYC tá bem bom. Ele fica bem localizado, se não me engano tem estação de metro na esquina e fica a uns 50 metros na Macys.
    Já fiquei tb em albergue lá, fechei um quarto pra 6 (eu e mais 5 amigos), tinha banheiro dentro e os funcionários são ótimos! Achei muito bom mesmo, se não fosse só com meu futuro marido talvez ficasse em albergue de novo! Esse foi o columbus circle hostel, muito bem localizado tb.
    Bom… fica a dica a quem possa interessar.
    bjos

  70. Paty12/04/12 • 14h53

    Cony continue com as dicas de viagens para NY, estou guardando todas, para quando puder ir conhecer a cidade que nunca dorme rsrs.
    Aliás todas suas dicas de viagens são excelentes. Beijos!

  71. Cintia12/04/12 • 16h49

    Obrigada pela dica do hotel, já me cadastrei. AMO suas dicas de viagem, pode continuar com elas.
    bjs

  72. Sueid12/04/12 • 17h57

    Cony, que sorte a sua. Estive com a minha familia hospedada no Milford, em Março deste ano e fui muuuito maltratada. Vc acredita que resolveram nos cobrar uma taxa pq consideraram a minha família um grupo? Quer dizer que não podemos mais viajar juntos????
    E pra piorar, essa taxa foi cobrada quando entravamos no carro, a caminho do aeroporto., meia hora após o chek in, em plena calçada do hotel. Todos os funcionários super arrogantes alegando que se não pagássemos chamariam a polícia, pois tratava-se de uma lei de NY. Amigos de lá de NY, já tinham nos alertado sobre a má fama do Milford, mas com o bom preço e localização, resolvemos arriscar.
    De fato os quartos estão novinhos e a localização é perfeita. Mas um mal atendimento destrói qualquer estabelecimento que seja.
    O único funcionário que nos atendeu bem, foi um brasileiro (claro!) chamado Marcelo, que foi super gentil, pena que não estava na hora da confusão da saída!!!
    Bjs cony e conte mais e mais novidades de lá…

    • Constanza12/04/12 • 20h30

      Cho ca da

  73. Carol Martins12/04/12 • 21h15

    Cony me tira uma dúvida, em quantas pessoas você estava e que tipo de quarto pegou?

    • Constanza13/04/12 • 07h48

      Duas pessoas, o nome do Qto nao lembro… De duas camas…

  74. tania teixeira13/04/12 • 13h32

    CONSTANZA
    13 DE ABRIL 2012
    Adoro ler seu blog…você e normal…gosta de coisas baratas
    e suas dicas são otimas..sobre o ” Milford ” a localização é
    exelente…já fiquei varias vezes nele..mais ainda não estava
    reformado..continue com as dicas de NY..beijos
    PS..tenho 67 anos …mais minha cabeça é de 30 anos..kkkk
    beijos

  75. Fabiana14/04/12 • 19h57

    Dica de hotel com café da manhã e wifi gratis: PARK SOUTH HOTEL. EXCELENTE!!!!!!!!!!!! Preço médio, em promoções fica super viável!!! Ótima localização, na 28th, esquina com Park Av. Recomendo!!!!!

  76. kiimberly18/05/12 • 13h34

    Quanto foi a sua viajem ? e quanto custou o hotel e quantos dias você ficou lá? To planejando a minha ida pra lá

  77. Caroline12/10/14 • 23h02

    Meninas, aproveitando o post queria deixar meu relato. Não fiquei no Roger Smith Hotel. Eu amo a lexington e qdo fui em 04/2013 com meu noivo ficamos lá e deu td certo, porém ao voltarmos em 04/2014 roubaram nossas comidas e talvez nào roubaram outras coisas pq deixavamos nossos itens trancados na mala. Nos queixamos por vários canais (e-mail/gerência/facebook/tripadvisor e etc) e ngm deu a mínima!! Além disso, cobraram uma diária a mais!! Tínhamos uma diária extra que ganhamos para ficar lá. Entregamos a um funcionário e etc, mas no check up nos cobraram mesmo a gte mostrando os comprovantes e etc. PÉSSIMO ISSO!! Sei que mta gte vai dizer que roubo em hotel é “normal”. Mas eu não acho…