16
Aug 2011
Sai ruga!!
Novidades de Beleza

Não tem jeito. Uma hora elas vão aparecer. As malditas rugas ao redor dos olhos são o pesadelo mais real que assombra as balzacas.

Minha mãe sempre me disse: “Filha, passe um creme para as ruguinhas dos olhos…” Mas eu sempre preguiçosa, pensava: “Ah, quando eu tiver mais idade eu começo usar”. Acontece que a idade veio e eu nem percebi.  E junto com a idade, as rugas… E quando resolvi começar a usar creme para os olhos (semana passada comecei a usar todo dia hehehe), acho que foi tarde demais. E me arrependo de não ter ouvido minha mãe.

Sempre gostei de cosméticos e desde nova comprei cremes para os olhos, mas daí a usar é outra história. Agora só me resta correr atrás do tempo perdido…

Celebs além 30 anos (ou trintage como diz a Patti rs), também sofrem desse mal, claro. E se elas que devem comprar os cremes mais caros e tratamentos tops não conseguem minimar as rugas, o que resta para nós reles mortais?? Rezar para a genética ser boazinha? Ou aceitá-las com dignidade??

 Pessoas de pele clara parecem sofrer mais o impacto dos anos.

A pele seca também é outro fator agravante de rugas. E você aí reclamando da sua pele oleosa né?

Todo cuidado ao usar maquiagem. O corretivo deve ser bom a ponto de não acumular e melhor não usar pó na região. Se for usar, passe uma camada beeem fina.

Hidratar é essencial e eu peco demais nesse ponto. SEMPRE antes do corretivo, deve-se hidratar a região dos olhos. E eu sempre pulo essa parte. Melhor, pulava.

Dormir bem também é muito importante. Essa história do sono da beleza, de pelo menos 8 horas é verdade.

 Sol nunca fez bem pra pele, o que dirá para a região dos olhos, onde a pele é tão delicada e fina.

Cigarro, alimentação ruim, álcool, stress… tudo isso só ajuda na deterioração da pele.

Outro erro comum… Quem usa cremes fortes (ácidos) no rosto deve evitar passar na região dos olhos.

Andei pesquisando alguns cremes tops em revistas gringas e achei estes daqui.

  1. Clinique – All Around Eyes Serum
  2. Avon – Renew Clinical Eye Lift
  3. Clinique – All About Eyes Creme
  4. Garnier – Skin Renew Anti Puff Eye Roller
  5. Bobbi Brown – Hydrating Eye Cream
  6. Chanel – Ultra Correction Lift
  7. Bobbi Brown – Extra Eye Repair Cream
  8. Wexler – Intensive 3 in 1 Eye Cream

  1. Estée Lauder – Idealist Cooling Eye Illuminator
  2. MAC – Fast Response Eye Cream
  3. Olay – Touch of Concealer Eye Cream
  4. ROC – Multi Correction Eye Treatment
  5. Shiseido -Future Solution LX Eye Regenerating Cream
  6. La Mer – The Eye Concentrate
  7. Korres – Quercetin & Oak Antiageing and Antiwrinkle Eye Cream (esse é natureba)

Desses que citei apenas conheço Roll On da Garnier, que nem cócegas faz (só é gostoso de passar) e estou usando atualmente o da ROC, Multi Correction Eye Treatment, que li boas indicações mas arde demais!!! Não sei se é muito forte para minha pele ou se é assim mesmo, mas tem vezes que assim que passo corro lavar o rosto, pois não aguento arder tanto.

Bom, sei que para passar qualquer produto ao redor dos olhos, é melhor usar o dedo anular pois é o dedo mais “leve” e passar o creme de fora pra dentro.

Outra coisa, tirar a maquiagem dos olhos com carinho. E isso é quase impossível para quem usa rímel a prova dágua. Por isso a minha busca constante de um demaquilante poderoso e suave ao mesmo tempo.

Eu não me sinto a pessoa mais apta para falar neste assunto, já que nunca dei muita atenção a ele. Mas agora quero por que quero descobrir o creme ideal para os olhos. Aquele que me faça passar longe, pelo menos por enquanto, do botox.

  • E vocês? Alguém indica um bom creme para a região dos olhos?
154 Comentários
  1. #1
    16.08.2011 - 14:10

    Cony, estou usando Blephagel para tirar a make dos olhos. Não resseca a pele e nem precisa de esforço para retirar até a mais potente das máscaras!

    O legal é que é um produto próprio para os cílios, compra que vc vai curtir!

    • #2
      Constanza
      16.08.2011 - 14:13

      Vanessa, Blephagel?? Vende em farmacia nacional??

  2. #3
    Thaysa
    16.08.2011 - 14:10

    Apropriadíssimo vc falar sobre esse assunto, Cony! Do alto dos meus 25, ando preocupada, me sentindo atrasada por ainda nao ter começado o combate aos temidos pés de galinha!
    Meninas experientes nos creminhos, entrem em ação! Aguardo ansiosa as dicas!
    Blog tá cada dia melhor!

  3. #4
    fabiola
    16.08.2011 - 14:10

    Oi, Cony!

    Eu uso o La Roche Active C Eyes… Gosto muito da textura super leve e que reeeende que é uma beleza!
    Na minha opinião, melhorou bastante a qualidade da pele ao redor dos olhos…

    Beijos! Bila

  4. #5
    Thaysa
    16.08.2011 - 14:14

    Uai, Cony… o título do post não era “Vai idade”?
    Tô doida..?

    • #6
      Constanza
      16.08.2011 - 14:18

      Thaysa, mudei. Nao gostei do outro.

  5. #7
    Tathiana Novoa
    16.08.2011 - 14:14

    Cony,

    Eu uso os dois da Clinique, o creme e o Roll on, a vendedora me explicou que o Roll on é para aqueles dias que olho está inchado, com edema e o tramanento diário o creme. Só roll on não faz efeito.
    Minha pele é bem sensível e o da clinique não me incomoda em nada.
    Amo os dois!!!

  6. #8
    Cândice Victals
    16.08.2011 - 14:15

    Cony, meu dermato é um bem conhecido do RJ,Dr. Alexandre Filippo, já deu ate entrevista para o Super Bonita, fui ontem nele p falar justamente disso, ele me disse q não existe nenhum milagre p essa area dos olhos, ele disse q de todos q ele já testou, o unico q ele viu realmente algum resultado foi o Clarité da Dermage, e foi o q ele me indicou!
    Fica a dica.
    bjus

    • #9
      Constanza
      16.08.2011 - 14:18

      Cândice! Já usei (daquele jeito né, uma vez por semana rsrs) esse da Dermage!!

  7. #10
    16.08.2011 - 14:19

    Oie, tenho alguns da sua lista… apesar de não usar todos os dias, adoro o all about eyes e esse avon que tu postou (mas o avon arde um pouco).
    Esse verdinho na garnier é para minimizar as olheiras e tirar bolsas, não necessariamente para as rugas. Eu uso todo santo dia e não vivo sem.
    Beijoooo

  8. #11
    Janaina
    16.08.2011 - 14:20

    Eu uso o All About Eyes da Clinique e acho ótimo, é muito hidratante e a textura é uma cooooisa de passar. Mas no quesito redução de linhas finas, achei mais ou menos… Acho que ajuda mas nada demais. O da ROC eu acho que arde por ter retinol, né? Mas pelo que eu andei lendo por aí, é comprovada a eficiência no retinol pra combater rugas então acho que talvez valha a pena… Outro que eu sempre ouço elogios é o da Shiseido.

  9. #12
    Ju
    16.08.2011 - 14:22

    Estou usando um da biotherm e acho que não faz efeito como deveria porque não consigo ainda ter a mesma rotina que tenho com o protetor solar….Agora quero experimentar o da linha Imortelle da Loccitane pois já estou usando outros produtos da mesma linha e é muito boa!

  10. #13
    16.08.2011 - 14:22

    Tem muito, muito, muito chão até eu completar 30 anos (Oi, tenho 19) … Mas não custa nada prevenir do que remediar, né? Hehehe

    Beijos,
    Ka

    • #14
      Constanza
      16.08.2011 - 14:24

      Karen, comece JÁ!

  11. #15
    Ana Flávia BH
    16.08.2011 - 14:25

    Nesse quesito sou suuuuper disciplinada. Uso cremes, para os olhos e tals, desde meus 15 anos (já fazem muitos, hehehehe). Outro lugar, importante, onde também passo, desde sempre e, muitas esquecem é o pescoço (inclusive filtro solar).
    Bjos

    • #16
      Constanza
      16.08.2011 - 14:28

      Ana Flavia, e qual vc indica???

  12. #17
    Rafaella Rauber Kopper
    16.08.2011 - 14:28

    Eu to usando o Fast Response da MAC, mas não sei se ele trata a região ou é só um creminho para passar antes do crretivo para não craquelar. Tô com 27 e queria um creme que, além de diminuir as linhas, clareasse a região. Ah…uma dica!!! Estou usando aquela escovinha da Clarisonic para lavar o rosto e AMANDO. Agora em julho, numa viagem para Orlando, descobri o mais novo gadget da Clarisonic, a OPAL http://www.clarisonic.com/shop/opal_sonic_infusion_system/index.php . Esse aparelhinho promete reduzir as linhas e clarear a região dos olhos. Se for como a escovinha de lavar o rosto, que REALMENTE, cumpre o que promete, acho que vale a pena o investimento de $185!

  13. #18
    Letícia
    16.08.2011 - 14:28

    Ai, esse assunto muito me interessa,rs..
    Com 25 anos já sinto minha pele ao redor dos olhos mais sensibilizada, além das malditas olheiras, ainda uso maquiagem e pior lente de contato que me faz eventualmente esfregar os olhos que nem louca, e como boa miope vivo apertando os olhinhos…rs
    comprei aquele revitalift esses dias pra testar mesmo, encomendei esse da garnier (tem até uma corzinha né, já ajuda o corretivo hahaha) e ja testei esse da clinique e o da nivea, maaaas com vc mesmo comentou o duro é usar.
    A velha tragédia tb ocorre comigo ahahah quero um rímel que não borre, mas que saia fácil,sem esfregar-esfregar como proceder?? hahahahaha
    O que mais facilitou minha vida foi, acredite, o creme demaquilante da Pharmacus, faz uma melequinha, mas derrete tudo, e é tãããããõ baratinho!!

  14. #19
    Fabí
    16.08.2011 - 14:29

    Amiga, fui ali morrer e já volto. (voltei). Tocou no meu ponto fraco… envelhecimento… Tô indo p/ ps 40 (tenho 37) e sou o maior relaxo com essas coisas… Vou ler depois os comentários com calma p/ ver qual creme é melhor. Já ouvi falar muito bem do Hydrafil (e o custo é bem acessível), mas ainda não testei.
    Preciso antes de mais nada, criar disciplina para ontem. [#preguiçosa detected]

    • #20
      Constanza
      16.08.2011 - 14:52

      Fabí, demora naaaaaaaaao!! Tem q cuidar já!

  15. #21
    Daniela
    16.08.2011 - 14:30

    Constanza, também uso esse da ROC e o danado faz arder mesmo! Uso 2 vezes por dia há uns 2 meses já e até hoje, se exagero na quantidade do creme, preciso lavar a área dos olhos!
    Ele não faz nenhum milagre, mas até tenho gostado do resultado (e percebi que minhas olheiras tb melhoraram!).
    Tenta passar pouquinho e vê se a ardência diminui.
    Daniela 🙂

    • #22
      Constanza
      16.08.2011 - 14:52

      Obrigada Daniela, vou passar menos produto entao =)

  16. #23
    Analu Milan
    16.08.2011 - 14:30

    Redermic+ Yeux, da La Roche. É tudo di bão. Tô usando há alguns meses e notei uma melhora significativa das rugas em volta dos olhos. Para o rosto todo uso o Repairwear laser focus, da Clinique. Um serum fantástico que deixa a pele uma seda. Super recomendo os dois.

  17. #24
    Marcia Cabalin
    16.08.2011 - 14:31

    Constanza,

    Tenho um pouquinho mais de 30….(47, na verdade!!) e já usei de tudo. Hoje estou usando a linha Redermic da La Roche e estou amando. Não tenho muitos problemas com rugas nos olhos (dou de dez na Demi na foto acima /) mas no restante do rosto a pele ficou muito mais firme. O All about Eyes da Clinique também é muito bom.
    Na verdade acredito que o fator genético é fundamental para ter ou não rugas. O importante é cuidar sempre, porque um dia elas vão aparecer, e aí é melhor que sejam rugas bem cuidadas!!

    beijos, adoro o blog!

  18. #25
    Drika
    16.08.2011 - 14:36

    Olá,
    Eu uso, já há bastante tempo, o Derma Genesis Eye Contour Cream da L’Oréal.
    Hidrata bem.

  19. #26
    Renata Uchôa
    16.08.2011 - 14:36

    Oláa!! Eu tô usando o número 1 – All ABout Eyes Serum, da Clinique. Porém, não acho que ele diminua olheiras, mas dá uma hidratada legal e fica até mais fácil de passar o corretivo – não marca as linhas das ruguinhas que temos embaixo dos olhos! Ah, e ele diminui o inchaço um pouco!
    Vou fazer um post no blog sobre ele!!
    Bjos
    http://www.closetdare.com.br

  20. #27
    16.08.2011 - 14:38

    Eu não uso nada na região dos olhos, só passo o Active C XL da La Roche na testa que é onde eu tenho umas ruguinhas. To passando um ácido manipulado pra tirar aquelas manchinhas de acne ¬¬, uso um hidratante da Avon aquele pra quem sofre com espinhas e protetor solar da ROC. Eu já sou balzaca kkkk mas minha genética é beeeeeem amiga. Eu cuido, não em exagero. Mal tenho ruga de expressão…

    • #28
      Constanza
      16.08.2011 - 14:46

      Ana, sua SORTUDA!

  21. #29
    Ana Flávia BH
    16.08.2011 - 14:39

    Esqueci de falar qual estou usando… No momento, como estou fazendo tratamento com a Demato, para região dos olhos, estou o Bobbi Brown EXTRA (tem mais de uma versão), Eye Repair Cream. Muito bom! Já usei muito o da La Roche Active C Eyes também e alguns outros. Por enquanto, não tenho pés de galinhas, nem ruguinhas e tenho 36 anos. Prontofalei, hehehehe! Produtos para o rosto são um investimento e precisam ser bons :)!

  22. #30
    Carol
    16.08.2011 - 14:42

    Oi cony! Minha irmã trouxe um demaquilante de Milão in-crí-vel! Créaline da Bioderma H2O. Maravilhoso, passo até dentro do olho e não sinto nada rs, parece água. Recomendo gente. Tem um site que entrega aqui no brasil mas não sei se posso divulgar. Posso? Beijos e adoro seu blog!

    • #31
      Constanza
      16.08.2011 - 14:43

      Oi Carol!! Eu tenho o Crealine, mas acho aguinha mesmo, nao tira meu rimel a prova dágua 🙁

  23. #32
    Simone Tonezer
    16.08.2011 - 14:43

    Eu tenho 25 anos e estou começando a me preocupar com isso, mulheres lindas e experientes deixem dicas maravilhosas pra nos ajudar 🙂

  24. #33
    Roberta Fernandes
    16.08.2011 - 14:44

    até que sou disciplinada nesse quesito!

    Atualmente uso o all about eyes da clinique em versão roll-on, o flavo-C (um serum de vitamina recomendado pela dermatologista), o creme para area dos olhos da natura, o da bobbi brown e bepantol! Estou de olho em um creme da Caudalie que se chama Pulp Vitaminee (vi em um blog de beleza a resenha!!) e no da Olay..

  25. #34
    Regiane
    16.08.2011 - 14:47

    Eu já estou no segundo potinho do genefique da Lancome. Recomendo muito, é muito bom. Foi o único creme que usei que depois de um tempo de uso eu realmente senti que tinha melhorado mesmo, diminuído as linhas. Ele também dá uma pequena ardidinha, mas totalmente suportável, nada de desesperador que precise ir correndo lavar o rosto. É caro, mas é muito bom mesmo!! Ah, corrigindo, o nome é genifique eyes, e no site da lancome brasil custa 219,30 reais.

  26. #35
    Michelle
    16.08.2011 - 14:47

    o site sweet care entrega no Brasil… já fiz 3 compras e sempre deu certo…é de Portugal… eu gosto do crealine pro rosto e pra passar no cotonete e tirar borradinhos do olho… mas pra tirar mascara a prova d’água é ruim.. tbm não gostei Cony

  27. #36
    Kethlyn
    16.08.2011 - 14:48

    Uso há 2 anos filtro solar e cremes para rugas, tenho 22, ainda não tenho rugas, porém sempre procuro me disciplinar, minha pele é super oleosa, mais mesmo pele oleosa “dá ruga”, eu uso um demaquilante da Panvel (farmácia do Sul), não sei se vc conhece ele é azulzinhu e eu adoro, acho mto bom, é o único que consigue tirar meu rímel sem levar os cílios. O creme para os olhos que uso é pela recomendação da dermato e é o Active C yeux da La Roche Posay, ele rende mto e aplico duas vezes, outra coisa pelo que eu saiba, deve se passar de dentro para fora.

    Beijos

  28. #37
    Aline
    16.08.2011 - 14:48

    Oie!! Eu uso Normaderm da Vichy e Active C da La Roche Posay. O dermato me disse para aplicar com o dedo anelar de dentro para fora como se fosse estivesse “levantando” os olhos.
    Beijos!

  29. #38
    Ana lú..
    16.08.2011 - 14:49

    Seguinte: não usei protetor antes dos 30, sou manchada na testa e essa não sai e qdo sai tomo sol e volta. Minha pele é oleosa, ou seja, menos rugas, maior flacidez. Todos dermatologistas que vou me aconselham botox. Tenho ruga entre os olhos. Minha ex dermato( mudei de cidade)tinha essa ruga na familia,usa botox desde os 23 anos, acredita? A pele dela é lisinha, natural. Meu marido a viu e disse para eu colocar botox imediatamente. Opss.. Calma gente, tenho 40 anos! kkkk.. Fui em um dermato aqui e ele queria que me ressuscitar, pois indicou botox, preenchimento, estou com medo de ir e voltar um E.T.( moro em Varginha atualmente). Isso pq todos acham que tenho bons anos a menos.kkk.. Sério!Depois conto a minha saga.

  30. #39
    Ana Flávia BH
    16.08.2011 - 14:50

    Hahahha! Agora que vi que vc tinha citado ele, dãaaaa!

  31. #40
    Regiane
    16.08.2011 - 14:50

    Ah, antes eu usava o da La Roche Active C também, e apesar de não sentir que ele melhore, ele realmente deve ter tido seu valor, pois minhas amigas da mesma idade (32) me xingam que eu não tenho rugas. Mas para reverter mesmo as linhas de debaixo dos olhos (nos lados eu não tenho) o da lancome foi o único que já vi com resultado de reversão! Recomendo

  32. #41
    Ana lú..
    16.08.2011 - 15:03

    Só mais uma coisinha: falando em Lancome, minha ginecologista sempre fez tratamentos mais invasivos, pois o dermato dela de BH não acreditava em cosméticos. Até que ela experimentou um creme da Lancome e ficou encantada,primeiro ganhou amostra, depois comprou.Nunca usei, mas como citaram a marca, acho que está valendo.

  33. #42
    16.08.2011 - 15:05

    Oi Cony!
    Estou desesperada com minha rugas, e só tenho 25 anos! Tava pesquisando na net e achei varias reportagem sobre O creme anti rugas que funciona, o Boots No7 Protect & Perfect Beauty Serum…dei uma pesquisada e custa super barato, uns 20 dolares nos EUA! Ja está pra minha listinha de viagem!
    Achei uma resportagem da Época, que fala sobre ele

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI70533-15257,00.html

    • #43
      Constanza
      16.08.2011 - 15:30

      Bruna, legal sua dica, vou anotar tb rsrs

  34. #44
    16.08.2011 - 15:11

    Eu to usando o auriderm XO stick, indicação da dermato.

    Mas acho que aceitar com dignidade é melhor. Prevenir e até remediar se for necessário mas não abusar!

  35. #45
    fabiola
    16.08.2011 - 15:11

    Ah! Nas demais áreas do rosto uso a linha Redermic da La Roche (o fluido)… Na minha opinião é um dos melhores, e já usei de tudo… Tenho 37 🙂 Beijo!

  36. #46
    16.08.2011 - 15:12

    Aiii, quero testar esse produtos da Garnier Logoo!!!

  37. #47
    Flavia
    16.08.2011 - 15:14

    Li no site do terra esses dias uma renomada dermato dizendo que a maneira correta de passar o creme é do canto interno para o externo, tanto na pálpebra quanto nas “olheiras”. Só pra constar! 😀

    • #48
      Constanza
      16.08.2011 - 15:29

      Flavia, eu li que na pálpebra deve ser de dentro pra fora e na parte das olheiras de fora pra dentro, desenhando um círculo pra dentro sabe??

  38. #49
    Mariana
    16.08.2011 - 15:14

    uso o redermic da La Roche.é ótimo!

  39. #50
    maria de fatima xavier do nascimento
    16.08.2011 - 15:15

    Oi Cony,
    Vejo q suas seguidoras são bem jovens e conccordo q realmente precisam se preocupar, desde ja, de cuidado especial com a pele do rosto, do colo e das mãos.Porém, so bem mais tarde é q iremos saber se fizemos a coisa.
    Eu do alto da minha maturidade (sim sou tia e leio o seu blog todos os dias rsrsr)posso lhe assegurar q sempre tive cuidado com minha pele (tb sou muito vaidosa) mas sempre segui as recomendações do meu dermatologista q utiliza manipulação de remédio na dosagem certa pra cada tipo de pele.
    Hoje aos 46 continuo firme e forte com os meus tratamentos e muito feliz com resultado.
    Essa é a minha dica.
    bjos e muito sucesso!

  40. #51
    Flavia
    16.08.2011 - 15:15

    Ah, e a minha médica me recomendou um da ROC, Sublime Energy, que parece ser uma revolução na área. Ela disse ter ficado impressionada.

  41. #52
    Cida Souza
    16.08.2011 - 15:23

    Eu estou usando o Revaleskin Eye foi receitado pelo dermato, ele arde um pouco e notei que da uma clareada nas olheiras. tenho 37 e ainda não tenho rugas ao redor dos olhos.

    • #53
      Constanza
      16.08.2011 - 15:26

      Cida, já ouvi falar desse Revaleskin!! Quero mt testar…

  42. #54
    Loli
    16.08.2011 - 15:31

    Eu sou cheia de celulite, estria, tenho minha pochete básica que me acompanha a vida toda, mas em termos de rugas sou uma privilegiada, graças a Deus. Tudo bem que tenho só 27 anos, mas sempre me tomam por menos de 20, minha mãe tem 54 nunca fez uma plástica nem botox e quase não tem ruga, a pele dela é mara! E não fumo, quase não bebo, e uso muito creme anti-idade desde os 26 anos… tenho que compensar de alguma forma, porque em termos de corpinho definido tô maus! hehe

  43. #55
    Ana
    16.08.2011 - 15:34

    COny, uma dúvida e não sei se vc pode me ajudar, vi alguma das meninas acima comentando que tem 19 anos e não usa, e vc falando pra começar desde já !
    tenho 22 !! é indicado já começar a usar ??? Sempre vejo creme indicado a partir de 25,30,35 …
    Não faz efeito “contrário” ??

    bjo ! adoro o blog !

    • #56
      Constanza
      16.08.2011 - 15:35

      Ana, nem que seja um hidratantezinho básico, use sim. Eu me arrependo horrores de nao ter feito isso.

  44. #57
    Ana Flávia BH
    16.08.2011 - 15:36

    Eu também sempre ouvir falar que os movimentos são de dentro para fora…

  45. #58
    Loli
    16.08.2011 - 15:38

    ah sim, e o sol influencia muito! Tem anos que assumi minha brancura e evito ao máximo tomar sol, melhor ser uma desbotada jovem que uma bronzeada com pele de maracujá!

  46. #59
    Michelle
    16.08.2011 - 15:38

    Cony, tirando a Liv Tyler, essa mulherada tá bem mais próxima dos 40 e chão do que dos 30….rsrrsrs
    Não sei se a dica serve p/ todo mundo mas a minha dermato me passou o Active C da La Roche e tá bom o negócio…parece um lifting. Ok, que não tenho rugas ao redor dos olhos, mas qndo vc passa já sente que dá uma tensionada na região.

    To usando o Active C nos olhos e no rosto um Sérum pq ninguém quer virar um maracujá, ainda + pq sou branquela

  47. #60
    Thici
    16.08.2011 - 15:42

    Eu tenho 24 anos e a única coisa que uso é protetor solar e comecei a usar tem 1 semana um hidratante da vichy, da linha normaderm, já que tenho a pele muuuito oleosa!
    Fui na dermato e ela me indicou um creme pros olhos chamado revaleskin, mais pra começar a prevenção mesmo, porque até então não tenho rugas. Daí eu estava conversando com umas amigas e elas disseram que eu não deveria começar a usar porque sou muita nova e isso pode deixar minha pele cheia de espinhas. Resultado, vou ter que voltar na dermato pra saber essa história porque nunca tive espinhas e nem quero começar agora depois de adolescente!

    Pelo menos uma coisa eu não deixo de usar nunca, protetor solar!!

    Bjs, Cony!

  48. #61
    Fá Paula
    16.08.2011 - 15:52

    Oi Cony

    Olha só, desde q me entendo por gente uso o mesmo creme da minha mãe e posso dizer q funciona mesmo. Ele é mais antigo do q andar pra frente e não troco por outro nem q a vaca tussa. O nome do todo poderoso? Pond’s. Alem de hidratar,tira a maquiagem sem nenhum esforço. Me sinto linda e poderosa no auge dos meus 58 aninhos, modéstia a parte. Botox? Talvez aos 80 anos, quem sabe! rsrs

    Ah! Parabéns, o blog está cada dia melhor.

    Beijocas

    • #62
      Constanza
      16.08.2011 - 16:31

      Oi Fá!!! Que linda!! E já ouvi falar que esses cremes mais antigos que são os bons msm!!

  49. #63
    Camila Marques
    16.08.2011 - 15:53

    Oi Cony
    Indico o Redermic p olhos da La roche. Muito Bom.
    bjs

  50. #64
    16.08.2011 - 15:55

    Bem, eu ainda não tenho ruguinhas nessa região, e diferente de você e da minha mãe, eu uso cremes desde os 20 anos… rsrs… atualmente estou usando um da Goodskin Labs (eyeliplex), que vem dois creminhos em um (uma caixa como de lente de contado), pro dia e pra noite, diminuindo bolsinhas, olheiras e hidratando a região!
    Beijo!

  51. #65
    16.08.2011 - 16:01

    uso nada, cony !!! to esperando vc falar ” CARACA, esse produto aqui pra ruga é bom demais!!! Minhas rugas sumirammmmmmm muito bom!! ” ai eu compro .. eu nao acredito nesses produtos pra rugas .. nem aqueles pra celulite .. e to começando deixar de acreditar em produtos q tiram mancha da pele.

    • #66
      Constanza
      16.08.2011 - 16:29

      Mitcha, pode deixar q quando achar algum bom eu conto aqui rsrs. Creme pra celulite tb parei de comprar, nunca nenhum fez efeito e já testei VÁRIOS. Creme pra mancha, só os ácidos msm 🙁 . To usando um da Clinique q diz tirar manchas, mas só pq estou dando uma pausa nos ácidos. Não acho que faz efeito nenhum…

  52. #67
    Nadja
    16.08.2011 - 16:13

    Oi Cony,

    Eu uso o Revaleskin Eye. Dá um resultado muito bom, só não rende muito. Já usei o Active C, La Roche, rende mais porém o resultado não é tão bom!

    bjssssssss

  53. #68
    Ana Flora Nimer Fresneda
    16.08.2011 - 16:15

    Cony…minha fez falava a mesma coisa…só depois dos 29 é que fui começar a usar…comecei com o da Lancome, pois é o que minha mãe usa, só que comprei um para a minha faiza etária…no meu caso…nem cócegas…Roc,Dermage,Active C(isso realmente funciona em alguém???),mas percebi melhora mesmo com um que minha dermato passou e que combina com o ácido que uso pela noite(Vitacid plus), é o Revaleskin da Stiefel…krinho, mas que dura uma eternidade…comprei o meu em fevereiro e estou com o mesmo frasco desde então…as ruginhas foram amenizando…vende na farmácia, mas com certeza no Chile vc vai achar bem mais em conta…espero ter ajudado!!!
    Sucesso!!!

    • #69
      Constanza
      16.08.2011 - 16:27

      Ana Flora, e minha curiosidade com o Revaleskin só aumenta!!

  54. #70
    Ana Flora Nimer Fresneda
    16.08.2011 - 16:15

    correção…minha mãe falava a mesma coisa

  55. #71
    Marcia Cabalin
    16.08.2011 - 16:38

    Oi Cony!

    Também uso Revaleskin, alternado com o Redermic. Minha dermato sempre prescreve 3 produtos: Redermic, Revaleskin e Liftactiv nuit, todos à noite e em dias alternados
    Fora o CE Ferrulic que uso pela manhã. Haja $$$…..
    bjs

  56. #72
    Nelle
    16.08.2011 - 16:39

    Olá! Adoro seu blog leio todo dia!!
    Tenho 34 e comecei a tratar com seriedade essa questão tem poucos anos e tb me arrependo de não ter começado com 20. No início estava com a pele sem viço, poucas linhas finas, vasinhos, muita olheira e manchinhas de sol (tipo sarda)comecei com os cremes (melhoram a textura e previnem), ácidos (ajudam a resolver)e laser (ah! esse sim resolve, melhora bastante todos os problemas q listei na mesma tacada). Na área dos olhos já usei o Endocare, o Caffe Green (esse desincha bem)e o atual Bionic Eyes Neostrata (clareador de olheiras, muuuito bom) todos previnem aparecimento de rugas tb. Cony, pelo que tenho de experiência com minha pele super sensível e alérgica nenhum creme deve arder…
    Bjs

  57. #73
    Camilla Lôbo
    16.08.2011 - 16:40

    Oiii Cony… Eu uso os dois da clinique que vc colocou… o Serum eu uso 3 vezes ao dia, e o creme eu uso à noite, e 3 vezes na semana uso um da natura que não lembro o nome para 25 anos e também o nivea visage, que é quase um hidratante para a região dos olhos… A finalidade do meu na verdade não é tanto prevenir as rugas, mas, amenizar as olheiras, que tenho em excesso..rs
    Mas, todos os que uso estão chegando no resultado que eu espero, não sei falar se um faz mais efeito que o outro..
    Li em alguns lugares sobre o Idealist Cooling da Estee Lauder, e ele já está na minha lista de compras..rs

  58. #74
    Auri
    16.08.2011 - 16:45

    Oi Cony!
    tenho as mesmas preocupações que você! Mas tive duas dicas e não resisti, comprei os dois, lá nos Eua, pq aqui no brasil, são super caros! Segundo minhas informantes, são os melhores cremes para região dos olhos, um é Hylexin(específico para olheiras) e o outro é para as “linhas” da região dos olhos, dizem ser milagroso, o nome é Srivectin. Ainda não comecei a usar, mas quando tiver uma opinião, eu posto aqui. Da uma olhadinha neste blog minhapeleemelhorqueasua.blogspot.com, é de uma dermatologista e tem muitas dicas.
    Beijo e boa sorte!

  59. #75
    Auri
    16.08.2011 - 16:45

    Corrigindo, Strivectin. Sorry!

  60. #76
    16.08.2011 - 16:55

    Ultrapassada essa questão dos creminhos (que vou acompanhar atentamente nos comentários!), a gente poderia começar uma discussão sobre se é interessante ou não variá-los, como dizem que devemos fazer com xampu!
    Poderíamos discutir, também, a forma de passá-los na área dos olhos!!!
    Beijos.
    (adoro o blog!)

  61. #77
    16.08.2011 - 17:00

    eu tô usando a 1 semana esse da Clinique(nº1) e ainda não vi efeito.
    Meu dermato me passou o Hidrafil eye care… coloco de manhã(tem fator).
    Estou louca para experimentar o clarité da Dermage
    Bjs

  62. #78
    Lua Carol
    16.08.2011 - 17:00

    Oi Cony,
    Tenho 32 e estou usando o baume anti rides contour des yeux da Clarins. Só depois que comprei (no freeshop por US$52)vi que era para mulheres a partir dos 40. O que serve para mais, serve para menos. Tô achando bom. Gosto da textura do creme que é mais espessa. Esse eu uso à noite. Durante o dia, antes da maquiagem, uso o epidrat, que restabelece a firmeza e é clareador de olheiras. Esse já é mais sequinho, por isso é bom usar de dia. Outro muito bom e barato é da avon é reniew clinical eye lift pro gel. No mesmo pote vem um creme para parte inferior, e um gel com efeito lift para parte superior. Vale a pena!
    Bjos

  63. #79
    Camila Prates
    16.08.2011 - 17:13

    Oi…
    eu não dei muito certo com creme para área dos olhos, então só tento manter a região hidratada. Tenho usado, em noites alternadas, uma gotinha de óleo de rosa mosqueta. Depois massageio bem.. não vejo que melhorou nada das linhas fininhas que tenho (to usando tem 1 mês), mas a pele ta muito bem hidratada e só escuto falar bem desse óleo para a pele, né!?
    Será que to fazendo mal? ja ouviu falar alguma coisa?
    Bjs

  64. #80
    Djeine
    16.08.2011 - 17:15

    Não sei se sou eu que sou muito exigente com o resultado visível dos produtos ou não faz efeito nenhum mesmo.
    Já usei o Revaleskin, indicado pela dermato, bem $$$$, sentia uma ardidinha qdo usava, o produto acabou e eu não notei resultado algum 🙁
    Agora estou usando o clinique All about eyes, gosto dele para hidratar a região, tbem uso o Fast response da MAC, antes de passar o corretivo e o Garnier qdo acordo e estou com a região muito inchada.
    A minha dermato diz que eu sorrio com os olhos então já viu neh 😛 tenho várias ruguinhas 🙁
    Bjos e vou ficar de olho nas dicas das colegas

  65. #81
    Renata Oliveira
    16.08.2011 - 17:18

    Ái, Cony…te adoro, sabia? Sempre quis te pedir um post desse assunto, mas tinha vergonha!
    Eu estou #alocka dos cremes anti rugas!Meu pai esses dias ficou zoando meus pés de galinha, pq ele com 67 anos tem menos do que eu! Genética, Oi? Tenho certeza que isso se deve ao fato de que eu torrava no sol sem passar filtro algum!
    Agora, tô tentando correr atrás do preju!! Eu, atualmente, uso 2: um da Lancôme (Rénergie Morpholift Yeux) e um da ROC (Retinol Correction Eye Cream).Adorei essa combinação e vi uma melhora beeeem pequena e a área está bem mais hidratada!
    Esses dias comprei no sweetcare o Redermic da La Roche Posay pq já vi um monte de gente no Twiter falando HIPER bem. Esse produto tem 5% de vitamina C!
    E vc já viu protetor solar específico pra área dos olhos? Tem da Shiseido e da Clarins. A Andréa do Beauty Blog fez post…acho que vou comprar!!

    Um beijão

  66. #82
    Mari
    16.08.2011 - 17:18

    Você deveria procurar uma dermatologista! Os cremes formulados são um pouco carinhos, mas, pra mim, se adaptam muito melhor do que os que compro prontos, pois a dermato dosa a porcentagem de coisinhas na sua fórmula, e inclui o que é necessário pro seu tipo de pele e pra sua idade. Acho a área dos olhos muito complicada, pois ela é delicada demais pra ficar passando cremes muito fortes antes do tempo. Fiquei preocupada quando você escreveu que está usando um creme que arde! Com certeza não deve ter a formulação correta pra você, melhor não insistir no uso, né? hehe
    Beijos e boa sorte na busca pelo creminho perfeito! Adoro o blog!

  67. #83
    Isabela França
    16.08.2011 - 18:05

    Cony, tenho 17 anos, e bom, nunca cogitei começar usar esse tipo de produto… Mas conheço uma marca excelenteee, uso protetor solar, sabonete liquido, minha mae usa um creme pra rugas top também! Aí olhei no site e tem um especifico pra regiao dos olhos, dá uma olhada:
    http://www.compreadeliamendonca.com.br/produto/2775505/Radiance-Luminous-Eyes—Gel-Creme-Para-Area-dos-Olhos

  68. #84
    Isabela Machado
    16.08.2011 - 18:17

    Oi Cony,
    Comecei a usar o Densitium Yeux de um laboratório francês chamado SVR, recomendado pela dermato! To amando!!

  69. #85
    Loli
    16.08.2011 - 18:21

    Interessante que uma fala que o crime X funciona, a outra logo abaixo diz que o X não funciona nada e que bom é o Y, aí outra fala que nenhum creme funciona.. to quase acreditando que no fundo é tudo a mesma coisa mesmo e que, como disseram, bom é o Pond’s, pelo menos minha vó sempre usou e tá melhor que a irmã dela que tem 10 anos menos! Bom, se o Pond’s é bom ou não não sei, mas pelo menos pagamos 10 reais e não 300 pra ter o mesmo efeito… hehehehe.

  70. #86
    sil
    16.08.2011 - 18:32

    Vou dar a dica do que eu estou usando a mais de um ano. Fiz um peeling e a dermato indicou um creme que, segundo ela, seria super hidratante. Comprei e até hoje não abandonei pq além de realmente ser super hidratante ele não me causa alergia, pq sou do tipo que todos os cremes que utilizei na região dos olhos me deixavam lacrimejando por quase uma hora. É o Fisiogel AL, vende na farmácia e custa uns 80,00.

  71. #87
    Priscilla
    16.08.2011 - 18:38

    Tenho 30 anos mas comecei a usar cremes para a área dos olhos a partir dos 28 anos. Comecei pelos cremes da Natura – nao gostei. Há um ano, uso o Redermic da La Roche, indicado pela própria dermatologista. Gosto muito, até porque minha mae tb faz uso do creme e funcionou muito bem nela.

    Minha dermatologista retirou quase todos os cremes que eu tinha trazido de NY num surto consumista(vários da Lancome e da Clinique). Ela disse q a gente deve usar os cremes adequados para nossa pele e para o nosso clima. Assim, ela me passou o Redermic para os olhos de manha e à noite e um ácido manipulado para o rosto à noite. Durante o dia,o serum Genefique da Lancome (o unico q ela me deixou usar pq nao é oleoso, mas indicou um outro da La Roche, q segundo ela, é tao bom quanto) e protetor solar sempre.

    Agora, uma indicação minha, pessoal, que gostei muito. Esse touch of concealer da Olay é ÓTIMO! Nao uso como creme para os olhos, mas como corretivo no dia a dia em cima do creme para os olhos. Comprei um para experimentar em Buenos Aires e me arrependi por nao ter trazido mais. Ele cobre olheiras leves sem ficar aquela coisa craquelada. Nao marca uma ruguinha. Fica super hidratado. Pena q nao encontro no Brasil… E é baratérrimo!

  72. #88
    Ana Flávia BH
    16.08.2011 - 18:46

    Eu uso cremes há anos e, coincidência ou não, não tenho ruguinhas, nem pés de galinha.
    Mas, tudo é o conjunto, né? Minha mãe só foi ter rugas depois dos 50-55 anos (ou mais). Tem-se a genética+tratamentos+água+alimentação+filtro solar e por aí vai.
    Outra coisa que não dá é para avaliar um creme por 1 mês de uso, né?
    O negócio é fazer tudo isso ao longo de anos, da vida toda. Milagres não existem…
    Meu dermato fala que todos os cremes são, praticamente, a mesma coisa…
    E, nós, continuamos na batalha :)!

  73. #89
    Patti
    16.08.2011 - 18:51

    Adorei que me citou Cony, rs

    Sempre usei, sempre tomei o maior cuidado com essa região. Mas uso um manipulado que a Dra. Carla Vidal me prescreve. O negócio não é q eles promovem uma mudança na aparência mas eles impedem e retardam o envelhecimento, pelo q ela me diz.

    bjo

  74. #90
    Thais
    16.08.2011 - 18:53

    Cony, aproveitando que vc citou um exemplo da marca, queria saber se vc ja usou algum produto da Korres?

  75. #91
    monica
    16.08.2011 - 19:02

    Eu uso o Revasleskin intense para o rosto todo,segundo minha dermato a fórmula dele é mais potente que o serum de vitam.C…e paguei 120 na fármacia do carrefour,foi o lugar mais em conta que achei.Qto aos olhos,achei o redermic da La Roche,melhor que o Redermic olhos e minha dermato indicou um dos dois!!!Eu tenho 37 e ng diz…tb fujo de piscina,sol,praia e etc…

  76. #92
    monica
    16.08.2011 - 19:04

    vixi…corrigindo:…melhor que o Revaleskin olhos…REVALESKIN…

  77. #93
    Ana Matos
    16.08.2011 - 19:20

    Oi Cony, eu uso o Clarisonic Opal. Ele é muito bom e você decide se usa com o serum que vem junto ou com o seu serum preferido. Vou comprar o serum para olhos da Neocutis, ouvi maravilhas sobre ele.
    bjs, Ana

  78. #94
    Paula Menezes
    16.08.2011 - 19:22

    ok, to com vergonha…fui em uma dermato nova ontem, fiz mil perguntas, cabelo, unha, pinta, depil a laser, alergia…e o que eu mais queria saber, esqueci!!!!!!! Na próxima consulta vou escrever na mão: perguntar sobre o creme para evitar rugas!!!! Já estou com 26, abandonei o sol mas sei que a adolescência de carioca na praia vai voltar para me perseguir em breve! Bj Cony!

  79. #95
    Ana Matos
    16.08.2011 - 19:24

    Thaís, eu uso o body butter de figo da Korres. Esperava mais!!! A textura é ligeira e não senti aquela hidratação prometida. O preço é legal, até porque para minha surpresa ele é fabricado no Brasil em parceria com a J&J.
    bjs, Ana

  80. #96
    Mariana
    16.08.2011 - 19:25

    Cony, o blephagel…

    http://www.bulas.med.br/bula/5447/blephagel.htm

    É nacional mesmo…interessante!

  81. #97
    Renata
    16.08.2011 - 19:25

    Acho que o Redermic eye da Lá roche, um excelente cosmético. Lembrando que a associação com um anti-oxidante pode potencializar o efeito do cosmético. Por exemplo o Dermaox da Lá roche ou minesol serum anti oxidante Fps 30. Mas todos são cosméticos! O botox que é uma tratamento PROFILÁTICO, tem excelente ação quando bem indicado!

  82. #98
    Loli
    16.08.2011 - 19:33

    Isso que a Ana Flávia BH falou procede, não tem como analisar um creme usando 1 mês… usa 3 meses, vê que a cara tá igual e aí diz que não funciona? Pera, né? por isso nunca entendi aquelas propagandas de anti-sinais colocando fotos de mulheres, como se a pessoa usasse o creme há uma semana e as rugas sumissem. Acho que a maioria dos cremes tem a intenção de *evitar* que surjam rugas, não fazer que elas sumam. O problema é que, nessa lógica, só vamos saber se o creme funciona ou não anos e anos depois… é meio tiro no escuro.

  83. #99
    Eliete
    16.08.2011 - 19:36

    adorei o tópico…como já sou balzaca, produtos para a pele sao, para mim, mais importantes que make…curto muito comprar conhecer coisas novas…
    Eu ja tenho uns primeiros sinaizinhos, mas sao bem menos que muita gente da minha idade (tenho 34) e ainda sou branquela…
    Este produto que a Vanessa comentou, o Blephagel, tb uso…vc encontra em qualquer boa farmácia. é uma beleza, livre de óleo e nao resseca…ainda rende muito…
    Excelente post, quero ler cada comentário e aproveitar todas as boas dicas.

  84. #100
    Caroline®
    16.08.2011 - 19:47

    Uso o Active C também. Mas tenho sorte de ter uma genética favorável. Minha mãe tem pouca ruga. E também tem a cor da pele, o excesso de sol… Uma dica: usem óculos escuros! Sempre! Ficar apertando os olhos na claridade ajuda a criar rugas.

    • #101
      Constanza
      16.08.2011 - 20:19

      Caroline, muito bem lembrado!! Óculos de sol sempre!

  85. #102
    Paula Ene
    16.08.2011 - 20:07

    Oi, Cony.

    Sempre leio o blog, mas nunca havia comentado aqui (só nos sorteios :)).
    Bom, eu comecei a usar creme para área dos olhos com 23 anos, usava um da Lancome.
    Em 2006/2007, então com 25/26 anos, minha dermato disse que não adiantava usar váaaaarios cosméticos sem aplicar (e reaplicar, muito importante) filtro solar. Aí eu larguei esse monte de cremes e fiquei firme no filtro solar 2-3x por dia (e sigo até hoje!), mas larguei os cosméticos “supérfluos”, digamos assim.
    Atualmente uso os produtos do tratamento 3-steps da Clinique e filtro solar, mas não uso nada para área dos olhos, que está começando a me incomodar (estou com 30 anos).
    Há horas estou me enrolando, mas esse post me convenceu a ligar amanhã para minha dermato para ver isso!!!
    Sobre demaquilante, eu uso aquele bifásico da Lancome e adooooro, uso há anos e não troco por outro!

    Beijosss, adoro o blog!

  86. #103
    suellen coelho
    16.08.2011 - 20:15

    bom tenho 27 anos e estava pensando isso essa semana, comprei na sweetcare liftactive retinol contorno dos olhos, bom… vamos ver se dar certo!! digo depois.

  87. #104
    16.08.2011 - 20:37

    Cony, tb uso esse da Roc e tb arde…
    Encomendei o Extra Eye Repair Cream da BB por causa daquele seu outro post, tô curiosíssima! Se hidrata tudo isso que vc disse já tá bom!
    Eu acho que é melhor usar um creme específico de boa marca do que não usar nada. Desde meus 20 anos pelos menos hidrato a pele, curto! E já tô com muuuuuitas linhas (stress, sol, poucas horas de sono, blablabla), fico pensando se não tivesse hidratado… Trash!
    Ameiiii esse post! Como sempre né?! Vc arrasa, só trata de assuntos necessários, interessantes, e de um jeito gostoso de ler e ver. Parabéns!
    Beijo
    Pa

  88. #105
    Daniela Pereira
    16.08.2011 - 20:38

    Olá, as únicas que estão nos 3o ainda são a: Liv e a Eva Mendes, o resto já tá nos enta faz tempo…Demi tem 50 ou mais (eu acho) creme é aquiloné ?! Se não tiver disciplina, não adianta, só uso o que a médica indica e no momento o creme é o redermic + yeux da la roche tem um cheiro ruim, mas dá conta do recado, o importante vc sempre é usar filtro solar e consultar um dermatologista pra indicar o que é melhor pra pele !

  89. #106
    Bia Lopes
    16.08.2011 - 20:46

    eu uso vitamina C pura da belcol a noite. Antes usava redermic da LRP.

  90. #107
    Fá Paula
    16.08.2011 - 20:46

    Então Cony, amei seu comentário.
    Obrigada.
    Ó, vale super a pena experimentar viu?
    Se não fizer bem, mal tb não faz rs

    Beijocas

  91. #108
    16.08.2011 - 21:07

    A minha dermato indicou o Revaleskin Eyes, mas ainda não encontrei pra comprar… estou curiosa pra testar esse…
    Atualmente uso o Liftactive C.

  92. #109
    Carolina Vieira
    16.08.2011 - 21:08

    Ai Constanza nossa senhora….acho q vc tem uma camera escondida aqui em casa…..pelo amor de Deus…..ontem mesmo conversei com a mami sobre isso….to beirando os 30 e beirando as muitas rugas….o menina p dar dicas boas!! Bjokss

  93. #110
    Paula
    16.08.2011 - 21:28

    Cara, a Cameron Dias está envelhecendo muito mal… eu tenho achado ela tão esquisita, não sei se de repente ela fez algum procedimento que não deu muito certo… mas não tá muito bonita não!

    Quanto aos cremes para os olhos: tenho 26 e não uso nenhum AINDA. Minha mãe e minhas duas avós tem a pele ótima. Eu uso filtro solar e hidratante diariamente no rosto e pescoço… mas depois desse post eu vou vou comprar algum creminho pro olhos… hehe…

    Uma dica que minha vó e minha mãe sempre me deram: sempre lavar o rosto com água fria, gelada. JAMAIS usar água quente. Eu não sei ao certo qual a razão disso, mas eu noto que fico com o rosto mais bonito quando lavo com água gelada…

    A minha neurose de pele ressecada é com cotovelos e joelhos… passo muito hidratante nessas áreas, que também denunciam a idade!

    Beijos e parabéns pelo blog!!

  94. #111
    Fernanda Gallindo
    16.08.2011 - 21:56

    Marcando dermatologista em 3,2,1… rs
    Tenho 24 anos, e até então nunca tinha pensando em começar a cuidar dessa região. Já tive algumas espinhas que deixaram manchas, por isso sempre fui super disciplinada com meu rosto. Ia ao dermato, e fazia o tratamento direitinho. Daí que minha pele foi ficando ótima, e eu ficando desleixada. :/
    Mas dps desse post, vou voltar a me cuidar sim!

  95. #112
    Giselle
    16.08.2011 - 22:16

    Oi Cony,

    Eu uso o Multicorrection da Roc há uns 2 anos, e adoro! Tenho 32 anos e as rugas ainda não deram o ar da graça. No começo a pele arde e até descama, mas não desista pois os resultados são ótimos. Os produtos da Roc são os que tem a maior concentração de retinol do mercado, pode investir! Tente usar em dias alternados por algumas semanas até vc se acostumar. Bjs e boa sorte!

  96. #113
    Iraci Messias
    17.08.2011 - 00:59

    Olhaa, creme eu não uso nem tenho algum pra recomendar, haha. Mas em relaçao ao demaquilante: todas as palestras e cursinhos sobre make up que ando frequentando estão elogiando muito o da Avon. Não aquele em cremezinho, mas o trifásico/bifásico.. Sei lá. Dizem qe faz milagres com rimel a prova d’água. :**

  97. #114
    Liliane Neves
    17.08.2011 - 07:29

    Olá, Constança! Eu sempre usei creme, mas nessa região, é meio complicado, pq me irrita os olhos. Agora estou usando Redermic +, indicado pela minha dermatologista. Outra coisa, pra firmeza da pele em geral, ela disse ser muito bom tomar Inneov fermeté. O problema é o precinho….rsrsrss. Se te consola, ruguinhas ao redor dos olhos não são tão feias. È só cuidar pra não realçar na maquiagem, como vc mesma disse. E aceitar com dignidade SEMPRE!!! Não tem coisa mais feia que cara esticada de plástica, né? Ah!!!! Sorria sempre! Pode realçar as ruguinhas de expressão, mas sorrir deixa qualquer um parecendo mais jovem! Um beijo e obrigada pelos posts sempre bem-humorados!!!!

  98. #115
    Diana Alves
    17.08.2011 - 07:47

    Olá, Constanza…..Realmente, comentasse uma coisa que andava me “encasquetando”. Como amante da maquiagem que sou, ficava meio receiosa dess história de tirar a maquiagem dos olhos todos os dias esfregando a região (mesmo com bons demaquilantes). Pensando nisso, fiz uma busca e mudei meus hábitos. Agora não uso mais demaquilante, uso apenas óleo johnsons para tirar a make a prova d´água. Sempre sem pressa, com algodão, vou movimentando suavemente e tiro tudo. Claro que o óleo deixa meio lambuzado, mas depois lavo o rosto e sái tudo. Ainda por cima a região fica mais hidratada, suavizada. Fiquei mais tranquila com esse novo procedimento na minha rotina.

    Beijão ;*

  99. #116
    17.08.2011 - 08:13

    Cony, eu uso há uns 3 anos o Pharma da Natura e recentemente estou usando o Olay Noturno (creme noturno uso há uns 15 anos – Renew,Chronos ou qdo viajo Lancome). A diferença na minha pele é tão grande com o Pharma que é bem frequente as pessoas perguntarem se fiz lifting (tenho 42 anos)- as manchas de pele simplesmente somem e dá uma uniformizada na tez. Tenho uma foto de antes (com 34 anos e depois, hoje em dia no picasa que fiz para a minha revendedora Natura colocar pra fazer propaganda *rsrsrs. Aqui ó: https://picasaweb.google.com/lh/photo/CUzyazXgbDHII7CCeQLVxA?feat=directlink
    Um beijo!

    • #117
      Constanza
      17.08.2011 - 08:54

      Fabiana Monteiro…. estou cho ca da!! Que pele linda!! E vc está mais jovem que quando tinha 34 anos!! Ainnn, cobicei muito esse produto!!

  100. #118
    17.08.2011 - 08:46

    Tem alguma diquinha de produtos nacionais?

    Beijos!
    Carol,
    http://retratoseretalhos.com.br

  101. #119
    C.L.
    17.08.2011 - 08:53

    Conie
    É bom eu dar meu “testemunho”, acho que ajuda. Tenho quarenta e três e uso creme hidratante e para a área dos olhos desde os 18, religiosamente. Não tenho nenhuminha ruga de envelhecimento, somente umas poucas de expressão, que são geradas pela musculatura do rosto e não envelhecimento. Então, meninas, acho que vale a pena usar os creminhos. Hoje uso o Hidraphase XL da La Roche e o Repairwear da Clinique. Agora comecei a usar protetor solar separado do creme, Sundown facial diário 50, achei bem bom porque não deixa oleoso e nem com cheiro de que sai da piscina e não tomei banho.
    Estou achando o Repairwear bem bom.
    Quanto ao sono, cada vez mais a gente vai sentindo necessidade de dormir direitinho, hoje em dia quando durmo mal levanto com um aspecto terrível.
    Beijos

  102. #120
    C.L.
    17.08.2011 - 08:56

    Liliane Neves
    Você falou que está usando o Redermic, não te irrita a pele? Eu usei por uns2 ou 3 anos e agora não consigo mais, me dá uma alergia que dá vontade de arrascar o olho.

  103. #121
    Fabiana LG
    17.08.2011 - 09:26

    Tenho 30 e comecei aos 29 anos a usar a linha Redermic da LRP. Uso o creme para os olhos e para o rosto.
    A linha Active C nao reduz as linhas de expressao, ela ajuda na prevencao. Ou seja, nao melhora o aspecto das rugas já existentes, apenas retarda o aparecimento de novas.
    Acho creme pra ruga uma coisa muito relativa… Eu uso por desencargo de consciencia, mas acho que as outras dicas sao mais importantes: evitar fumo e alcool, ter uma alimentacao saudável, dormir bem e suficiente, evitar o stress do dia-a-dia e etc…
    Acho que a genética também influencia muito, mas nao tem jeito. A idade chega pra todas…

  104. #122
    Aline
    17.08.2011 - 10:10

    Ops… Eu disse que uso Normaderm, mas é o Neovadiol da Vichy, rs!

  105. #123
    17.08.2011 - 10:25

    Cony,
    Apenas uma correção: é All ABOUT Eyes Serum (e não Around), da Clinique. 😉
    Eu uso esse e acho ótimo!
    Beijos

  106. #124
    Galeguete
    17.08.2011 - 10:50

    Depois de tantas dicas incriveis, queria acrescentar q alem do Redermic – que para mim funcionou muitoooo, estou usando agora o da marca francesa NUXE para a área dos olhos. É simplesmente o máximo.Outra dica que para mim funcionou muito bem, foi o spray da La roche de Agua termal.É hidratante,deixa a pele macia, tira o aspeco de cansaço, nao deixa nada oleoso. Vale a pena!

  107. #125
    Kátia
    17.08.2011 - 12:23

    Participação em massa da mulherada ! Adorei as dicas !

  108. #126
    17.08.2011 - 12:34

    Eu uso o All About Eyes da Clinique. Ele é indicado tb para olheiras e ‘puffs’, aquelas bolsinhas debaixo dos olhos. Pra mim está dando muito resultado, as olheiras melhoraram tanto que as vezes até esqueço de passar corretivo!

  109. #127
    17.08.2011 - 14:31

    Tenho 24 e uso apenas um hidratante da Nivea… o Acqua Eyes. Já usei um da Avon, desses que tem creme e gel no mesmo produto, mas achei que ressecou d+, talvez estava muito forte pro meu rosto. Lendo os comenários, fiquei super curiosa pra testar o redermic+ e o revaleskin. beijoss

  110. #128
    Jajá
    17.08.2011 - 15:03

    Coincidentemente, fui à dermato esta semana e ela me passou o Substiane para a região dos olhos. É estranho pois é para peles maduras (acima dos 40) e eu tenho 30, mas ela explicou que como uso maquiagem diariamente e corretivo, é bom usar algo um pouco mais forte. Estou usando o Substiane à noite e um da ROC (retinol alguma coisa) durante o dia. Para o rosto (à noite), alterno o serum 10 da Skinceuticals com o Eucerin noturno e, durante o dia, uso o amarelinho da CLinique ou um da ROC que é mais forte.
    Produtos que já usei:
    – All about eyes Clinique: deve ser bom pra quem tem 18 anos
    – Bio – performance Shiseido: Gostava dele, mas estou achando meio oleoso.
    – Hydraphase LRP: não fez nada pelos meus olhos
    – Dior capture R60/80: tem cheiro, irritou meus olhos, mas até hidratava bem
    – Estee Lauder Resilience: fez o oposto, ressecou minha pele rss

    Acho que foram esses.
    Beijo e boa sorte em sua busca por um bom creme!

  111. #129
    Jajá
    17.08.2011 - 15:07

    “Uso maquiagem diariamente e corretivo” = uso base e corretivo

  112. #130
    Nayara ML
    17.08.2011 - 15:35

    Olá, Constanza!

    Espero poder te ajudar na busca pelo demaquilante ideal como você ajudou na busca pelo hotel em Santiago (valeu mesmo!): ó, tenho dois, que amo de paixão – o Crealine, que uso para tirar a maquiagem do rosto (vi que você achou meio aguadinho, e realmente é, mas acho muito bom porque tira a base toda – e olha que uso a diorskin, que parece que gruda! rs) e o “TAke the day off”, da Clinique e esse eu digo tipo “tabajara”: “seus problemas acabaram!!!” rs… Porque o bichinho tira rímel à prova d´água na primeira passada, de verdade. Ele é bifásico e bem oleoso, mas sem ser melequento (e parece até que dá uma hidratada). Enfim, bom demais. Espero que goste! Beijos!

  113. #131
    Rúbia Martinho Mesquita
    17.08.2011 - 15:44

    Bom, usei muito a linha Renew pra minha faixa etária e gostei muito. Atualmente estou usando o Acqua da Nívea pela manhã e um da Clarins Rejuvenescedor Baume, que fui descobrir ser a partir dos 40 anos, à noite… Não faz nem 15 dias que estou usando, então não posso falar muita coisa… E filtro solar sempre!
    Tb estou usando o demaquilante da clarins bi-fásico para olhos, que achei muito parecido com o bi da Lancôme…
    Mas na verdade, apesar de sempre gastar com essas coisas (já usei Lancôme, Dior, etc), pois amo, acredito que a genética e o filtro solar são as coisas mais eficazes…

  114. #132
    Carol
    17.08.2011 - 16:33

    Gente, pregunta que não quer calar rs. A linha Redermic tem restrição de faixa etária??? Tenho 25 e to maluca pra começar a me cuidar depois desse post. Beijos!!

  115. #133
    17.08.2011 - 17:49

    Cony, obrigada. Voltei só pra te avisar que o produto faz efeito, quase milagre, mas é indispensável o uso contínuo por uns 3 meses e que vc use filtro solar de manhã. O resultado vc percebe depois de umas 5 semanas de uso diário. Acho que a Natura tem uma página especial sobre o Pharma e produtos específicos mas eu uso o tradicional mesmo. Tenho fotos da minha pele onde juram que estou toda trabalhada na make mas só tem lá um corretivozinho (tô amando o Bobbi Brown no momento)… rsrsrsrs.
    Beijo.

  116. #134
    Liza Alcantara
    17.08.2011 - 21:51

    Minha maior preocupação é o pescoço, até os 30 anos eu nunca dei atenção ao pescoço e um belo dia estava me olhando no espelho e notei como a pele do pescoço estava sem vida e sem elasticidade, um horror, desde então uso um creme da Clarins para o pescoço, vi melhoras, talvez pq estivesse bem desidratado.
    Nos olhos já usei Dior, Kiehl’s, Clarins, Clinique, o Tri-Aktiline e esse roll on da Garnier, não vi diferença com nenhum, agora comprei o Redermic e o Eucerin Hyaluron, vamos ver no que dá.

  117. #135
    Livia
    18.08.2011 - 00:04

    Eu usava o La Roche Active C e minha dermato falou que e esse creme e bom pra prevenir, pra quem ja tem algumas ruguinhas ele nao e tao bom. Comecei a usar o Clinique All about Eyes Riche e realmente, como muita gente falou, e muito bom pra hidratar, perfeito pra usar antes do corretivo (tem que esperar secar um pouco senao fica meio “melecado”). A noite eu uso o creme da ROC e apesar de nao arder para mim, nao vi nenhum efeito… estava mesmo procurando um creme mais potente para olhos, adorei as dicas que li aqui no comentarios, ja anotei uns 2 pra testar!!

  118. #136
    Karina
    18.08.2011 - 08:48

    Tenho 33 e nenhuma ruguinha, nem um pé de galinha, nada. A genética ajuda, meus pais têm poucas rugas. A pele meio oleosa também ajuda. Nunca tomo sol só por tomar sol, ficar bronzeada. Não gosto muito. Sempre filtro solar. Só que eu fumei por 17 anos (não fumo mais). Na minha última viagem resolvi arregaçar. Comprei só um cosmético no Free Shop, o mais caro, com a idéia de que “por falta de dinheiro não vai ser”. Foi o Creme de olhos da La Prairie, da série Platinum Rare. Na ponta do lápis deu mais de U$ 200,00, mas não me arrependi. Ele realmente é MUITO bom e tem um tamanho e quantidade considerável. Comprei há uns 4 meses e sinto que a pele ao redor dos olhos está bem mais hidratada e firme. Antes o que eu estava usando e gostando muito era o Khiels, avocado. Era uma delícia de usar, super hidratante.

  119. #137
    Lele
    22.08.2011 - 12:41

    Eu uso o Renérgie Lift Volumetry Yeux, da Lancôme.. mas tb não sou mto caprichosa rsss mas vou começar a fazer certinho. Ah, o creme em si é mto bom, gosto bastante!!

    Ah, sobre um bom demaquilante para a área dos olhos, tu já testou o da MUFE??? É maravilhoso! Super suave e remove tudo mesmo!! adorei!!
    bjuss

  120. #138
    24.08.2011 - 13:39

    vou te dizer o que meu dermato disse: quer um creme que faça efeito, mande fazer para vc. Eu estava procurando produtos mágicos nos states, ele me deu uma formula, e a pele melhorou muito. Tenho 46 anos fiz botox, to fazendo uma serie de peelings. Quero ficar bem, mas nao mais nova. Quero aparentar a idade que tenho. Se quiser ver o resultado, eu Coloquei no blog. http://www.papodeperua.com/?p=546 – só fale pq confio no médico, ta dando resultado para mim, e vai te poupar um dinheirão e olhos ardidos. Bjk

  121. #139
    Treyce Tiepolo
    30.08.2011 - 13:12

    Olá meninas!
    Estou usando da Stri Vectin para a área dos olhos e amando… Aliás, todos da marca foram ótimos!!!

  122. #140
    Andréia Bezerra
    01.09.2011 - 11:35

    Pessoalm tow adorando as dicas para os olhos. Tenho trinta anos e tow com dificuldades para iniciar tratamento para o rsoto, especialemente testa. O q vcs me indicaraim?!! Pq os da Redermic, parecer ser mto bons, mas a idade indicada eh apartir dos 40 anos.
    Bjooo

  123. #141
    Artemizia
    27.10.2011 - 07:25

    Tô passando em tudo quanto é blog desesperadaaaaa….Alguém usa o Redermic+? Acha ele mal cheiroso?
    Gente eu estou usando e está difícil..porque o cheiro dele é muito ruim. E não estou conseguindo ter esse creme no rosto. Não vejo a hora dele secar..pra poder colocar minha maquiagem na intenção de “suavizar” o cheiro horroroso dele.
    Alguém passa pelo mesmo? Me ajudem. Porque vi meninas dizendo que ele tem cheiro bom. É só o meu que tem cheiro ruim?

  124. #142
    12.12.2011 - 18:53

    […] mami comprou o creme para os olhos da marca, que também foi super recomendado pelas meninas num post que fiz sobre o assunto. Tô botando fé nesse Revaléskin. Ah, ele é verdinho e também tem uma textura bem boa. Estou […]

  125. #143
    Ana Carolina
    15.12.2011 - 08:42

    Oi Cony!!

    Vi vc falando sobre os ácidos tbem sou de BH e estou usando a pomada melan-off da Adcos para manchas( amo os produtos de lá uso o protetor solar em gel e o Pó protetor) meu buço é escuro por causa de depilação com cera, já tem mais ou menos um mês que estou usando, ela é boa mas queria uma mais forte que desse um efeito mais rápido, conhece alguma pra me indicar??

    Bjsss

  126. #144
    Simone
    05.01.2012 - 14:29

    Eu já usei quase todos os cremes.
    Faço uma minstura de creme Nivea, hiploglos de amendoas e vitamina A.
    Passo a noite e de manhã Nivea.
    Acreditem, é barato e resolve, tenho 48 anos e aparento uns 37 anos.
    Para retirar a maquiagem, uso oléo mineral que vende em qualquer farmacia, isso deixa a pele oleosa, logo em seguida uso qualquer adstrigente e passo o Nivea.
    Não consigo voltar lá em cima, 1 ampola de vitamina A.
    Bjssss

  127. #145
    Cris
    15.01.2012 - 00:49

    Ola, estou usando o Stri Vectrin, e estou adorando, comprei em Orlando e me falaram que é um botox sem agulhas.

  128. #146
    Thati
    18.04.2012 - 19:30

    Quando tinha 18 anos já queria ta usando creme, então testei um solutions da avon e nossa minha pele ficou muitooo seca mesmo!Então vi que com essa idade não era preciso e hoje agora sim da para se usar creme mas quando se é mais nova não.

  129. #147
    Olivia
    15.07.2012 - 16:44

    Olá constanza, gostaria de sader onde eu poderia comprar os cremes Q-vectin, em um site no Brasil. Voce havia comentado que há um so de mulher, me envie por gentileza. tenho 48 anos
    um beijo.
    Olivia.

    • #148
      Constanza
      15.07.2012 - 17:34

      Tenta no kutiz.com.br 😉

  130. #149
    Criccia
    09.08.2012 - 02:39

    Quero saber sobre a sweet care, como ficam as taxas alfandegárias? Aqui pro Brasil eles não cobrem. Estou usando o Redermic R por ordem da dermato mas tenho 55 anos e pele de 35… Uso hidratantes desde os 12 anos e jamais pego sol no rosto….

  131. #150
    Shirley
    17.09.2012 - 16:37

    Para retirar a máscara à prova d’agua não precisa gastar um dinheirão com produtos importados… Use óleo Johnson, passe um pouco de óleo nos dedos e massageie suavemente (suavemente mesmo!) os cílios (a gente fica com cara de urso panda!), depois use o xampu Johnson para lavar o rosto (e cílios). Não irrita e não agride nossos cílios. Para finalizar uso o Gel Alongador Lipocils Eyelash Conditioning Talika, é perfeito e funciona!

  132. #151
    Claudia
    09.10.2012 - 16:35

    Meninas,
    Eu no auge dos meus 35 anos ainda não tenho ruguinhas ao redor dos olhos…Thks God!!! 🙂
    Receita: Muuuuuuito protetor solar, e Redermic da La Roche durante mto tempo 2x ao dia. Hj em dia estou usando apenas o Hydraphase Olhos La Roche-Posay seguindo a massagem que vem no folheto e é simplesmente perfeito e custa em torno de R$ 67,00!!! (Já estou no 3º).
    Ou seja, acho q o segredo é muuuuuita hidratação 2x ao dia.
    Tem q começar cedo meninas, pq depois q elas aparecem não tem jeito. Envelhecer é inevitável, mas enquanto pudermos adiar….. 😉
    Beijos

  133. #152
    Fernanda
    08.07.2014 - 15:56

    Meninas quase ninguém cita produtos nacionais, tais como, Natura e Avon. Sabem me dizer o porque? Nenhum deles chega aos pés de um Redermic, Clinique ou outros importados? Aguardo sugestões.

  134. #153
    Lidyane
    30.11.2016 - 14:15

    posso aplicar creme hidratante nivea (milk da embalagem azul), ao redor dos olhos???

  135. #154
    27.02.2017 - 16:55

    Engraçado minha mãe sempre falou para eu cuidar da pele e nunca dei muita bola , mais vendo seu artigo eu estou meditando e já vou planejar um tratamento natural a longo prazo para meu rosto.
    Obrigado pelas dicas

Comente