20
May 2010
Comprinhas Parte 4 – Farmacinha!!
Becky Bloom Who?, Diario de Viagem, Maquiagem

Depois de ter pirado naquela master mega super hiper farmácia que mostrei aqui, obviamente que comprei algumas coisitas por lá. Não só naquela, mas em várias outras Duanes que passaram pelo meu caminho. Gente, é tentação demais! Várias são 24 h. Tipo, tá a tôa na vida, sem sono, corre pra farmácia!

Vou mostrar algumas comprinhas, mas só algumas, porque várias eu mandei pelo correio para liberar um pouco minha mala…

Minha máscara boa e barata preferida, Stiletto da Maybelline (tem uma versão nova agora, mas ainda prefiro a antiga). Comprei uma Define a Lash também, mas ainda não testei. Cetaphil Facial Cleanser por 13 dólares (dica do @Mbiaggi lá no Twitter), muuuuito bom!!! Pode ser usado como demaquilante também, apenas molhar o algodão com ele e tirar a make. Depois lavar. Easy as 1, 2, 3.

Tem umas miudezas aí na foto que mostrarei mais adiante quando usar os produtos tá? Primer da L’oreal Studio Secrets (falei dele na minha listinha AQUI) e dois corretivos Dream Mousse da Maybelline.

Logo abaixo, batons da Revlon, outra coisa boa e barata, pó transparente finalizador da Revlon Photoready (não testei ainda, mas acho que é a mesma proposta do Transparent Finishing Powder da MAC). Produtinho para as ruguinhas dos olhos Multi Correction Eye Treatment da ROC (li elogios à ele na revista In Style e corri comprar o meu, ainda não usei… Pu melhor, testei uma vez, mas depois esqueci de continuar usando)

Os batons da Revlon, os dois primeiros (esquerda para a direita) são matte. Perfeitos!

Pink Pout (rosa lindo!), Really Red (pra quem tem medo de vermelhos Ruby Woo e quer apenas brincar em casa com um baratinho) e o da Jessica Alba na propaganda da Revlon, cor Crimson.

Mais babadinhos de farmácia! Band Aid em barra, lip balms, Tide To Go, “gillete” escolhida pela Allure (é uma revista só de produtos de beleza que sempre tem seus escolhidos e eles são vendidos com esse selinho vermelho. Eu nem vejo o que é, tem o selinho, já jogo no carrinho! rsrsrs)

Discos de algodão para bolsa, higienizador de mãos, base em spray (oi? essa é novidade para mim também), removedor de make dos olhos da Clean and Clear e mais lip balms.

A base da Aero Minerals (ainda não testei, mas quero muito! Já repararam que a Carmindi do Esquadrão da Moda gringo só usa base em spray??)) e o removedor (também não usei ainda).

E tinha me esquecido dela. A outra base BOA da Revlon!!! Já uso a Colorstay e adorei a da linha Photoready! Cês estão vendo como sou fã da marca né? Vale muito a pena, pela qualidade e pelo preço!

Logo mais, as comprinhas na Sephora!

37 Comentários
  1. #1
    Thaylana Lannes
    20.05.2010 - 08:50

    Se eu enlouqueço nas farmácias daqui.. que não são lá grandes coisas.. imagina lá fora..hahaha
    haja money!!

    Bjooo

  2. #2
    Joana
    20.05.2010 - 08:36

    Cony, que compritchas maravilhosas! Me deu saudade de estar num paraíso desses! hahaha Me conta mais sobre esse truque de mandar pelos Correios pra não lotar a mala! Existe alguma forma de mandar de você para você mesma em outro país sem que exista o risco de pagar impostos ou vc chutou o balde e está correndo esse risco?? Achei a idéia fantástica (e claro, nunca tinha me ocorrido isso!).
    Beijocas!

  3. #3
    Carla Cruz
    20.05.2010 - 08:42

    Esse sabonete não tem aqui, né?!!? Triste!!!

  4. #4
    dayane
    20.05.2010 - 08:43

    oi!!!
    essa stiletto da maybelline é waterproof???

  5. #5
    Diana
    20.05.2010 - 08:45

    Aii to morrendo aqui com cada post!! kkkk só compra mara,,Cony!!!!
    Depois conta da base spray e da Revlon nova;)
    bjocas

  6. #6
    Constanza
    20.05.2010 - 08:47

    Joana, mandei para a casa do meu namorado, por Priority Mail, caixa grande por 55 dolares e pode pesar ate uns 10 kg (mais ou menos, sao 20 pounds).

    Ajuda bastante né?

    Carla, tem esse sabonete aqui sim! Só q custa mais 50 reais…

    Dayane, a mascara é WP sim!

    Beijoss

  7. #7
    Andrea S
    20.05.2010 - 08:54

    Ai to me deliciando com estes seus posts de comprinhas!

  8. #8
    Ana Paula
    20.05.2010 - 09:04

    Nossa! Tenho surtado mais com essa parte que com makes primeira linha kkk

  9. #9
    Vanessa Santos
    20.05.2010 - 09:11

    Quantas coisinhas boas !!! Amo a Embrace, para mim é a melhor delas !!!

  10. #10
    Renata Lacrose
    20.05.2010 - 09:57

    Cony, como assim vc n conhecia base em spray?
    tem uma da Dior que sempre sai na Estilo daqui do Brasil.. a Air flash.

    beijos

  11. #11
    Áurea Robles
    20.05.2010 - 10:03

    que tudooo !!!
    onde vc comprou o balm redondinho ??
    mostra ele depois !!

  12. #12
    20.05.2010 - 10:04

    Ta, estou profundamente arrependida de não ter conseguido ir em uma dessas farmácias quando viajei rs, adorei tudo!!bjss

  13. #13
    Carine
    20.05.2010 - 10:24

    Já usei o Retin Ox muli-correxion da Roc e gostei bastante, aliás, um dos melhores creme para olhos q já usei.
    Adoro o band aid e a canetinha tide to go!

  14. #14
    tatiana
    20.05.2010 - 11:08

    ahh quero todos!!!

    será que algum blog vende esse band-aid e o tide to go com um precinho amigo??
    precisooo!!!!

    bjuss

  15. #15
    elaine lobo
    20.05.2010 - 11:25

    Fico super curiosa com a base que a Carmine usa no esquadrão da moda!Essa que vc comprou é a que ela usa?!
    Se sim,faz uma resenha depois?!
    Bjssss

  16. #16
    20.05.2010 - 11:35

    Cony!

    base em spray vc não conhecia? nem a airflash da dior?

    eu tenho, ela é muito boa. Eu passo na mão e espalho com o pincel, acho q o acabamento fica melhor.
    a marina do 2beauty passa direto pelo aerosol…

    ah! essa da dior, tem na penteadeira cenográfica da blair, do gossip girl.. eu reparei! heehehehehehe

    essa dica do correio é boa, não sabia q cabia tanta coisa! bjssss!

  17. #17
    20.05.2010 - 12:26

    Oiee! Nossa, que invejinha dessas compras! Eu tenho aquele batom rosa da Revlon, ele é lindo, lindo, uso sempre! E aquele demaquilante da Clean & Clear é o melhor do universo, quando fui pra NYC ano passado trouxe três, tem que fazer estoque pq aqui não tem ainda!! Beijinhos!

  18. #18
    Manuela
    20.05.2010 - 12:57

    Ai ai!! Jah estou sonhando com uma farmácia dessa qd eu for para o Chile, lá tem neh Conny?!
    Vou agora em Junho e estou doidinha aqui no que levar, no que comprar!! Vi a Camila do GE com um short e legging preta, acho que não vai dar para fazer um look parecido nessa época lá neh?!
    Bjoo

  19. #19
    Aline de Castro
    20.05.2010 - 13:23

    oii!! Adorei as comprinhas!!! hehe
    Vc sabe me dizer onde achamos batom da Revlon aqui no Brasil. Estou por fora…
    Quanto ao demaquilante da Clean & Clear aqui tb vende nas farmácias, né?! Tem alguma diferença? Eu sempre vejo, mas tenho dúvida se compro ou não, póis não conheço ninguém que já tenha usado. Por coincidência, hj quase levei…
    Bjos

  20. #20
    Constanza
    20.05.2010 - 13:37

    Tatiana, a http://www.danipinheiro.com.br/vitrine vende esse Band Aid!

    Elaine, não sei se é essa que ela usa nao, acho que não… essa é meio xing ling rsrs

    Manuela, as farmacias no Chile sao melhores que as brasileiras porem nao tanto quanto as americanas. Quando a Camila foi, era em Outubro e não era taaaao frio como junho…

    Aline, parece que a Sacks vende Revlon, em algumas farmacias tb tem.

    bjs

  21. #21
    20.05.2010 - 14:16

    Pirei nos batons da Revlon, lindos os tons! Muito bons os achados, parabéns!

    http://www.cosmeticagem.com

    beijoca

  22. #22
    SAMANTA
    20.05.2010 - 14:16

    Adorei sua compras….nossa e esses corretivos dream mousse sao maravilhosos, pra mim é perfeito! Lindo os seus batons!!!

  23. #23
    Lilian Santos
    20.05.2010 - 15:50

    Cony, me conta desse balm redondinho… É bom mesmo?

    Bjksss

  24. #24
    Elaine Domingues
    20.05.2010 - 16:02

    Cony,
    Depois vc conta sobre o corretivo dream mousse, please…estou curiossissima para saber o que vc achou…
    Bjs

    ps. ansiosa pelo post sobre as compritas na Sephora…rs…

  25. #25
    elaine lobo
    20.05.2010 - 16:28

    Obrigada!

  26. #26
    Deia
    20.05.2010 - 17:29

    Outro baton pra vc “brincar de vermelho” sem ter o ruby woo é o VULT MATTE cor 8, ja viu?
    É beeem legal viu?
    Esse da Revlon comprei pela Brigettes e to esperando..

  27. #27
    Aninha
    20.05.2010 - 17:34

    Cony, na proxima vou contigo!!! Ahhh, me chamou atencao o creminho da ROC que tinha em uma das fotos, vc ja usou?, conhece? Eu amo todos os cremes da linha ROC, uso todos os dias sao muito bons, mas o resultado nao eh imediato, mas a longo prazo eh o melhor deal!!! Beijao

    PS: perdei a vergonha e comenteiiii, agora aguenta!!!

  28. #28
    20.05.2010 - 17:34

    Amei suas compras! Tô babando demais.
    Ontem eu linkei vc no meu blog. Aque post da Kim K, lembra? Beijos!

  29. #29
    20.05.2010 - 18:00

    Aninha!!

    Que HONRA vc por aqui!! Que vergonha o quê, estamos entre amigas!! Então esse creminho da ROC eu vi na In Style deste mês (com a Scarlett Johanson na capa), estava como um dos indicados para as ruguinhas dos olhos. Ainda nao usei a ponto de dar um feedback sabe? Só passei um dia e depois “cisquici” rsrs. Mas assim q botar a casa em ordem (até hj tá tudo espalhado por aí), eu uso e te conto.

    Beijos!

  30. #30
    20.05.2010 - 19:33

    Essas farmácias de la são demais.

  31. #31
    20.05.2010 - 19:56

    Esse Band-aid de barra e esse adesivo para sapato é tudo na minha vida. Depois que descobri não vivo mais sem!

    Delícia fazer comprinhas nessas farmácias gringas né??

    http://etiquetacontemporanea.blogspot.com

  32. #32
    Ana
    21.05.2010 - 06:35

    oi, belas compras. mas nao entendi o que é esta embalagem lilás com um botaozinho amarelo! beijos

  33. #33
    Cacau
    21.05.2010 - 12:36

    Amo a máscar Stilleto!!!

    Esse corretivo em mousse é bom Cony?

    Bjs

  34. #34
    Viviane
    22.05.2010 - 23:55

    Essa máscara da maybelline nunca usei, mas os produtos da Revlon não são bons como ela fala que são e aqui vc compra 1 e o outro sai 50 % menos no segundo , tem muita promoção da Revlon, já comprei muita coisa e não gostei. Tb vc pode ir na Big lots que é uma loja de classe D/E daqui dos Estados unidos e comprar esses produtos por 2 dólares. São produtos medianos.

    Esse produto Cetaphil eu já usei, é bom e barato.

  35. #35
    Constanza
    23.05.2010 - 20:30

    Viviane, os produtos da Revlon são boa alternativa pra quem nao quer gastar muito e ter ainda sim boa qualidade. Bons mesmo sao os da MAC, conhece??

  36. #36
    Camila
    24.05.2010 - 06:50

    Oiiii
    Quando der prove o batom Saint Germain p gente ver!!!! Por favor. Achei lindo mas gostaria de ver como ele realmentre fica na boca…procurando no google imagens deu p perceber que existe uma confusão grande dele e do Snob.
    Muito Obrigada.
    Bjs

  37. #37
    09.07.2010 - 10:00

    […] minha pele, pois é mais fechado e deu um ótimo acabamento. Comprei na Duane em NYC, lembram do swatch […]

Comente