Futilish

Chora Que Eu Te Escuto!

Como estão as migues chorosas? Mais esperançosas para 2021 ou a treta continua? rsrs

Chora 01 – Geribá

Oi, Cony. Obrigada pelo espaço. Estou recorrendo ao seu superpoderoso blog porque acredito que aqui eu possa encontrar ajuda para o meu problema de saúde. Eu trabalho em casa, basicamente com as mãos, digitando durante todo o dia e noite. O problema é que desenvolvi uma dor surreal nos punhos, bem em cima da mão e se alonga pro pulso. Aparentemente, eu tenho um cisto sinovial no punho direito, mas no esquerdo, eu não sei o que é. Já fui em quatro médicos aqui perto e nenhum me ajudou. Fiz fisioterapia e também  não obtive resultados. Faço compressa de gelo e uso óleos essenciais no local. Antes adiantava, mas agora não ajuda tanto. Se alguma das leitoras puder me ajudar, ficarei imensamente grata. Moro na Paraíba, mas estou disposta a ir em outro estado, se for o caso.
Obrigada!

Poxa amiga, que chato! Infelizmente não sei como te ajudar mas com certeza alguém por aqui vai saber como! Meninas, nos ajudem!

Chora 02 – Tartaruga

Oii Cony! Acompanho o Futilish a um bom tempo e nunca imaginei escrever para o Chora, mas aqui estou!  

Estou namorando tem cerca de oito meses, é meu terceiro relacionamento e até então, nunca tinha tido problema algum com sogra, pelo contrário, sempre me dei muito bem com elas. Mas a sogra atual tenta de todas as formas me tirar da tranquilidade que o relacionamento me traz. Sempre me faz perguntas sobre meu trabalho, sobre quanto tempo trabalho por dia, os cursos que já fiz, ou seja, quase uma entrevista de emprego. Se estou com a unha arrumada, fala que trabalho pouco, se estou com a unha desarrumada, fala que sou descuidada. Perto do meu namorado ela elogia ele, como se fosse um príncipe encantado, longe dele, ela fala que ele é irresponsável, que não sabe se cuidar sozinho… Tudo isso eu ainda tento relevar Cony, mas várias vezes ela me compara com as ex dele, o que me dá muita raiva, fico sem saber o que dizer. Normalmente ela me elogia e elogia as outras também, ou fala infelizmente meu filho terminou com ela (a ex). O que você acha que devo fazer nessa situação? Falar que não gosto de ouvir sobre as ex’s? Ou simplesmente fingir que não estou escutando? 

Ah gente não tenho paciência pra isso não! Eu já falaria de cara que os comentários dela são indelicados, que ninguém gosta de ouvir sobre ex do namorado/marido. Se posicione! Claro que educadamente, mas firme e séria. Se você não falar nada, as coisas podem piorar! “Ô Dona Fulana, fala essas coisas perto de mim não… é chato ouvir sobre o passado do Fulano né? Imagina sua sogra elogiando as ex namoradas do seu marido na frente na senhora? Faz isso não…”

Sair da versão mobile