Futilish

Chora Que Eu Te Escuto!

Com algumas semanas de atraso! Tô até estranhando que ninguém me cobrou ainda hahahaha. Será que paramos de chorar? Será que estamos só em momentos de alegria? Será? Será??

Vamos aos casos!

Chora 1 – Sinovac

NUNCA nem nos meus piores pesadelos imaginei estar aqui mandando meu chora. Mas estou simplesmente devastada e não sei como lidar com a situação que estou passando. Estou casada há 10 anos, sem filhos. Meu segundo casamento e o primeiro dele. Sempre muito parceiro, meu melhor amigo, minha pessoa preferida no mundo. Nos damos super bem, sempre fui feliz. Já tivemos problemas, como quando ele fez empréstimo no banco sem me avisar, descobri por acaso e me senti traída, fiquei muito triste mas superei. Ano passado ele entrou em depressão por causa de stress no trabalho mas entre nós nunca houve problemas – ele toma antidepressivos e diz que perdeu a libido. Eu acreditei e relevei, afinal ele tem tantas qualidades… então tudo ia bem. Até hoje. Eu peguei o celular dele e vi que o whatsapp estava com senha, coisa que nunca tivemos. Entrei no Instagram e vi umas conversas estranhas com uma menina, tipo ele muito fofo sabe? Isso não é normal porque ele é um cara fechado. Tentei desbloquear o whatsapp com o dedo dele (louca  kkkkkk) mas ele acordou. Ficou assustadíssimo e tomou o celular da minha mão. Não quis desbloquear de jeito nenhum e eu pressionei até que ele disse que não me ama mais, porque eu sou grossa, e que se apaixonou por uma ex colega de trabalho mas que não tem nada com ela, são só conversas. Meu mundo caiu. Eu não consigo entender o que aconteceu. Eu sempre fui parceira, ajudo muito ele (ganho 2x mais) tento fazer o meu melhor como esposa, seguro todos os B.Os dele,  da família, da depressão, da falta de sexo e romantismo, ele reclamando do trabalho o tempo todo… e recebo essa falta de lealdade como agradecimento? Eu falei tudo isso e ele pediu uma chance para me amar de novo. Jura de pé junto que não consumou nada com a outra. Mas tbm não me mostrou o celular. Não sei o que fazer, amo ele demais mas não acho que consigo conviver com isso. A ingratidão dele e a falsidade por NUNCA ter reclamado de mim ou se mostrado insatisfeito, não sei se consigo superar. Estou destruída Cony… destruída. 

Vamos lá amiga… primeiro, não se culpe e nem fique colocando na balança tudo o que fez por ele. Você faria isso com qualquer pessoa que amasse, isso não é “qualidade” sabe? Isso só demonstra que você é uma pessoa que cuida e guarda quem ama. Ok, ponto final. Agora vamos aos fatos, é muuuuuito provável que ele consumado a traição sim. E considerando a mínima, ínfima possibilidade dele não ter te traído “fisicamente”, ele ficou de gracinha com outra e ainda disse que não te ama e te ofendeu. Acho até pior! Esse papinho de “deixa eu te amar de novo” PRA MIM é papo de cara sem vergonha que apronta mas quer ter a esposa/namorada bem controladinha. Pensa direito… você vai confiar nele de novo? Vai conseguir passar uma borracha nesse acontecimento? Vai esquecer MESMO? Porque traição, ou a gente finge de louca e começa do zero como se nada tivesse acontecido (o que eu não consigo fazer) ou vai te atormentar pra sempre e tornar sua relação um inferno.

Chora 02 – Oxford

Oi, Cony! Sou leitora dino do Futilish hehehe Esse é o primeiro chora que eu mando e não sei direito como fazer isso, mas vamos lá…Eu namoro há três anos, o meu namorado é um cara super legal e nos damos muito bem, mas nos últimos tempos algumas coisas vem me incomodando.Não tenho coragem de falar isso para nenhuma amiga e me sinto péssima só de escrever isso, mas, desde que o conheci, ele engordou 20kgs e isso me deixa super triste. Vivi a vida inteira preocupada com um pai diabético e hipertenso, que não cuida da própria saúde, e vejo isso se repetir em relação ao meu namorado. Ele era uma pessoa super vaidosa, que praticava exercícios, se cuidava, se preocupava com a alimentação, etc. Mas ele se acomodou muito desde que começamos a namorar, como se já tivesse algo “garantido”, sabe? Não só em relação a peso e a alimentação, mas também em relação ao trabalho e as perspectivas profissionais e até a forma de se vestir. Explicando: ele se veste de qualquer jeito, simplesmente não se importa com nada e as únicas roupas que ele tem são as que a mãe dele (sim, a mãe!) e eu demos de presente, porque ele não compra nada por conta própria.  Sou uma mulher super vaidosa, fico triste por ter um parceiro tão “desleixado” e acho q isso repercute até no desejo que sinto por ele… Já soltei algumas indiretas, mas tenho muito medo de ser tóxica/ruim se for sincera e disser tudo que eu sinto. Me ajudem, meninas! O que fazer? Lembrando que ele é um cara super legal, temos uma relação muito boa e tranquila, eu o amo muito e que não gostaria de acabar com ele por esses motivos tão fúteis 🙁 

Abre o jogo! Do mesma forma carinhosa e cuidadosa que você contou aqui pra gente! Não acho que seja um motivo fútil afinal não é só beleza exterior mas é saúde também! E concordo que não é motivo pra terminar… Mostre sua preocupação por ele, chame ele pra andar de bicicleta, fazer caminhada, puxe ele junto com você, mas sempre de maneira leve e sem pressão. Agora sobre comprar roupa, acho que a maioria dos homens é assim. O meu marido raramente compra roupa e quando vai comprar eu sempre estou junto para escolher. Acaba que a gente “molda” o estilo dos bofes, mas é passo de formiguinha, aos poucos e sempre.

Sair da versão mobile