Futilish

Tem Jeito Decor – Rô´s Laundry

Roi, Fufu né? Você tá linda hoje.

Hoje a Rosangela me colocou numa situação difícil.

Pega o óculos novo 0,25 e #Vemkotio!

“Oi, Lelo, tudo bem contigo? Espero que sim!Amo a sua coluna no blog, sou fã do seu trabalho e seu bom humor, não perco uma postagem, a gente aprende e se diverte! E dessa vez vim pedir sua ajudinha também..
Bom, tenho um espaçozinho aqui em casa que queria dar uma cara nova e tô meio perdida: é a minha área de serviço. Não considero ela tão pequena (já morei em apartamentos em que essa área era bem menor) e não me queixo disso.

Mas queria deixar ela mais organizada, sabe? sinto falta de mais armários para “esconder” as coisas entende? A escada pendurada, as vassouras soltas, o mop encostado me incomodam bastante mas não queria sair loucamente comprando armários (tipo esse que comprei quando me mudei que é beeeeem fuleirinho, rs)

Para ver se ajuda, anexei a planta baixa do local, as fotos de todos os ângulos. Eu não tenho filhos e nem animais (acho que é uma informação importante), moro só eu e meu marido, tenho 1,50m de altura (ou seja, tenho dificuldades com coisas que ficam muito no alto haha #adelaide), e gostaria de aproveitar os pontos de hidráulica e elétrica para não precisar mudar muita coisa, então a ideia é deixar o tanque e o espaço da máquina de lavar ali mesmo (não tenho maquina de lavar ainda, mas pretendo comprar).
Ufa! Escrevi demais né? É pq vejo que às vezes vc precisa de informações a mais para poder dar a solução e não queria arriscar deixar nada de fora. Espero que ajude, vou ficar muito agradecida.
Beijão pra vc e parabéns por esse trabalho maravilhoso que você faz, vc é um ser iluminado!

Rosangela

Eu li, re-li, pensei, tomei um Gin, abri o projeto, rodei ele pra lá e pra cá. E sem propor uma compra de móveis não há como elevar o status da sua área de serviço.

O máximo que eu consegui pensar foi em aplicar um adesivo, ou pintar com tinta epóxi na mesma linha da janela, trazendo um ponto de interesse. O seu armário branquinho, não tem pra onde migrar, então basicamente eu não tenho o que fazer pois não resolveria o problema da bagunça. Então, vamos ter que pensar em planejados sim.

Comecei assassinando o varal que atravessa sua lavanderia porque eu achei ele tenebroso. Sugiro que você opte por um daqueles de teto, que tem as varetinhas individuais, assim ele ficará mais concentrado na porção mais escondidinha do ambimente.

E já que vamos fazer uma lavanderia, que tal fugir do coitadinho do branco? Minha sugestão é usar um tom de Fendi (Guararapes) nos inferiores e um amadeirado tipo Freijó (Guararapes) nos aéreos e no despenseiro alto que vai acomodar as vassouras, aspirador e mop.

deixei previsto o espço para uma máquina e agora já te dou uma notícia não muito legal. Pelas fotos percebi que eles estão na altura para máquina de abertura superior. Se você optar por uma de abertura frontal, vai ter que fazer a mudança dos pontos hidráulicos e verificar se tem uma tomada disponível por lá. Enquanto não, pode deixar ums cestos de roupa limpa/suja.

Escada, tábua de passar, ficam práticas e organizadas na parede mesmo. e deixam livre a passagem para o banheirin.

Sei que não foi uma revolução, mas é algo bem útil. O granito escuro é uma dádiva para manutenção e acho que me saí bem com a dica do varal de teto.

Quais as sugestões de você meninas?

#Bença!

Sair da versão mobile