Futilish

Chora Que Eu Te Escuto!

Ah não gente. Para. Quarta Feira DE NOVO E CONTINUAMOS NA MESMA???? Assim não dá..

Chora 01 – Tulum

Cony sua linda, amo os chacoalhões que você da na gente, tenho você como uma amiga conselheira hehe não perco uma atualização do fufu 🥰 Mas vamos ao meu drama. Eu casei com meu primeiro namorado, sofri um relacionamento abusivo por 7 anos, nesse tempo tivemos uma filha, que é a razão da minha vida. O relacionamento acabou e nada bem, mas isso já superei. O enrosco é, depois da separação meus pais queriam MUITO que eu e a neném fossemos morar com eles. Por quase 2 anos resisti. Maaaas, em outubro do ano passado cedi, voltei pras asas deles. Aí que começou meu martírio, perdi minha liberdade pra TUDO,  se pego a chave do carro já pedem aonde vou, não consigo educar a minha filha como eu quero e considero certo, tentam controlar tudo até quando a minha filha vai pra casa do pai dela, se compro alguma coisa acham ruim (dizem que gasto demais), se saio acham ruim, se fico em casa acham ruim. Já ouvi da minha mãe que “tiramos o sossego dela” mas era ela que me enchia o saco pra voltar. Discuti com meu irmão e ele me chamou de vagabunda entre outras coisas. Ficou aquele climão por uns dias, mas passou. E nem contei tudo que vem acontecendo, senão escreveria um livro, mas são coisas que esgotam, tiram a paz, me tiram do equilíbrio, fazem perder a autoridade com a minha filha. Ela tem 5 anos se eu não tomar as rédeas vou perder o controle da criação dela.Sei que meus pais não fazem isso por mal. Mas além de me sufocarem, estão acabando com a minha relação mãe e filha. Por outro lado, estou enrolando para sair daqui pra não magoar eles, sei como eles são sentimentais e vão fazem tempestade em copo d’água. Me ajuda Cony, eu sei o que fazer, mas preciso daquele conselho que só você sabe dar.

Tá mais claro que tudo, você tem que sair da casa dos seus pais… “Ah mas eles vao ficar magoados…” e você? Não fica magoada com as coisas que está passando não? Se está aí, é por escolha sua e enquanto estiver na casa dos seus pais, no “território” deles, terá que acatar ao tratamento que te dão… Pegue suas coisas e vá procurar um lugar para viver em paz com sua filha. Não estou falando que seus pais sejam pessoas ruins, mas a convivência faz isso mesmo… para de sofrer e de enrolar mulher. Tá perdendo tempo e saúde mental, não só sua mas das sua familia e principalmente da sua filha que deve estar toda confusa com a criação.

Chora 02 – Cozumel

Cony, há cerca de 5 meses eu conheci um menino em um app aqui em SP, eu gostei bastante dele! Ele é super inteligente e me trata super bem! Até que logo em que nos conhecemos, ele me contou que já havia sido casado e que a separação foi super traumática pois eles apesar de terem morado alguns anos juntos, ficaram apenas alguns meses casados. Ate aí tudo bem, não tava focada em casar não. Neste meio tempo que nos conhecemos, eu tinha uma viagem marcada para Barcelona e ele tinha uma reunião do trabalho em Londres e ele comprou uma passagem e foi me encontrar em Barcelona. Foi super legal, passeamos bastante e curtimos muito! logo eu voltei das férias para SP e ele também… continuamos nos vendo com frequencia… acontece que um dia eu falei que eu queria um relacionamento sério e ele foi super frio e disse que apesar de “gostar” de mim não estaria disposto a um relacionamento sério e falou que se fosse assim, ele preferia terminar. Confesso que fiquei bem triste e chateada mas como eu estava curtindo ficar com ele eu aceitei a condição de sermos ficantes. Eu não sei se estou fazendo a coisa certa sabe? é meio ruim saber que a pessoa não quer nada sério com agente “por enquanto”… meio ruim mentir para minha família dizendo que eu não tenho ninguém para não me cobrarem… enfim, sei que a resposta está dentro do meu coração mas queria ouvir a sua opinião e das leitoras sobre isso… vale a pena investir ou melhor eu abrir novos caminhos para eu estar com quem realmente está disponível para estar comigo em um relacionamento sério?

Investir em alguém que não te quer??? Minha filha, mas isso não deveria ser nem uma opção. Pega ele e pega outros também… não precisa “terminar” seu contatinho, seja esperta, não se apegue, conheça outras pessoas também mas NÃO FIQUE 100% DISPONÍVEL JAMAIS! Uma hora ele aparece namorando outra e você vai morrer de tristeza. Vai administrando a situação mas não seja você a “controlada”, seja quem CONTROLA. Não seja a escolhida, seja quem ESCOLHE.

Chora 03 – Cancun

Oi Cony, bom dia.
Vim aqui chorar um pouquinho rs O que acontece é que me envolvi com um cara recém separado… o casamento foi cheio de traição de ambas as partes e a ex dele assumiu um relacionamento logo que acabou. 
Começamos a ficar e as coisas foram evoluindo. Mas minha preocupação é como vai ser lidar com os filhos e a ex quando as coisas se normalizarem… Ela já demonstrou ser daquelas que vai infernizar mesmo.
Fora que sou bem mais nova que ele, tinha planos de casar e ter filhos e ele já não sabe se quer mais essas coisas. Ao mesmo tempo fico confusa pq ele me trata muito bem, é o cara mais bacana que conheço nos ultimos tempos…   
O relacionamento é maravilhoso mas não sei se vale a pena abrir mão de tanta coisa por isso.” 

Miga, vamos lá…o que você quer para sua vida? Quer casar e ter filhos? Ele não quer? Então sinto informar, mas ele não serve pra você. E não se iluda com pequenas coisas e detalhes, tratar bem não é qualidade é OBRIGAÇÃO de homem para com a mulher que está. E mais, você está preocupada com uma coisa que nem aconteceu ainda, não sabe se vai acontecer nem quando vai acontecer. Se eu fosse você, parava de romantizar a situação, olharia tudo com frieza e seria bem fiel aos seus sonhos e vontades. Depois pode ser tarde demais e mais difícil ainda de tomar uma decisão.

Sair da versão mobile