Futilish

Como Organizar Perfumes!

Ah que delícia ter aquele monte de cheirinhos em vidros lindos todos arrumadinhos não é mesmo? Eu tenho duas bandejas sendo que em uma eu deixo os perfumes mais “caros para momentos especiais” e na outra deixo os pro dia a dia.

Mas sou daquelas bem maníaca por organização e que sempre está querendo arrumar as coisas de uma maneira melhor ainda. Daí fui pesquisar como organizar perfumes e achei algumas dicas:

Adoro esse tipo de organização! Em porta doces ou porta bolos! Fica LINDO e essas peças são super fáceis de achar, mas com certeza é melhor pra quem tem poucos perfumes. Uso muito pra organizar acessórios!

As bandejinhas são um clássico né? Eu organizo os meus assim, mas em bandejas um tico maior rsrsrs. As minhas comprei na Riachuelo e na Le Lis Blanc, na promoção! Dá pra fazer ótimos achados por lá.

Em prateleiras! Gente, eu mandei fazer um móvel enooorme pra por no banheiro e colocar todos meus perfumes, mas daí me falaram que não é bom deixar eles por lá. Resumo da história, tirei todos, deixei em bandejas no meu quarto e pra prateleira do banheiro foram os cremes de cabelo, de corpo e afins.

Sair da versão mobile