Futilish

Aquecimento Black Friday!

E aí? Preparadas para a Black Friday? Confesso que desde que essa “tradição” chegou no Brasil eu ainda fico um pouco desconfiada se é desconto MESMO ou apenas fraude, portanto aproveito para comprar AND indicar só lojas que confio e produtos que já sei a média de valores do mercado, pra gente não passar raiva depois né?

Vou fazer alguns posts até chegar o dia da Black Friday, pois várias lojas já começaram com os descontos. Fiz alguns achadinhos de produtos queridinhos que estão realmente valendo a pena para renovar o estoque! 

Vem comigo:

 

01 – AMO essa água micelar da Bioderma para tirar maquiagem, é ótima para quem tem a pele sensível que se irrita facilmente com lencinhos demaquilantes pela fricção ou pelo produto mesmo. E o precinho tá MARA com 45% de desconto, R$18,90 AQUI!

02 – Leave-in restaurador com proteína que eu adoooooro, mega famoso, quem usa ama e que promete restaurar e revitalizar os fios! Tá com 21% de desconto, potão de 80ml, AQUI!

03 – Óleo multifuncional que tem a fragrância mais gostosa ever! Todo mundo ama e é mil e uma utilidades: cabelo, rosto e corpo. E tá com um preço ótimo AQUI!

04 –  Esponjinha com o MELHOR custo benefício que já usei, da Real Techniques! Suuuuper macia e deixa um acabamento lindo na pele. E tá quase pela metade do preço AQUI! Pode comprar várias. 

 

05 – Produtinho TEM QUE TER! Eu amoooo e é ótimo pra passar antes da make, ajuda a segurar bastante a oleosidade do rosto e a fixar por mais tempo também. AQUI!

06 – Esse todo mundo já conhece, né? Bronzeador da Australian Gold, pra ficar dourada, por menos de R$30 gente… Tá muito barato, AQUI!

07 – Melhor cílios nacional da VIDAAAA! E esse aqui já vem dois pares e uma cola pra cílios junto, com desconto AQUI!

08- E para finalizar, cola de cílios nacional e que cumpre bem seu papel! Essa é a versão incolor e a prova d’água, então a bichinha cola tudo e fixa MESMO.  AQUI!  

Sair da versão mobile