Futilish

Chora Que Eu Te Escuto!

Era pra ter saído ontem mas não consegui postar! Hoje tá aqui, firme e forte! Chooooora povo!

Chora 01 – Sandra

Tenho 32 anos e sou virgem, quando adolescente tive um relacionamento onde tivemos relação, mas não sei se por causa da idade do menino (14 anos) meu hímen não rompeu e só fui descobrir que ainda era virgem com 25 anos após ir na ginecologista (como não tinha relação não achava necessários ir na ginecologista). Tive mais 3 namorados além desse da adolescência e por vergonha e medo da dor optei por não ter relação com eles. O ano passado conheci um rapaz mais novo (ele tem 27 anos agora)  e estamos ficando a um tempo, por não saber como falar e em qual momento falar não contei pra ele que era virgem, nos marcamos de sair e depois ir no motel (também nunca tinha ido no motel KKK), as coisas estavam rolando quando ele disse que eu era bem apertadinha kkk, foi quando eu disse pra ele que eu era virgem, na hora ele ficou meio em choque e perguntou se queria fazer aquilo mesmo e pq ele, disse que estava afim por isso queria fazer, mas não rolou, ele até tentou,  mas ficou com medo de me machucar e disse que era a primeira vez dele também (com alguém virgem), achei estranho que mesmo tentando ele por cima ou por baixo parecia que eu não tinha um buraquinho, até brinquei que eu era operada kkkk. Apesar de não ter rolado, achei legal da parte dele a preocupação e o cuidado, ele disse que vai pesquisar a respeito. Gostaria de saber de vocês se a primeira vez é difícil mesmo? Estou ficando com ele mas não é algo do tipo to apaixonada, não queria mesmo que tivesse essa paixão toda, tô numa fase que não quero me apaixonar, não sei se isso tem a ver como o fato de não estar apaixonada, ele comentou que eu teria que estar mais lubrificada.

Miga tem tanto tempo que nem lembro. Mas se tem neuras com certeza isso vai afetar na sua desenvoltura sexual. Tem que relaxar, curtir, ficar a vontade sabe? E não precisa estar apaixonada para transar não, tem que ter tesão, só isso já basta. Boa sorte!

Chora 2 – Regina

Oi Cony! Sou leitora há tempos, adoro os conselhos do Chora, e nunca vi nenhum parecido com esse que vou mandar, queria saber se a galera passa ou passou por isso tb, conselhos, enfim…

Ah, antes de começar, preciso dizer que moro em uma cidade pequena, BEM pequena, o que dificulta bastante achar novos amigos, ainda mais qdo a maioria da minha idade já é casada e algumas já são até avós. (Tenho 33 anos)

Namorei por 5 anos, depois fiquei solteira e aproveitei mto essa fase por uns 3 anos, fiquei com vários carinhas, saí mto com minhas amigas que tb estavam solteiras na época, viajei, enfim.. curti. Mas do ano passado pra cá duas das minhas melhores amigas casaram, mal fazemos encontrinhos de sair pra comer alguma coisa, e outras duas deixaram de sair pq preferem ficar em app de namoro .
Sou daquelas que ama sair, sou parceira tanto pra barzinho de rock, que eu amo, como pra balada eletrônica, que amo tb hehehe, como pra sair pra pagode, ou sertanejo, enfim, vou pela amizade, cia, diversão, curtir, se ficar com alguém ótimo, mas se não tb não é problema. Mas sem amigas fica dificil sair né… gostaria de saber com as leitoras se tb já passaram por isso.
Simplesmente minhas amigas solteiras preferem não sair mais pra curtir, conhecer carinhas ao vivo e tal, pra ficar sábado a noite, e até mesmo dia de semana, em bate papo de tinder, hapn, com carinhas de longe, que talvez nem vão se encontrar.. parece que o olho a olho ficou sem graça, que é melhor gastar tempo ficando online do que gastar dinheiro e tempo pra sair e se divertir “na vida real”, os amigos são deixados de lado pra ficarem somente no celular falando com gente q talvez nunca irão conhecer…
Já tentei conhecer gente por app tb, mas desisti pois caí em cada roubada que pelo amor, e tb cada carinha que vem que é melhor ficar sozinha mesmo, e com minhas amigas não é diferente, mas mesmo assim elas insistem. Sinto que fiquei de lado, não tenho mais cia pra nada pq estão sempre lá madrugada toda nos tais app que tb não gera nada com nada. Já chamei pra sair várias vezes, peguei no pé, mas cada vez dão uma desculpa diferente, e tb chegou uma hora que cansei de tanto fora.

Não sei se consegui passar bem minha dúvida, mas é isso… leitoras amigas, já aconteceu de vcs perderem amizade, ou distanciar bastante a ponto de não saírem mais, não se verem, por conta das amigas agora só estarem interessadas em aplicativos de date e sem vida social?

Ahh, sou bem comunicativa, puxo papo mesmo, na academia, em cursos, tal, mas no caso mesmo é que pra fazer amizades novas tá difícil já que a maioria do povo aqui já é casado e não mto de sair. Estou bem triste mesmo por viver essa situação com amigas/apps

bjão Cony e parabéns pelo blog!!

Troque de amigas! Essas não estão com nada… não entendo ficar dentro de casa usando app e evitando o contato físico. E outra coisa, não é porque as amigas casaram que elas morreram, saia com eles, de casal mesmo, segure vela, numa dessas você conhece gente na mesma situação que você! Não se limite, diga SIM para tudo. Ah e leia este post.

Chora 03 – Rita

Oi Cony, tudo bem? Me chamo XXXX e tenho 17 anos, sei que o “Chora que eu te escuto” é um post fixo do teu blog onde tu ajuda tuas seguidoras, dá conselhos, etc, e eu gostaria muito de ouvir teus conselhos. A situação é a seguinte: Eu estou com 17 anos,como já mencionei ali em cima, e para mim, acredito que seja partes da fase “descubra-se”, e desde 2016 foi o que aconteceu. Primeiro, eu me apaixonei pela minha melhor amiga, não ficamos, não por falta de vontade, mas depois de um tempo percebi que eu amava tanto a nossa amizade e para mim ela era como se fosse irmã, acho que por isso acabamos bloqueando o sentimento,e seguindo com nossa amizade, e foi a melhor coisa que nos aconteceu. Só que em 2017, passei a conversar mais com uma amiga que eu e ela tínhamos em comum, e eu me apaixonei novamente, só que desta vez foi diferente, eu gostava dela de verdade, e acabei, acredito eu, me precipitando e contando imediatamente para os meus pais, meus pais não foram contra, mas também não reagiram muito bem, por conta disso, eu e ela decidimos que seria melhor terminar o nosso namoro e ficar somente na amizade, eu gosto bastante dela ainda, e não sei bem como lidar com isso, sabe? Estamos de bem, assim como estamos, e eu não quero me afastar dela, não quero que nossa amizade termine porque ela me faz bem independente de como ela está em minha vida, sendo namorada ou amiga, sabe? Acha que é necessário me afastar por conta dos meus pais? Acha que eu estou errada em querer manter a amizade com ela mesmo após ela ter sido minha namorada?

Moça seus pais aceitaram, você disse que eles não foram contra, então qual o problema? Obvio que a reação deles não seria a coisa mais natural do mundo do tipo “oh filha, imagina, que bobagem isso. Vem jantar”, mas pelo o que você conta em nenhum momento eles te proibiram de ver sua namorada. E outra, você já contou que gosta de meninas, já contou que tem namorada, não vai fazer NENHUMA DIFERENÇA PARA ELES, saber que você agora é só amiga dela. O recado já foi dado, e com certeza eles vão ficar desconfiados que aí não é só amizade. Agora me conta, o que te aflige? A reação dos seus pais ou manter a amizade com a menina? Pra mim tá tudo certo, é só dar um tempo para as coisas se ajeitarem 🙂

Sair da versão mobile