Futilish

Chora Que Eu Te Escuto

Faaaala mulher, que te aflige hoje??

Chora 01 – Absolut

“Oi, Cony e meninas! Nunca pensei que estaria escrevendo para o chora, sempre sou “espectadora”… mas a situação tá ficando cada vez mais difícil e pode ser que alguém tenha passado pelo mesmo que eu pra me dar uns conselhos!

É o seguinte: tenho 27 anos e namoro há 06 anos um cara de 30 anos. Nosso namoro é quase perfeito… ele eh muito carinhoso, amo muito ele e sinto que ele me ama também! Porém, a nossa vida sexual está cada vez pior… no começo do namoro era tudo ótimo, mas já a partir de uns 02 anos foi dando uma esfriada no sexo, o que é até normal… Só que de uns tempos pra cá ( acho que estamos já há mais ou menos 1 ano e meio, dois anos assim) a gente praticamente não tem feito nada! Se depender dele, só fazemos a cada 03 semanas… ele pode passar até 1 mês facilmente sem fazer nada! Já conversei com ele INÚMERAS vezes sobre isso… ele sempre diz que não tem problema nenhum, mas que simplesmente não sente tanta falta feito eu. Não acredito que ele me traia, a gente passa muito tempo juntos, nunca desconfiei de nada… fico me perguntando se não eh por causa do meu corpo (engordei 15kg do início do relacionamento pra cá), mas ele diz que não tem nada a ver, inclusive sempre me elogia, diz que tou linda, etc. há um tempo atras de vez em quando eu tomava a iniciativa, já cheguei a comprar algumas coisas em sex shop, levei ele pra um motel, sugiro a gente inovar o lugar, mas nada adianta, às vezes ele faz (sei que pra me agradar), às vezes ele se sai discretamente.. Inclusive ele disse que não gostava muito desses brinquedinhos de sex shop. Já não me sinto mais a vontade de tomar a iniciativa.

Sugeri agora que ele procurasse um médico pra ver se não é alguma coisa hormonal. Mas creio que não seja, pois tem um detalhe: ele se masturba algumas vezes na semana. Se fosse hormonal, ele não faria isso, né?

Enfim, não sei mais o que fazer, pois apesar de amar ele demais acho que o sexo é muito importante num relacionamento!!! Estou muito pra baixo com essa história, sem nenhuma auto estima, e me sinto até um pouco humilhada quando falo sobre isso com ele.  Ultimamente temos brigado bastante e estou com medo do rumo que isso pode tomar – ou da gente acabar o namoro por conta disso (não sei se tenho coragem), ou de terminar em traição por alguma das partes!”

Gente tô chocada com a quantidade de Choras de mulheres reclamando falta de sexo. O que está acontecendo com os homens? Acho que farei um post com as respostas de alguns amigos, para saber a opinião deles! O que acham? Porque a gente pensa tanta coisa né…

Chora 02 – Orloff

“Olá Cony! Maravilhoso esse espaço de terapia em grupo e gostaria de compartilhar minha história e receber conselhos. Estou com ele há 11 anos, 1 ano de noivado, e em julho do ano passado compramos uma casa e começamos a morar juntos. O problema foi que ele me excluiu da vida social dele. Não saíamos mais juntos com os amigos, ele saía toda sexta com os amigos e voltava às 5 ou 6 da manhã e achava normal me deixar em casa sozinha. Até que em junho desse ano ele resolveu voltar para a casa dos pais, pois disse que se ficasse acabaríamos terminando e está lá até o momento. Ele passa na nossa casa todo fim de semana para abastecer a despensa, sei que ele se preocupa comigo e conversamos todo dia pelo WhatsApp. Às vezes vamos para a academia juntos e ele dorme em casa, mas não temos nenhum contato físico. Relação estranha, não acha? Ele não quer conversar sobre a gente, fala que se for preciso ficar mais um mês ou 10 anos na casa dos pais para saber o que fazer, ficará. E eu não sei o que faço. Quero conhecer outros rapazes já que ele não se decide, mas me sinto culpada só de conversar e totalmente bloqueada para me abrir, porque nenhum cara vai querer me ouvir lamentando. Penso em passar uns 3 anos fora do país, mas será que adiantaria? Será que é o melhor a fazer?! Conto com sua ajuda!!”

Relação estranha não, ESTRANHÉSESÉSEÉEEEEZIMA, se é que essa palavra existe. Aqui, você percebeu que ele te largou né? Largar, significa, terminar. Ou seja, a relação está estranha porque não existe mais relação miga!!! E cá entre nós, esse homem saiu de casa, te mantém na casa que seria de vocês dois, te dá comida, te controla de longe (whatsapp o dia todo) e você tá achando que ele tá bonitinho dormindo com o pai e a mãe? Fia, toma rédea dessa bagaça aí! Saiu de casa, perdeu domínio nega!!! Vai pra vida, quem sabe assim ele não assusta e vira homem e se comportar como “marido” de verdade? Se ele não ligar, é porque acabou mesmo.

Chora 03 – Smirnoff

“Cony, sou leitora assídua há muito tempo e criei coragem pra mandar meu chora.

Morro de vergonha de falar sobre isso com alguém, tenho medo de ser julgada como uma pessoa ruim, materialista… Minha história é a seguinte:

Eu venho de uma família classe média alta, bem tradicional, conservadora, todos são bem conhecidos onde moramos. Fiz faculdade, me formei, tenho um emprego formal com muita flexibilidade de horários e advogo durante o tempo livre ( acredite, não é pouco tempo livre). Todos aqui tem pós,meu irmão é médico, bem sucedido e bem casado, esposa concursada… Enfim…

Tenho uma vida bem tranquila, e financeiramente bem estável. Conheci um rapaz há algum tempo, começamos a sair, era apenas um passatempo,mas… Ficou sério e virou namoro.

Ele é o oposto de mim, não se formou, teve que começar a trabalhar cedo, super responsável, foi criado sem pai, a mãe é empregada doméstica, mas sempre fez de tudo por ele. Ele trabalha em 2 empregos, se esforça muito pra ter as coisas, adquiriu tudo que tem com sacrifício, mas deslizou quando era mais novo e tem 2 filhos,com mulheres diferentes.

Tô tentando resumir, mas você tem que entender o contexto da coisa… Nunca vi um chora desses pelo blog, sempre acompanho todos.

Começamos a namorar, eu sempre enrolando, ele sempre querendo algo mais sério. Hoje em dia, eu gosto muito dele, de verdade. Mas não consigo assumi-lo, e isso sempre gerou problemas entre nós. Ao longo do tempo ele aceita cada vez menos, e creio que foi a cada dia percebendo, que mesmo não expressando em palavras, é o abismo social que nos separa.

Veja bem, ele quer ter contato com minha família, meus amigos, sonha em conhecer meus pais, quer que eu fique próxima da família dele, mas eu não consigo. Eu morro de medo do julgamento das pessoas, das brigas que isso vai gerar,no tanto que minha família, e digo isso incluindo não só o núcleo de pais e irmãos, mas em geral, no tanto que minha família vai criticar, menosprezar tanto a mim quanto a ele.

Eu tenho vergonha mesmo de falar isso, mas consigo ver como as pessoas vão nos ver: olha o irmão dela casou com uma mulher tão bem sucedida, e ela com esse rapaz que nem formado é…

Atualmente estamos no limite com isso. Eu fico triste,da um nó na garganta quando ele fala: você já falou pros seus pais de mim? Eles falaram alguma coisa? Eles sabem de mim?

As vezes ele se arruma todo, vem todo empolgado, achando que hoje finalmente é o dia que ele vai entrar aqui em casa, mas ele nunca passou da calçada.

Você Constanza, você assumiria alguém com um padrão financeiro e intelectual bem menor que o seu?

P.S.: Não posso terminar esse chora sem contar a pior parte, espero que não peguem tão pesado comigo. O ser humano é muito falho.

Há uns 3 meses eu o traí,com um primo dele.  Que morava com ele (hoje não mora mais, obviamente )

Foi uma vez só,num momento de fúria e me arrependi amargamente por isso. No momento não estamos nem juntos, nem separados. Ele me perdoou, mas em partes. O assunto sempre acaba surgindo, ele surta e para de falar comigo, pra depois de uns dias voltar de novo. Eu sei que nesses 3 meses ele ficou com outras pessoas, e em todas as nossas conversas ele me deu um ultimato: ou namoramos para todo mundo saber, ou encerramos o assunto de vez. O que eu faço? Nesse período separados eu pensei bastante, me arrependi bastante, e me sinto uma pessoa horrível.”

Olha só, você não ama ele. Se amasse, já tinha enfrentado tudo e todos por ele. Outra coisa, você sabe que isso não vai dar certo, por isso que não quer apresentar ele pra ninguém da sua família. Outra coisa, traiu ele, mais uma prova que não o ama. E MAIS, fiquei curiosa em saber onde você o conheceu, afinal, no seu círculo social, ele não se encaixa. E ainda fica com o primo dele que também não deve ser do seu círculo né? Se você quer alguém a “altura” frequente lugares e pessoas do seu nível!!! E deixe ele ir, está sendo mais horrível em manter ele esperançoso do que escondendo ele da sua família. Ah e se eu assumiria alguém com um padrão financeiro e intelectual bem menor que o meu? Não. BEM menor não. Já fiz isso e ouvi meu pai falando que não ia dar certo e dito e feito, uma hora a diferença pesou e nos separamos.

 

Esse é pra ele ok? Tá pequeno, então vou escrever aqui:

 

Que a gente sempre saiba reconhecer a covardia disfarçada de amor. Quem nos quer não complica, quem nos quer tenta, sem armaduras, desculpas ou armações. Quem nos quer tem orgulho de estar com a gente e nunca, nunca mesmo, nos faz sentir insignificantes. O amor se mostra, a covardia esconde.

 

Sair da versão mobile