Futilish

Post Rapidinho

Bom dia migues, estão já todas de pé, lindas, cheirosas, arrumadas e com um sorrisão no rosto? Espero que sim, porque eu não tô hahahaha, só o sorriso no rosto mesmo, ainda tô de camisola, cara amassada, despenteada mas MUITO FELIZ e vou contar pra vocês o motivo. É rapidinho.

A tag Chora Que Eu Te Escuto foi inventada num impulso, já que eu recebia muitos emails de meninas/mulheres (outro ponto que tô super feliz é saber que tenho um público super variado em idade. Mulheres de 20, 30, 40, 50 anos estão por aqui!!!! Não é maravilhoso?) pedindo conselhos amorosos, desabafando coisas íntimas que às vezes eu não sabia como responder, achava meu conselho fraco e sentindo a angústia dessas mulheres, achei pertinente que recebessem uma atenção melhor e conselhos variados. Daí, surgiu o CQETE e o meu tiro no escuro bombou! Ah, e porque eu recebia esses emails? Sei lá, coisas de internet, de ver a blogueira como amiga, coisas de quem me acompanha há mais tempo e sabe meus perrengues amorosos, coisas de nudez de alma.

No começo ouvi MUITAS críticas: que não tinha nada a ver com um blog de moda (oi? Nunca fui ¨apenas¨ um blog de moda, aqui falamos de tudo), que era chato ler as histórias, que pesava o dia de quem lia, bla bla bla mi mi mi. Continuei por um tempo até que os ânimos começaram a ficar exaltados nos comentários e rolaram um barraquinhos. Muita gente também criticava a sinceridade e frieza dos conselhos, mas convenhamos, que quem manda seu caso, quer ouvir o que muitas vezes as pessoas não tem coragem de dizer frente a frente! Enfim, o clima pesou e eu tirei a tag do ar. Sou prática rs. Até que recentemente, coincidentemente, recebei 3 emails de desabafo, e era a conta exata do CQETE e resolvi publicar. Para a minha surpresa, a tag foi super bem recebida de volta e mais surpresa ainda: os comentários estavam maravilhosos e muito sensatos.

Fiz mais um CQETE. Novamente, um banho de sabedoria das leitoras.

Fiz outro. Chorei com a sensibilidade e a solidariedade de algumas leitoras. Gente, vocês estão DEMAIS! O nível subiu de uma maneira assustadora, como alguém falou, tá valendo mais que uma sessão de terapia hahahaha (tenho que explicar que não é pra trocar a terapia pelo CQETE, é só um trocadilho ok? Para não gerar polêmicas… Hoje em dia tudo dá margem pra isso.)

Enfim, rolou um amadurecimento do lado de cá e do lado de lá. E tá lindo.

Só isso. Vocês estão de parabéns, de verdade. Há tempos não via/lia uma troca tão real e humana como tenho visto aqui no Chora. A Internet tende a distanciar as pessoas e esfriar sentimentos, e aqui acontece justamente o contrário! Tô orgulhosa… Bom, tenham um ótima dia. Tem DDL mais tarde (porque a gente chora mas também ama uma comprinha, um sapatinho novo, um vestidinho lindo né? hahaha)

Sair da versão mobile