Futilish

É Triste a Despedida, mas TCHAU 2015!

Não posso falar que foi um ano ruim… mas foi um ano estranho. O que teve de bom, teve de ruim. O que teve de riso, teve de choro. O que teve de dinheiro, teve de despesa. Estranho, mas ainda assim não posso falar que foi ruim. Fiz coisas maravilhosas, conheci pessoas fantásticas (queria citar nomes, mas posso me esquecer de alguém e ser injusta… Mas que fique meu beijo carinhoso pra turma da Itália, do Marangoni e para as amigas que estiveram comigo este ano, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza) e fui para lugares que jamais pensava conhecer. Um ano de sentimentos encontrados, assim foi 2015!

Mas o que mais fiz foi viajar! Comecei o ano no Chile, depois fui para Londres, depois para o México, depois para Milão, de lá visitei a Toscana, Veneza, Como, Suíça, Firenze, depois fui pra Holanda, depois para Barcelona, depois para Mallorca, depois Milão de novo… E voltei para o Brasil. Chegando aqui, me mandaram de novo pra Milão, aproveitei e fui pra Roma. Também conheci um pouco do Brasil e fui para cidades que nunca tinha visitado: Manaus, Porto Alegre. Curitiba. São Paulo perdi a conta de quantas vezes fui… Depois fui pra Orlando, para Bahamas e só. Mentira, ainda fui pro Chile passar o Natal com meus pais e já voltei. Viajarei pro Reveillon também, mas aqui pertinho.

E para 2016? O que desejo??

 

Caramba hein! Comecei a escrever e nem parei mais! Bom, escrito está, agora é só tentar fazer isso tudo aí! E vocês, alguma resolução super importante???

Tá chegandooooo, 2016, seja lindo!

Sair da versão mobile