Futilish

Arrasei

Gente, tô TÃO orgulhosa de mim mesma!!! Emoji de palminhas eterno pra mim! Calma que vou contar o que me deixou assim, tão entusiasmada.

Já contei por aqui que sou um 0 à esquerda em assuntos decorativos, tanto é que para isso temos o Lelo para nos orientar. Eu sou super desligada com coisas de casa, até gosto, compro um objeto de decoração aqui, uma vela ali, um porta retrato acolá, mas nunca passa disso. DAÊ que resolvemos (eu e minha miga) fazer um jantar para uns amigos (cof cof cof, 3 casais, informação aos poucos rs) e eu falei: vamos fazer mesa igual a de Instagram? Que nem criança quando tem uma idéia mirabolante e quer por em prática.

Eu tinha recebido um tempo atrás uns sousplat bem bonitos (durinhos, de MDF com uma capa de tecido estampada) com uns guardanapos e jogos americano de richelieu riquíssimos (tudo da Home by Bia) e claro, não queria usar se não fosse uma ocasião especial. E neste momento, novamente me lembro do Lelo falando que a gente NÃO deve guardar as coisas bonitas pras visitas mas sim abusar das nossas riquezas para uso próprio. Tentarei mudar isso, tá Tio?

Minha amiga também é desligada e geralmente colocamos só os petiscos na mesa e os pratos do jeito que dá, somente no Natal que enfeitamos mais a mesa mas… desta vez caprichamos! Abrimos as fotos do Instagram e do Pinterest para tentar copiar as mesas lindas e fiquei CHOCADA com o resultado. Olha só:

Primeiro que a estampa do sousplat é minha cara, preto e branco! O porta guardanapos de mini rosas off white quebrou a seriedade do sousplat e deu o toque romântico. Usei as taças verdes que mami me deu <3

Não dá vontade nem de jantar para não desfazer a mesa rs

Sair da versão mobile