Futilish

Coisas da Gringa

Todo mês compro pelo menos uma revista gringa. Gosto muito da In Style, Harper’s Baazar, Elle, Vogue, People Style Watch (amo essa mas é mais difícil de achar). Ultimamente a In Style está custando R$ 19 e a Estilo (similar nacional) custa R$12. A grande diferença é que a gringa é muuuito mais interessante, mais gordinha (detesto revista fina) e já mostra o que a Estilo nacional vai mostrar daqui a 2 meses. Compro sem dó (na Leitura sempre tem).

Gosto muito de ver os deals (achados) das revistas e tem uns que eu morro de rir… Querem ver?

Pagar cofrinho nunca mais!! (www.myhip-T.com) Ri muito!! É uma faixa que se usa sobre a calça e por baixo da camiseta para proteger o “muffin” kkkk. Pô, não dá pra comprar uma camiseta mais comprida não??

Bom, que seria útil para nos defender de certas visões do inferno, ah seria rsrs

Esse achei beeem legal! É uma capinha pra celular com umas divisões atrás para por cartão de crédito, dinheiro etc. Ótimo pra ir pra academia e não levar bolsa. Pra ficar perfeito só faltou um negocinho pra pendurar a chave. www.thecallet.com

Esse apareceu no programa da Oprah e no da Tyra Banks (alguém sabe se existe algum canal que passar o da Tyra? É MUITO legal!).

Diz que fixa a maquiagem e matifica a pele, deixando-a sem brilho. Ri do nome: Modelo em Garrafa kkkkk. Tá bom né? Tem mais produtos da linha: www.modelinabottle.com


Sair da versão mobile