Futilish

Belezinha de Viagem

Quando este post for publicado, se Deus quiser, estarei em NY (estou! Tá tudo lindo aqui….) E espero não ter esquecido nenhuma make (esqueci não e já comprei mais um monte!!!)! rsrs. Vim por apenas uma semana e tentei ser bem resumida nas minhas escolhas. Afinal, não vou levar sanduíche pro banquete né?

Vejamos.

Susto? Nada gente, tá pouquinho!! Não coloquei identificação nas coisas mas acho que vai dar pra entender: pincéis, base cremosa pro dia a dia, kit de sombras básicas, um iluminador, uma base líquida e BOA pra night, primer, corretivo, dois blushes, um batom cheguei e um discreto, um lip balm, um lápis de olho claro e um preto, rímel, blot. E minha amiga de todas as horas, minha colher de curvar cílios.

Fora as makes, tem os cuidados diários né?

Desodorante, demaquilante, perfuminho (tô achando que preciso de mais um… teria que ser um pro dia e um pra noite), um hidratante poderoso, meu super querido sabonete líquido facial, creme hidratante pro corpo (mini, pois comprarei um monte aqui), protetor solar, ácidos e MoroccanOil pro cabelo. Ainda faltam algumas coisas, mas isso é o “grosso”.

Espero não ter esquecido nada….

Sair da versão mobile