Futilish

I Love H&M

Amo, realmente. Ta aí uma “lujinha” que vale a pena! Bons preços, qualidade boa, várias tendências… Mas nem tudo é mara viu gente? Como sempre, tem que dar uma peneirada básica. Mas lá não tem muito trabalho não. Já a Forever 21 exige uma peneirada mais intensa, e nos USA temos que ter o cuidado de não cair no exagero. Muito brilho, brocado, babados, laços gigantes, volume. Tem que manter a consciência rsrsrs.

Lembram quando postei o catálogo da H&M aqui? É um must chegar na loja e ver tudo aquilo ao vivo e a cores rsrsrs. MAAASSS… diquinha pra quem for pra NY: a H&M da 5th Ave é a melhor. Ou melhor, são as melhores, já que eu contei pelo menos umas 3 nessa avenida. A que está do lado da Macy’s (em frente ao Madison Square Garden) não prestou muito. Lá não achei nada. E pra quem vai pra Vegas, vá na H&M do Town Square. Bem boazinha, mas nada comparado com NY….

Vou mostrar pra vocês o que mais gostei de ter comprado.

A-DO-REI essas jaquetas!! Não sei falar de qual gostei mais! Precinho??? US$49. 

 Olha o casaquinho “achanelado” do catálogo aí!! Confesso que ele pinica um pouco, mas mesmo assim to in love com ele. Chemise basicona. Necessário né?

 Vestidinhos!! Um coloridim e um mais basiquim. Excelente caimento. O bege e preto tem uma pitada de Herve Leger.

 Paetês! Quem não comprou seu paetê ainda, compre logo. Essa tendência vem fortíssima!!!

 Saia cintura alta azul e saia preta também Hervé Leger inspired.

A compra mais deliciosa de todas! Camisetas podres por 6 dolares (oi???)! Comprei umas 4 brancas iguais. Listras e animal print também. Óbvio néam??

Logo mais mostrarei as bijoux. A tendência do maxi colar, correntes e pérolas também continua firme e forte!

Sair da versão mobile