Futilish

Cris Barros

Levei um baita susto quando folheando a Elle, me deparei com uma reportagem sobre roupas brancas. E Cris Barros estava lá, linda e morena, usando um vestido que me tirou o sono durante um bom tempo. Seguinte, esse vestido é da coleção primavera verão de 2008 e eu fiquei LOUCA por ele. Tanto, que mandei fazer num ateliê super caro, comprei um tecido bem caro também, mas obviamente, ainda assim ficaria mais barato que comprar o original. Digamos que mandei fazer um “inspired Cris Barros“. Ficou divino. Idêntico. Mas… não combinou comigo!! Achei muito romântico em mim, muito menina, me olhava no espelho e não era eu. Até fiquei um bom tempo pensando se vendia ou não e o vestido mofando no armário, mas era fato que não iria usar. Não teve jeito, vendi.

Eis Cris e meu “vestido inspired”.

Idêntico, né?

Essas fotinhas são do desfile da coleção primavera verão 2009/2010. Adoooro o style dela, acho lindo, mas será que não combina comigo mesmo??

E essas fotos são da coleção do ano passado. Eu particularmente, gostei mais dessa coleção (2008/2009).

Cris no final dos desfiles deste ano e do ano passado.

E precisava ser tão bela???

Momento Futilish de Cultura: Cris Barros, paulistana, é formada em Marketing de Moda na Itália. Já namorou Tato Malzoni (aquele ex da Cicarelli, o da praia na Espanha…). Sua primeira marca foi a Wardrobe, em 2002. Hoje, Cris Barros possui lojas na Daslu, no Cidade Jardim em SP, e ainda exporta pra um monte de lugar!

Sair da versão mobile