Futilish

Hidratante Super Power Pro Rosto!

Ontem, respondendo a uma pergunta no Instagram, me dei conta do tanto que tô apegada no último hidratante que estou usando. Falo último porque eu vivo trocando, não sou fiel a nenhum e tenho um em cada canto: um no banheiro, um na mesinha de cabeceira, um na penteadeira.

Dia desses falei AQUI sobre o do Cerave que recebi e amei, porque é levinho e tals e ele é o que ficou na penteadeira e sempre uso para preparar a pele antes da maquiagem, agora… a noite, antes de dormir, sabe o que tenho feito? Tô besuntando a pele do rosto de hidratante EM CREME MESMO, coisa que eu nunca achei possível porque afinal tenho pele oleosa e a gente morre de medo de aumentar ainda mais a oleosidade, mas saibam que oleosidade não tem NADA A VER com hidratação e que minha pele oleosa é desidratada!

Enfim, percebi que amei o Cicabio Creme da Bioderma quando vi que ele está quase no final, acabando e eu ficando triste porque sei que não comprarei outro por agora porque tenho uma fila de outros hidratantes pra testar, mas ó, esse é bom viu?

Ele é ultra hidratante, indicado para peles ressecadas, para hidratar tatuagens, para usar em áreas de atrito constante. “Mas Constanza, você passa no rosto?” SIMMMMM “E todo dia?” SIMMMM, só que só a noite.

No site da Bioderma, diz assim:

Por mais que seja grossinho, um creme espesso e de cor feinha (ele é acizentado e eu reparo até nas cores dos cremes rsrs), ele espalha fácil e absorve rápido. A PELE NÃO FICA GRUDENTA, fica maciinha e o creme não tem cheiro. Ah, e ele é não comedogênico, então os poros ficam livrinhos e não dá espinha.

Como eu uso?

Na minha rotina noturna, eu tiro a maquiagem com cleansing oil (desses japoneses), borrifo agua termal, passo o hidratante e depois um ácido. Finito!

Sair da versão mobile