Futilish

Cinto de Corrente!

Já tá sendo bastante usado na gringa e começando por aqui! Digamos que ele está na quarentena também, mas assim que tudo voltar ao normal, certeza que ele ganha as ruas brasileiras.

Como tuuuuudo na moda, ele já esteve em alta um tempo atrás e agora voltou. Na verdade, eu acho que ele nunca saiu de moda, apenas deu uma adormecida então podemos considerar o cinto de corrente como ATEMPORAL! Se você tem um guardado por aí, já deixe ele a postos! Se não tem, assim que puder compre um e guarde PRA SEMPRE!

Agora vejamos looks legais com cinto de corrente? Ah, e dourado é bem mais rico tá?

COIMÁRLINDADOUNIVERSO, camisa branca, jeans e cinto de corrente dourada! Fácil e fino!

Total white com camel já é elegante por si só, se colocar um cinto de corrente dourada então… fica milionário! E achei interessante o look de bermuda preta com camisa branca e o cinto!

Mais jeans, aqui com jaqueta de couro preta e atenção para os detalhes: se o cinto for dourado, é bom que as ferragens da jaqueta também sejam dourados! E outro look interessante, blazer acinturado com cinto de corrente dourada!

Ah para né? Um look monocromático escuro ganha meu coração!!! O da esquerda é veludo azul marinho, lindo, mas o todo pretinho da direita… perfeito!

Lindo, lindo, lindinho!

Sair da versão mobile