Futilish

Guide Shop da AMARO? TEMOS!

Ah pessoas maravilhosas do meu coração e principalmente minha turminha daqui de Belorizonte… Vocês já estão ligadas na última novidade???

TEMOS AMARO EM BELO HORIZONTE!

E não, não estou falando de entrega em BH, estou falando de LOJA MESMO! Belo Horizonte teve a honra de ser uma das poucas cidades do Brasil que tem um Guide Shop da AMARO e eu estive lá e conferi TUDO!

Mas Constanza, o que é uma Guide Shop???

Traduzindo googlisticamente o nome, é uma “loja guia“, ou seja, um ponto onde você pode ver, tocar, conhecer e provar todas as peças que são vendidas na loja online. É a amaro.com só que física! Imagine você entrando no site, só que de verdade, e caminhando por todas as roupas que você só via virtualmente? Sim, e ainda pode provar, ver a qualidade e escolher bem. Uma mão na roda para quem tem medo de fazer compras na internet e a roupa não servir ou não ser como imaginava não é mesmo? Lá no Guide Shop, após escolher sua peça, você vai no computador que está a sua disposição na loja, entra na sua conta e faz o pedido. E chega na sua casa, SUPER RÁPIDO!

Ah não, quero comprar online mesmo. Ok, pode continuar comprando online, mas para as cidades que tem Guide Shop, você pode comprar pela internet e optar por retirar na loja com FRETE GRÁTIS. De um jeito ou de outro, a gente sai ganhando. Para efetuar devolução, também pode usar o Guide Shop!

É não é por nada não, mas a loja de BH, que está no BH Shopping, ficou MARAVILHOSA.

Vem ver!

Finalmente! Estava super curiosa!

A loja ficou linda e sabe o que é bem? Várias peças que eu tinha visto no site, ao vivo são MUITO MAIS LINDAS, tipo esse vestido rosê!

Tudo ao vivo e a cores, e em todos os tamanhos pra gente provar e comprar sem erro.

A lingerie da AMARO tá demais também, e com ótimo preço!

Calçados e acessórios, tudo tudo à mão.

Daí que você entra no provador (que tem uma iluminação super especial e dá para alterar a intensidade da luz) e tem um iPad para você escolher mais roupitchas!

Pronto. Olhou, escolheu, provou, gostou? É só chegar em um dos computadores do guide shop e fazer sua compra. Dependendo do frete escolhido, sua peça poderá chegar na sua casa até no dia seguinte!

Teve leitora querida…

Teve look AMARO (amei tanto essa calça que comprei a vermelha também!)

E teve encontro das blogueiras jurássicas de BH hahahaha. Só gente raiz! (Cris Guerra e Lu Ferreira <3)

Sair da versão mobile