Futilish

A Base do Ano (Passado)

Acredito que foi no finalzinho de 2017 que uma leitora me mandou um direct no Instagram com a novidade da Dermablend. E ela acertou em cheio quando disse que eu adoraria a dica, afinal, base com cobertura alta é comigo mesmo! Eu tenho muito melasma (ok, um pouco de drama, tenho mas não tanto) e sou escrava de bases com alta cobertura. Entre minhas preferidas, estão as Dermablend. AS Dermablend, porque existem duas: a da Vichy (que compro sempre que vou pra gringa pois é mais fácil de achar – uso a cor 25 nude) e a Dermablend Professional, que vende na Macy’s e na ULTA, ambas na gringa também.

A Dermablend Professional é mais difícil de achar e é aquela que cobre tudo, até tatuagem com uma perfeição incrível. No final do post vou mostrar um exemplo super legal. Dessa marca tenho corretivo, pó selante, e duas bases de potinho. Tudo comprado na Ulta de Miami. Enfim, a novidade é que temos base nova e cheia dos borogodós. Com vocês, a Dermablend Flawless Creator.

A Flawless Creator é uma base líquida, com conta gotas, que permite construir camadas e aumentar a cobertura. Além disso, pode misturar com outros produtos, como hidratante e serum de tratamento.

Ela tem 33% a mais de pigmento líquido, o que dá cobertura e principalmente, acabamento natural. Super leve, não contem nem água e nem óleos. Contém apenas 10 ingrediente e se gaba de ser praticamente pigmento. Ou seja, uma gotinha dela, já faz uma bela maquiagem.

O ruim de toda base com alta cobertura é que transfere muito, porém, diz que se usar o pó fixador proprio da Dermablend Professional, a make fica intacta, no lugar e sem carimbar ninguém por 16 horas!

A cartela de tons é MARA. Acho difícil alguém não se encontrar aí! Por essa tabela e pelo que está no site, acredito que sou algo entre 40N ou 43 W.

Custa 40 dólares, acabamento natural e dura 16 horas, sempre que usar o Setting Powder. Tem que agitar bem o vidro e pode misturar, se quiser, com algum produtinho, tipo hidratante, iluminador liquido (que inclusive tem da propria marca e achei mara) ou sérum de tratamento. 1 gota para cobertura leve, de 2 a 3 gotas para cobertura média e 4 gotas para alta cobertura. Obviamente, eu usarei 4 gotas.

E esse é o pó para fixar a base.

Vejamos em vídeo?

Super né? Eu quero!! 

E o vídeo que mostra todo o poder de cobertura da Dermablend é esse aqui. Pegaram o Zombie Boy, aquele cara todo tatuado e maquiaram ele todo. Vejam, é DEMAIS! Minha propaganda de make preferida da vida!

Sair da versão mobile