Futilish

Xô Olho Gordo!

Quando me mudei pra casa nova, fiquei mega empolgada. Mandei fazer o tão sonhado closet, decorei com minhas cores preferidas, gastei com muranos, coffee table books, enfim, uma casa com cara de Fufu, com listras, dourado, espelhos por toda parte. Num pequeno apto de 67 m2, tenho 4 espelhos de corpo inteiro. Coisas de mulher vaidosa… ou de blogueira louca mesmo rs.

Enfim, toda encantada que eu estava, comecei a receber todo mundo em casa, amigos íntimos, amigos nem tão íntimos assim. Também mostrava tudo no Instagram, no Stories, aqui no blog, até que um belo dia…

AS COISAS COMEÇARAM A QUEBRAR DO NADA!

Sim! Muito bizarro e me deu muito medinho! Um dos espelhos gigantes caiu e quebrou, um amigo derrubou um castiçal sem querer, garrafas que estavam na geladeira explodiram (4 de uma vez e detalhe: nem no freezer estavam, era geladeira mesmo), trouxe um olho grego de cristal para pendurar na porta e quando tirei da bolsa ele caiu e se espatifou no chão.

Era hora de começar a me preocupar com isso e proteger minha casa de alguma maneira. Mas como? Sei o básico do básico e perguntei no Face sobre o assunto. Recebi VÁRIAS dicas e apliquei várias delas também! Nunca mais nada quebrou e sinto a energia bem melhor. Vou dividir com vocês o que me contaram e que me ajudou a expulsar o olho gordo, a inveja, a energia ruim, que as vezes nem é por querer, mas está por aí e a gente acaba pegando mesmo:

Espada de São Jorge

Vaso 7 Ervas

 

NOSSA! Recebi isso tudo! E o que fiz?

Comprei a pimenta, que secou completamente em 3 dias. Coloquei um monte de sal grosso, água benta e 2 olhos gregos que ganhei na entrada de casa. Ah, e muita prece. Também indicaram tomar passes e chamar benzedeira pra casa.

Minhas coisas pararam de quebrar, mas quero fazer alguns dos rituais descritos acima, nunca está demais né? Só fiquei preocupada com os banhos de sal grosso, não sei fazer isso de “fechar o corpo” pra segurar a energia boa…

Sair da versão mobile