Futilish

A Vez do Ombrinho de Fora

Já comentei aqui no blog que uma das tendências que mais pegou ultimamente foi o off the shoulder, ou ombro a ombro ou ainda o ¨ciganinha¨ style (que é o nome que menos gosto rs).

Fato é que acredito que hoje em dia todo mundo tem pelo menos um modelito desses no armário. E se não tem, ainda vai ter! É a cara do verão, cobre o braço gordinho (sei que muitas mulheres são cismadas com os braços e sofrem no verão por ter que usar blusas de alcunha) e ainda fica super charmoso.

Dei uma zappeada na Opte +, aquele shopping virtual que reúne as melhores marcas nacionais e achei tanta coisa LINDA! Vem ver pra entrar na vibe do ombrinho de fora!

Eu e meu amor por azul e branco né? Amei essa primeira, com os mini tassel azulzinho, tão delicados! Da Ateen! E claro, não pode faltar nunca uma listrada! Da A. Brand!

Mais uma paixão aliada às tendências: FLAMINGOS! Olha essa blusa gente, que loucura de mais linda! Karin Feller, linda linda lindinha! E para quem não gosta do franzido das ombro a ombro, a Shoulder tem um modelo mais retinho, bem fofo também.

Mas nem só de blusinhas vive o Ombro a Ombro, pode ser em outros modelos de roupa, tipo esse macaquinho. Mulherada que não sabe o que vestir no churrasco da empresa no final de semana, na saída com o boy pro barzinho domingo a tarde, eis a solução dos seus problemas! Também da Shoulder.

AMEI esse vestido rosa e estou pensando seriamente em adquiri-lo! Adoro a feminilidade do tecido esvoaçante junto com esse decote. Lindo de MORRÊ! Karin Feller! Outra peça que eu adoro e acho que fica chique em todo mundo, é o tal do macacão. Na dúvida no quesito chiqueza, vá de macacão! Esse branco é da Agilitá!

Vestido de festa TAMBÉM pode ser off the shoulder! De lurex dourado, fino de doer, da TVZ! Esse vai pra formatura, pro casamento e vai fazer lindo!

Sair da versão mobile