Futilish

London Fashion Week – Regina Salomão!

Mineirices a parte… êta terra boa de se fazer moda sô!

Minas Gerais sempre, mas sempre, surpreende quando o assunto é moda. Muita gente acha que em BH só tem roupa de festa, bordados e afins mas não… a moda mineira vai MUITO além disso!

Uma prova do que estou falando, é a marca Regina Salomão! Ela nasceu a união de uma mãe e uma filha que amam moda e se preocuparam em deixar a mulher feminina e contemporânea. Tenho VÁRIAS peças da marca e toda vez que uso, a sensação é de poder e sensualidade imediato.

Para a London Fashion Week usei dois looks da coleção Summer Vibes. Essa coleção está cheia de estampas alegres e alto astral para deixar a roupa leve e a cara do verão! E uma coisa que Regina Salomão nunca se esquece, é da sofisticação, qualidade e caimento de suas peças.

Um vestido longo, com fenda e uma ¨capa¨ sobre os ombros que deixa o look super interessante! O tecido é ótimo, tem um caimento lindo e a roupa fica perfeita no corpo. Eu amo vestido longo, acho chique, elegante, feminino!

E como vocês sabem, outra peça que amo muito é o tal do macacão. Gente, não tem roupa que fique melhor seja qual for a ocasião! Acho que toda mulher deveria ter pelo menos um estampado e um liso! Mais uma estampa linda e alegre da coleção Summer Vibes da Regina Salomão.

Sair da versão mobile