Futilish

Swatch – Batons Stick Acabamento Matte da Vult!

Recebi semana passada um jabá tão, mas tão bom, que merece post inteirinho só dele! Mostrei vários recebidos no Snapchat (já segue né? Tô lá como Futilish) mas esse só mostrei hoje, pois guardei a novidade de tão direfentona que é.

Sempre fico doida quando o press kit é maquiagem, afinal que mulher não amaria receber as novidades de beleza em primeira mão? E quem me presenteou foi a Vult que tá crescendo muito! Pegaram até a maquiadora top Vanessa Rozan – ex MAC e Maybelline – para ser sua embaixadora oficial e também participar do desenvolvimento de produtos sabiam? Pois é, e nesse crescimento todo da marca, eles aparecem com a seguinte novidade: Batons em Stick com acabamento Matte.

São 12 cores, os nomes são os números de o1 a 12 e é a primeira coleção de batom stick com acabamento matte no Brasil Lá fora, temos a Nars por exemplo, que tem inclusive um dos vermelhos mais lindos do mercado, o Cruella.

Promete: alta cobertura, longa duração e fácil aplicação. Não precisa apontar, eles têm um mecanismo retrátil que é só rodar a base que o batom ¨cresce¨.

Vem ver as cores e minhas observações:

As cores vão de nudes a vinhos e roxos.

Aqui, swatch geral.

O que achei? Bom, matte matte mesmo, não é. Digamos que é um cremoso com leeeeeve cintilância, quase matte, mas não fica com aquele acabamento super seco e fosco de outros mattes que conhecemos. É realmente fácil de aplicar, o fator de não precisar apontar é muito bom. Achei que faltou um tom de nude mais claro, algo com o fundo menos rosado pois em mim, todos os nudes puxaram pro rosa e nenhum ficou nude rycoh do jeito que gosto. O trio de cores que mais gostei foi o mais escuro, as cores 10 (vermelho milionário), a 11 e a 12. Quanto a fixação… outro ponto que achei um pouco fraco (desculpa Vult 🙁 ) pois usei e saiu bem rápido precisando reaplicar em pouco tempo. Acho que fiquei mal acostumada com os mate líquidos que grudam na boca.

Sair da versão mobile