Futilish

Para Inspirar – Blazer Branco e Jeans Rasgado!

Vamos começar a semana facilitando nossa vida e ainda por cima com muita beleza, classe e elegância?

Amiga, tá fácil, tá simples, tá no armário (ou na fast fashion mais perto de você):

Foi-se a época que jeans rasgado era coisa de adolescente revoltado. Hoje é o que mais tem nas lojas e fica tão estiloso que já nem sei mais como é vestir um jeans inteiro, sem rasgo algum hahahaha.

Ele pode ficar bem chique sim, é só saber valorizar com peças bacanas como sapatos legais, bolsas ou um blazer. Porque blazer é vida, e blazer branco é vida chiquéeeerrima!

Olha só:

O blazer tem que ter bom corte. É a única coisa que peço pra vocês. Na hora de comprar um, não vá pelo mais barato, vá pelo que vai ficar perfeitamente em seu corpo! Um blazer mal feito, torto, na numeração errada e de má qualidade, pode arruinar o look!

Super clean, com camiseta ou camisa branca.

A lavagem do jeans pode ser clara ou escura. O importante é que tenha algum rasgadinho para o look ficar atual e estiloso.

Nos pés vale tudo: scarpin, sandálias delicadas, sandálias pesadas, sapatos statement (aqueles diferentões), sapatilhas, oxford, tênis…

E se Olivia usa mais de uma vez, é a prova que estamos indo pelo caminho certo da elegância rs.

Serve para as mais cheinhas e para as magrelinhas também! É uma roupa super democrática!

Não é maravilhoso???

Agora cuidado para não pesar o look: ponto importantíssimo, dobrar bem a barra da calça. Gente, olha como ficou esquisito na foto acima… se a calça for muito comprida e não ficar bom de dobrar, melhor escolher outra ou assumir ela sem a dobra. O ideal é que fique pela altura do ossinho do tornozelo, mostrando um pouco da perna ou que pelo menos não fique embolada (reparem nas montagens). Na foto acima, apenas parece que a calça ta comprida e ela dobrou para ficar mais confortável e não para dar o toque de estilo. Outra coisa, o cinto pesou. Imagine o mesmo look sem ele e a camiseta jogada displicentemente por cima da calça? Bem melhor né? Às vezes por querer acessorizar demais, acabamos pecando. Não estou falando para não usar cinto, mas poderia ser um mais delicado e que conversasse com a roupa. Eu olho para ela só vejo cinto e uma calça embolada. Detalhes… detalhes…

Sair da versão mobile