Futilish

Meu Look Mais Comentado Da NYFW

E foi todinho by myself! Ou quase todo!

Eu tinha comprado esse poncho na Zara para uma semana de moda de Londres, acho que já tem mais de um ano mas não usei na época. Lembro que comprei online e mandei para a casa da minha amiga Naiá, que mora na Inglaterra (saudades Naiá…). Ok, ficou eternamente guardado pois como ele é beeeem quente e não temos esse tipo de inverno aqui no Brasil, ficou sem utilidade.

DAÊ que veio a semana de moda em NY, bem no inverno gringo e logo dei um jeito de desenterrar ele. A princípio pensei usar com uma flare clara, mas a calça ficou arrastando no chão e com chuva não dá né? Ainda mais que nesse dia teríamos Ree See na DVF e isso significava andar um pouco na rua. Fui novamente de calça preta, enrolei minha gola peluda que comprei no Peru, prendi o cabelo e coloquei o cinto prendendo só a parte da frente do poncho, deixei atrás solto, como uma capa!

Resultado: esse look até apareceu no instagram da revista Estilo! Ah, quando falo que foi um look total meu, é que não teve peça de produção (recebemos algumas roupas para usar durante as semanas de moda). Eu montei ele todo com peças minhas. Menos uma que de cara vocês sabem qual é rsrs.

 

 

 

Créditos do look:

 

Me contem, o que acharam?

 

Sair da versão mobile