Futilish

Pé na Chuva

Estou em CÓLICAS com este post. Posso jogar confete em mim mesma? Gosto tanto do meu gosto e seleciono fotos tão bacanas que eu mesma fico louca querendo tudo o que posto! #fufumodesta Serião, me vejo vestindo as roupas, só escolho o que usaria e que vale a pena. Assim não dá… minha lista de desejos só aumenta rs.

Quem me acompanha por aqui já deve ter visto um post que fiz com uma dica para se vestir em dias que chove mas que não faz frio. Geralmente as pessoas acham que se choveu, é porque esfriou e tiram logo o cachecol da gaveta. No no no, non precisa gente. Mas o post foi de roupa, foi de gente que não vai tomar chuva literalmente, foi pra pessoas que saem do carro pro estacionamento pro local coberto e só enxergam a chuva da janela mesmo. E o restante da população que se delicia com as loucuras de São Pedro?

Bota no pé. Na verdade, galochas.

Quando falamos em galochas, uma marca sempre vem a cabeça: Hunter.

As Hunter Boots são as galochas mais LINDAS do mundo. A marca tem história (não é uma modinha que surgiu ontem) datada na Primeira Guerra Mundial quando o exército britânico pediu para o Seu Hunter, um americano que morava na Escócia e tinha uma fábrica de borracha, fazer botas resistentes para os soldados enfiarem o pé na lama com segurança.

OFF TOPIC – Um assunto interessante é a moda que surgiu durante as mais diversas guerras do mundo. Vocês sabiam que quem fez os uniformes da galera de Hitler foi Hugo Boss? Aham… acho que pesquisarei para um post sobre isso.

Voltando às Hunter Boots, na Segunda Guerra Mundial ela também esteve presente e cada dia foi crescendo mais e mais. Cês sabem né? Os ingleses são impecáveis e se repetiram a botinha na guerra pode saber que a coisa é boa. Inclusive, é a marca responsável por fornecer os sapatos impermeáveis da Rainha da Inglaterra.

Existem váaaaarios modelos e as medidas também variam: tem pra canela fina e canela grossa, tem pra perna curta e perna longa. Tem de borracha com brilho, borracha fosca, borracha com tecido, com pelinho, com lã, ajustável, até uma dobrável que dá para levar na mala e não ocupar muito espaço. Muito amor por essa Hunter e já quero duas: uma preta e uma colorida. Mas sabe quando vou comprar? Quando o dólar cair. Elas custam em média 150 obamas o que para nós é algo cerca de 600 reais. Pensando bem… o preço de uma bota de couro de marca nacional! É… acho que uma rola de comprar.

Além das botas, a Hunter também faz outros tipos de calçados e acessórios para chuva. Querem se deliciar? Olhem o site da marca.

OK OK, me empolguei tanto que acabei saindo do tema principal do post, LOOKS COM GALOCHAS! E que por algum motivo, são todas Hunter hehehehehe. Vamos lá:

Vamos começar com o basiquinha style que tanto amamos: listras e galochas pretas! Fica super lindo com saias. Paixão avassaladora com o primeiro look!

Galochas pretas com jeans e roupas curtas. Bom pra aquele festival de verão que promete música e chuva.

Com calça. Dá para fugir do óbvio inovando na cor da galocha ou da calça.

E quem disse que galocha tem que ser preta? Pode ser clarinha, o que vai super bem para as chuvas de verão! Fica leve e fofo!

Verdona também me agrada!

MORRAM COM ESSES LOOKS! Acho que gosto de amarelo com listras rs. E sinto que uma blogueira copiou a outra hein hahaha, só não sei quem lançou o look primeiro.

Galocha vermelha é amor eterno amor verdadeiro! Se já tem uma preta e quer dar uma variada, a vermelha é tão versátil quanto! E com jeans fica MARA! Decidi, quero uma vermelha.

E claro, ainda é verão então pode colocar as pernas de fora.

Como perceberam, gosto de galochas lisas, sem estampas. Poderia ser uma listradinha, uma de bolinha, talvez até uma de oncinha, mas acho que as lisas tem muito mais charme e elegância!

Sair da versão mobile