Futilish

Looks de Ponte Aérea!

Minha criatividade para looks de aeroporto está cada vez mais escassa… Sempre vou no básico, no combo preto + branco + listras + jeans. A cor às vezes fica por conta do tênis, já que se tem uma coisa que me recuso, é viajar de salto. Se já o fiz? Já… várias vezes, mas não é nada agradável e confortável. TALVEZ para uma viagem super curta, onde o destino peça um salto (uma reunião bate e volta por exemplo), talvez… Viagem longa nem pensar. Com o tanto que meu pé incha é bem capaz de eu desembarcar descalça hahahaha. Nesse último vôo de Miami pra BH nem no tênis meu pé queria entrar!

Sempre segui o dress code de celeb gringa para enfrentar um aeroporto: cores básicas, nada de salto ou então um salto grosso, legging ou jeans (preferindo os jeans soltos, os justos abafam lá), um casaco ou pashmina, óculos escuros…  Mas e por aqui? O que as celebridades nacionais usam para viajar?

Bárbara Paz e Eliana: total black e sapatos confortáveis. E oclão.

Fernanda Lima, Gio Lancelotti e Fiorella Matheis, as jovens descoladas. Skinny jeans (rasgados, muito amor), camisetas e blusa de frio ou casaco. Bolsas grandes e pretas. Detalhe para os óculos espelhados que dão um toque fashion ao look!

Blusa estampada, jeans e salto foram as escolhas de Tais Araújo e Marina Rui Barbosa. Acho mega desconfortável mas se a viagem é curta, pode até ser. E também vai saber né? Vai que elas estavam de sapato baixo e trocaram ao chegar ao destino…

Sophie Charlotte, linda, chique, francesa! 

Achei mega coincidência os looks de Maria Casadevall e Kelly Key. Horríveis, os dois.

Grazi chiqueeeeeeeee! Que poder viajar de calça branca! Ops, eu já viajei hahahaha! Mas suja a tôa. 

Anitta preza o conforto. Ponto.

Cleo Pires é tipo eu, cores básicas e não larga o celular hehehehe. Boring, confesso.

 

Gosto do estilo de Isis Valverde, AMO vestidinhos com botas! Mas só pra viagens curtas mesmo.

Debora Secco simples porém estilosa e confortável! Só não consigo viajar de rasteirinha, sinto frio no pé rs.

Não consigo falar que não gostei do look de Adriane Galisteu… gostei sim, só não usaria para viajar (e nem com esse sapato!). Mas… Gisele Itie? Não, obrigada.

E aqui dois looks lindos, mas que em nada tem a ver com aeroporto e viagem. Principalmente o de Flávia Alessandra, fiquei desconfortável só de ver!

Sair da versão mobile