Futilish

Wish List de Makes! E Com Desconto!

E aí meninas! Já querem começar a semana fazendo compras inteligentes??? Então se preparem pois hoje tenho váaaarias diquinhas maravilhosas de makes que realmente valem a pena!

Fiz uma seleção de 12 itens na Época Cosméticos que JÁ ESTÁ NO ESQUENTA DA BLACK FRIDAY!!!! Começou a loucura! Vejamos:

01 – Pó Compacto com Proteção Solar da Maybelline: lembram que falei dele dias atrás por aqui? Pois é, e volto a falar dele só que agora com preço amigo! Perfeito para carregar na bolsa, tirar a oleosidade que aparece durante o dia e ainda mais com FPS 30. Verão ta aí, é bom se cuidar!

02 – Duo para preenchimento de sobrancelhas da Shiseido: Primeiro, é da Shiseido, então pode saber que é bom. Segundo, uma sobrancelha preenchida faz TODA A SANTA diferença no look! Como sei disso! Vou até contar um caso para vocês: antigamente, quando eu tirava fotos, olhava para mim e via que algo não estava certo, não ornava, me deixava com o rosto estranho. Até que num dia de análise reparei que minhas sobrancelhas quase não apareciam! Eram beeeem ralas e ficavam cinza nas fotos. Passei a preencher e TCHARANNN, mudança drástica. Façam o teste!

03 – Máscara para cílios Hypnose Doll Eyes da Lancôme: amo amo amo as máscaras da Lancôme. Na verdade gosto de duas marcas para esse tipo de produto, Lancôme e Maybelline. Sério mesmo, as duas tem as melhores máscaras de cílios na minha opinião! E essa Doll Eyes é perfeita para quem quer olhos de boneca e cílios enormes e curvos. Reparem no pincel, é puro poder! Pega toooooodos os cílios e alonga bastante.

04 – Máscara para cílios Hypnose da Lancôme: essa é a versão normal da Hypnose, que entre as máscaras da Lancôme, é a minha preferida. Já tive umas 3 dessas! É tipo a compra certeira sabe? Aquela sem erro e que cumpre o que promete. E olha que sou chata com isso.

05 – Base Airflash da Dior: tá naquele quinteto de bases que eu pegaria e sairia correndo caso minha casa pegasse fogo. É uma das minhas preferidas, de longe! Até mostrei no Snapchat uma make que fiz com ela durante a SPFW, vocês viram? Borrifo a base na própria tampa e aplico com pincel. Tem excelente cobertura, é ótima para fotografar e tem um acabamento muito bom. Minha cor é a 300. Também sou recorrente dela, já estou na terceira!

06 – Base para sombra da Artdeco: item ultra necessário para uma boa make. Fixar a sombra é imprescindível e ainda realça a cor. Esse da Artdeco é bem prático de usar e rende muito!

07 – Lencinhos demaquilante da Bourjois: COMPREM! Assim, direta e reta! O melhor do mundo, molhadinho, tira a make perfeitamente, não meleca, não arranha, não deixa vestígios! Tanto é que tô economizando o meu para não acabar rápido hahaha. Obviamente vou aproveitar essa promoção da Época também!

08 – Demaquilante Take The Day Off, da Clinique: muito bom! Se você achar que o lencinho da Bourjois não tirou tudo ou tem TOC e precisa passar algum tipo de líquido para tirar o make, invista nesse da Clinique. Como vocês sabem, tudo da Clinique é feito para peles sensíveis então esse é tudo de bom até para quem tem a pele mais delicada. Também sou recorrente, eu e minha mãe, sempre compramos dele.

09 – BB Cream para a região olhos da L’Oreal: tô pra fazer um post dele já tem tempo e ainda não consegui. Esse produto foi uma grata surpresa no meio dos jabás que recebo. Peguei para testar e já foi direito para a necessaire de viagem (onde vão os produtos mais queridinhos) e olha só, para ser selecionado para viajar comigo, tem que ser bom mesmo. E ele é. Dá uma iluminada fantástica no olhar e ainda trata a região dos olhos! E é barato! Aproveitem a promoção e me contem. É daqueles produtos salvadores para carregar sempre na bolsa sabe?

10 – Cílios Postiços da Kiss, kit com 5 pares! Para mim, das opções encontradas no mercado nacional e com bom preço, os cílios da Kiss são os melhores. E esse kit fica com um preço mara se considerar que são 5 pares! E cada par dá para usar várias vezes, eu uso até umas 3, mas conheço gente que usa até 10 vezes o mesmo par de postiços! Se cuidar direitinho, dá hein… E os cílios desse kit estão ótimos, bem cheios, para dar aquele up no olhar.

11 – Kit de Pincéis da Real Techniques: novamente aqui, porque eles são realmente MUITO bons e o preço, com o desconto, fica melhor ainda! Gente, pincel faz toda a diferença no make viu? Falo de pincel bom. Não economizem nesse quesito, serio mesmo.

12 – Pincel para base da Shiseido: primeiro, se é Shiseido… hahaha, todo mundo respondendo junto: É BOM! Eu comprei estoque desse pincel no Japão pois na época não era vendido por aqui. Esse é MUITO BOM, MAS BOM MESMO, do tipo de pincel que a gente cuida e dá banho sem reclamar! É econômico (não suga a base) e espalha super bem, deixa um acabamento polido bem lindo. Se quiser um pincel de base bom pra vida toda, escolha esse.

Ó, só coisa boa e com descontão hein! Ahhh, falta falar de quanto é o desconto né… então segura essa: 15% DE DESCONTO EM TODO O SITE! Menos os produtos que estão com o selinho Beauty Off, pois esse já estão na promoção. É só clicar nos links acima para aproveitar a promoção e renovar o estoque ou então finalmente conhecer aquele produto mara que vivo falando por aqui. E fiquem atentas que logo terei mais escolhas com descontos da Época Cosméticos (e quem quiser ficar por dentro de tudo o que vai rolar para o Black Friday da Época, é só seguir a hashtag #SeJogaNaBlackFriday!)

Sair da versão mobile