Futilish

SPFW Outono/Inverno 2016 – Dia 2

Ontem o dia foi cheio!!! Acordei cedo, preparei o post do dia e fui para o QG me arrumar para fotos, almoço, mesa redonda e ir para a Bienal. Ficamos hospedadas no Unique e meu quarto está COLADO à suite presidencial que é onde acontece o QG do F*Hits, bem prático!

Usei dois looks, um para a mesa redonda (que foi bem interessante, farei um post com todas elas) e o outro para ir para a Bienal.

E foi esse para ir para a SPFW que vou mostrar agora, pelo motivo de: AMEI ESSE LOOK!

Como amei! Primeiro que é macacão, segundo que é midi (acho o comprimento mais chique ever mas nunca tinha usado um macacão midi) e terceiro porque é de um e-commerce novo e que tem muita coisa linda. Vamos com calma, vamos ao look primeiro.

E como as fotos ficaram lindas né? Palmas para nosso fotógrafo, de BH (ai como sou mineira!), o querido João Viegas. Ele arrasa gente… essas fotos foram feitas no escuro sem ele nem enxergar direito o que estava fazendo. Muito top né?

Agora deixa contar da roupa.

O macacão midi maravideuso é da Andrea Marques e está a venda no Opte+! Ficaram curiosas com a loja né? Então, vou contar do que se trata. O Opte+ é um e-commerce novinho (êeeeee, temos mais um lugar para fazer comprinhas sem sair de casa!) e o melhor de tudo é que é um MARKETPLACE, ou seja, uma loja virtual que vende váaaaarias marcas e tipos de produtos. É como se fosse um enorme e-commerce com todas as lojas virtuais mais importantes e legais da internet, tem roupa, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, computadores, livros, produtos de beleza, de casa, cama, mesa e banho, coisas para crianças e até agência de viagens! Entenderam a vantagem? Ao invés de ficar procurando loja por loja, a gente vai no Opte+ e acha tudo, tipo um shopping, só que virtual! E ainda tem outra vantagem, eles têm o próprio programa de fidelidade ( o Passaporte Opte+) e a cada compra você acumula pontos que podem ser trocados futuramente por produtos ou por descontos.

Quem aí ficou com vontade de ver mais coisas e saber direitinho o que pode encontrar no Opte+, é só clicar AQUI e dar uma volta por esse enorme shopping virtual!

Sair da versão mobile