Futilish

SPFW Outono/Inverno 2016 – 1º Dia!

Meninas, CHEGAY! Quem me acompanha no Instagram e no Snapchat (tô super ativa hein! Sigam – futilish) já sabe que ontem cheguei em São Paulo para mais uma semana de moda. Quem diria hein… eu que vivia xingando o Paulo Borges (o pai da semana de moda paulista) nas redes sociais porque nunca conseguia credenciamento, agora já estou na minha 5ª edição da SPFW! Então, ontem cheguei em cima do horário para um compromisso no QG do F*Hits, que novamente é no hotel Unique (chiqueeeza) e mal tive tempo de trocar de roupa. Aproveitei o look do aeroporto mesmo e dei um leve upgrade, que mostro logo abaixo.

Look de aeroporto, com tênis jeans (Superga)! É… acho que realmente gosto de jeans rs

Daí que para o primeiro evento, que foi um almoço no Skye (restaurante que fica no rooftop do Unique), fiz o seguinte: troquei o tênis por um scarpin azul clarinho, blogueirizei e coloquei a jaqueta jeans no ombro (tava frio! E eu achando que estaria quente…), mudei de bolsa e coloquei um colarzão.

Ficou assim:

(Abafa que eu estava arrumando o zíper, mas achei essa foto MARA!)

Gostaram? Azul claro e branco, acho que estou ficando meiga rsrsrs. 

E para levar a gente para a Bienal (agora o SPFW voltou para o Ibirapuera) temos os carros da Movida Rent a Car a nossa disposição! Eles tem wifi então já no caminho ficamos postando e fazendo Snaps. Isso de ter internet nos carros ajuda DEMAIS pois meu pacote de dados costuma evaporar quando estou fora de BH e em eventos que preciso estar presente nas redes sociais por mais tempo. Ah, e a Movida tem um aplicativo que tem uma rádio própria com playlists super animadas pra entrar no clima fashion. Ótimo para quem ama música e internet!

E claro, os créditos do look:

Sair da versão mobile