Futilish

O Bom de Minas: A Moda

Durante a semana de moda mineira, o Minas Trend (que amo de paixão), participei de um evento muito bacana e diferente da grife local Regina Salomão.

Se alguém ainda não conhece a Regina Salomão, deveria. A grife investe alto em tudo o que faz, e obviamente, as coleções são de BA BAR. A qualidade, os tecidos, o caimento, as estampas, tudo é muito bem pensando e criado para fazer bonito. E faz viu?

Nesse evento pude conhecer melhor as roupas e fiquei apaixonada com váaaaarias delas! O dia foi cheio de surpresas, desde uma DJ violinista a um mini SPA montado no showroom da marca. Mas calma não podemos chamar aquele espaço de showroom, é muito mais do que isso. É uma mistura de galeria de arte, loja e o próprio espaço para exposição das roupas. É enoooorme, são mais de 1000 m2, 4 andares e em cada andar uma surpresa. Para o showroom, são dois andares, o Sense e o Cool (cada andar tem um nome!), a concept store (com direito a rooftop) chama-se Espaço Experience, e o espaço comum, é o Pop. E o marketing da Regina Salomão adora um evento, então sempre tem algo interessante acontecendo por lá.

No dia que participei do evento, estava sendo lançada uma coleção cápsula da marca, a Total Glam. Essa coleção é de moda festa, bem sofisticada e elegante! E obviamente, o lançamento foi puro glamour: teve a DJ violinista, um buffet delicioso, presença de blogueiras de todo o país, palestras com dermatologista e nutricionista, espaço para massagem… Muito top!

Vem ver como foi:

Coleção Total Glam. Atenção para as estampas! Uma mais linda do que a outra…

Um buffet delicioso nos acompanhou durante todo o dia e na hora do almoço fomos surpreendidas com a sobremesa mais famosa da cidade: La Surprise au Chocolat do L’Entrecote de Paris!

A blogueirada reunida e…

aqui com a filha da Regina Salomão, Cristina Salomão, Diretora Criativa da grife!

O meu look escolhido para o evento foi essa saia longa e top em renda laranja MARAVILHOSO! Posso repetir? MA RA VI LHO SO! A modelagem, a cor, amei demais!

Sair da versão mobile