Futilish

Eu Testei! Batons Líquidos de Acabamento Matte

Tudo começou quando vi um monte de gente comentando sobre os batons da Dailus. A marca é nacional e eu pouco conheço mas lançou um hit que pegou geral: o batom líquido com efeito mate. Ok, a invenção não é deles mas foi a partir daí que comecei a me interessar por tal produto e querer testar todos.

Comprei os Dailus aqui em BH, no Feira Shop da Savassi e paguei R$ 25 em cada um, o que não achei assim uma pechincha mas queria tanto, estavam tão famosos que comprei assim mesmo, e em três cores: o Sapatilha (um roxo bem escuro), o Ballet (um vermelhão) e o Sissone (nude).

Pouco depois, comprei dois da Lime Crime (acho que 60 reais cada), nem estava atrás deles, mas uma amiga maquiadora tinha um contato que estava vendendo e me recomendou comprar. Peguei o Utopia e o Red Velvet.

Se parei por aí? Não… Fiquei sabendo que a Quem Disse Berenice também tinha lançado batons do mesmo estilo, fui lá conferir e de todas as cores (e todas estavam disponíveis, na loja do BH Shopping), gostei da Uvali e Vinheli. Consumi os dois por R$ 29 cada.

Querem ver??

Os primeiros que comprei, Dailus!

O Ballet é um vermelho bem bonito, cor rica e os batons são extremamente secos. É bom esfoliar bem os lábios, passar um balm e aí aplicar o batom.

O Sapatilha é um roxo LINDOOOO! Bem escuro e exige perfeição ao passar. É o mais difícil de todos de espalhar.

Já usei o Sissone milhões de vezes. Das marcas que comprei, nenhuma tinha um nude tão bonito quanto esse. 

Agora os Lime Crime…

É chato falar isso, mas nem se compara o acabamento e a textura desses com os da Dailus. Infinitamente superior, o batom desliza na boca, a cobertura é perfeita e dura muito! As cores são mais intensas e não borra, não fica a boca manchada sabe? Olha o swatch… esse vermelho é muito poder!

Uma das cores mais lindas que já vi, o Utopia é maravilhoso! Conseguem perceber como a textura é boa? Grossa, espessa, cobertura máxima! E o melhor, ¨desliza¨ nos lábios. Sem sofrimento para passar. Quero mais cores da Lime Crime!

E por último, os da Quem Disse Berenice!

O Vinheli é MUST HAVE! Gente, que cor chique! Também são mais faceis de aplicar e GRUDA na boca. Passei um para provar na loja e tive que ficar com ele mesmo porque não saía por nada rs.

Outra cor que amei, Uvali! A cor está mais para o swatch da direita, na sombra ela ficou avermelhada, mas é bem vinho mesmo. Não consegui escolher um nude dessa marca, todos os que provei não me agradaram pois achei que puxavam pro rosa e eu gosto de nude nude. Voltarei com mais paciência para ver se acho algo.

Sair da versão mobile