Futilish

Meus Essenciais de Beleza (Pra Viagem)

Gente, eu não sei fazer malas. Sei que vocês sempre me perguntam, algumas vezes até me arrisco a responder, mas no fundo no fundo, sou um belo zero a esquerda quando o assunto é escolher roupas e acessórios para alguns dias fora de casa. Sou do tipo que se passar um unicórnio pela sala enquanto estou arrumando mala, eu pego e levo ele, só por via das dúvidas… vai que precisa?

Com roupa, sapato, bolsas e bijoux eu me enrolo toda e levo várias opções imaginando mil possibilidades de uso mas quando o assunto é beleza, aí acho que faço certo. Ou quase.

No quesito maquiagem, levo bastante coisa, mas tudo necessário: umas três bases (considerando uma base pesada, uma leve e um BB cream por exemplo), de sombra, monto um quarteto com tons neutros (sempre tem uma clarinha, uma marrom, uma preta e uma outra cor qualquer). Pincéis, um para cada coisa, só para base que levo dois pois são os que mais sujam. Batons, uns 5, com cores entre nude e vermelho fechado. Também levo corretivo, produto para sobrancelha, lápis de olho, blush (uns 2, um com brilhinhos e um mate), um produto para contorno, um iluminador e por aí vai.

Mas a parte de beleza que quero falar não é bem sobre make up, é sobre os essenciais MESMO! Vamos lá:

Cremes de dia: Uso o Clairal 10 da SVR (já que o Hydracid acabou e estou terminando aqueeeeele estoque que trouxe de Paris em 2013), Pigmentclar da La Roche e protetor solar Biore.

Cremes noite: Advanced Pigment Corrector da Skinsceuticals e Even Better Eyes da Clinique.

– Sabonete facial, demaquilante específico para os olhos, um pouco de adstringente num potinho, algodões.

– Pente, babyliss (o meu é o Hot Tools, grosso, se não me engano, de 1 1/4 polegadas) e secador! Esses não deixo nunca pra trás, e o medo do hotel não ter secador de cabelo?

Desta vez trouxe um secador novo, potente, para secar o cabelo bem rápido e não perder muito tempo para me preparar, afinal semana de moda exige estar bem arrumada e em pouco tempo. E secador tem que ser bom, é o típico item em que não se economiza, praticamente um investimento!

Esse secador Taiff Titanium, tem motor profissional e dura dez vezes mais que um secador comum. A potência é de 2100w e tem íons negativos que selam as cutículas do cabelo para deixar mais macio e sedoso sabe? E o cabo é enoooooorme (são 3 metros), bom para poder movimentar tranqüilamente e sem se embolar! É vendido no Walmart. com! Quem estiver procurando um bom secador e com bom custo benefício, dá uma olhadinha nesse e aproveitem e leiam as resenhas deixadas pelas pessoas que compraram, só falam maravilhas!

Ah, e tem 6 (eu disse SEIS) combinações de temperatura! Quem quiser dar uma conferida, aqui está o LINK para ir direto ao secador.

Sair da versão mobile