Futilish

Cony Sendo Cony: Rocker Style!

Eu sempre tive a impressão de que a Farfetch era loja online classe AAA, apenas peças grifadas internacionais e com preço um pouco, digamos, alto. Quando fiz o primeiro trabalho com eles me surpreendi ao saber que além das marcas importadas também tinha muita coisa nacional e com preços perfeitamente praticáveis para nós! E o melhor, ótimos sales (promoções) com excelentes achados! Ou seja, aquela loja que parecia tão longe da gente era uma amiga escondida, onde além de inspirar, guarda várias preciosidades para a gente.

Das marcas nacionais vendidas na Farfetch que eu mais curto estão a MOB, a Canal, a Skinbikini, Amapo, Auslander, Blue Man, Cia Marítima, Coven, Cris Barros, Schutz, Farm entre várias outras.

Para o look de hoje escolhi uma produção super a minha cara: calça preta skinny e regata soltinha. As duas peças são da Canal e não consigo explicar o meu amor por essa calça. Ela é encerada, mas não é dura. Também não é molenga, mas é extremamente confortável. O efeito no corpo é lindo! E veste tão, mas tão bem!!!

Blusa e calça Canal a venda na Farfetch, sandália Shoulder, anéis Hector Albertazzi  (amo TUDO dele!) também à venda na Farfetch, bolsa Gucci e óculos Oakley.

Fotos: Camille Toledo

Sair da versão mobile