Futilish

Novidade da Gringa!

Não, não vou contar ainda sobre meus dias aqui em NY mas sim sobre um produtinho de beleza que esta tirando meu sono! É daqueles que promete casa, comida e roupa lavada e tô quase saindo desesperada atrás dele… Vejamos o que é:

Novidade da Estee Lauder, que aliás está fazendo as melhores bases ultimamente! Já uso duas (a Double Wear e a Double Wear Maximum Cover, que cobre até mau humor) e agora fiquei com vontade de testar mais uma. Essa da foto é a Perfectionist que é uma base que contém a tecnologia de um dos maiores sucessos de anti idade da marca, o Serum Perfectionist. Ela promete deixar a pele viçosa e uniforme, diminui a aparência de ruguinhas além de hidratar sem deixar a pele oleosa. Diz que em 4 semanas dá para notar a melhoria em relação as rugas e hidratação.

Mas o mais legal de tudo é esse pincel aí. Ele é vendido separadamente e o formato é mega diferente, eu nunca tinha visto algo parecido. O desenho das cerdas é para acompanhar o formato do rosto. Sinceramente não sei se isso faz uma mega diferença, mas que achei interessante, eu achei.

A base custa 45 doletas e o pincel mais 45 obamas.

Sair da versão mobile