Futilish

Londres, Dia 3

Mais um dia de looks londrinos! Dessa vez arrisquei usar saia, mesmo porque como já falei em todas as outras vezes, nem estava tão frio assim. Uma moça questionou minha falta de fashionismo nos looks, disse que eu estava simples demais nas fotos (o comentário dela sumiu, se puder, comente de novo, depois que migrei de servidor alguns comentários desaparecem) ao lado das outras meninas… Bom, quem me conhece sabe que não sou de arriscar, sou a mais básica de todas. Às vezes uso um detalhe diferente, mas mesmo em semana de moda, continuo sendo quem sempre fui. Outra coisinha rs, cheguei do Japão e do Chile e em 2 dias embarquei pra Londres, o que tinha na mala foi o que levei mesmo. Me aproveitei de TODAS as roupas térmicas que comprei em Tokyo (sim, ainda farei o post sobre isso) e não queria repetir muita coisa que usei por lá. E para terminar, todas, todas as roupas que estou usando, são as do meu dia a dia mesmo, então acho que tá até bom vocês não acham???

Bom, virei mocinha e coloquei saia curta. Vejamos.

Tudo Zara, menos a bolsa que é Coach e a meia fio 80 que é Lupo.

Ao vivo a meia calça estava mais escura, do jeito que eu queria que estivesse mesmo. Já nas fotos, ela ficou mais transparente.

Estou APAIXONADA por essa bota! Comprei em Tokyo por uns 120 dólares. Ela é tudo de bom!

Os óculos são Tom Ford e os brincos são da Alice Tesla, que aliás tem ótimos preços e tudo é com cristais Swarovski Elements. Esse que estou usando é banhado a ouro branco 18 k e custa sabe quanto? R$ 69! Para não tirar mais da orelha, levinho!

E um close no colar mais lindo que a Zara já fez nos últimos tempos! Comprei em Londres mesmo e custou 25 libras. É prateadoooo, coisa que eu nunca uso, mas achei tão lindo e ainda por cima na vibe do azulzim! Podem comprar, esse enriquece até pijama kkkk. A foto foi sacana e distorceu um pouco as cores, as pedrinhas são todas em azul claro.

 (Fotos Stephon Joseph / Garmendia Press)

Sair da versão mobile