Futilish

Desejei e Não Comprei

E me arrependi.

Nas minhas andanças em terras japas, sempre via esse aroma diffuser. Achava fofo, preço bom e pensava como ficaria gostosinho no meu quarto. Mas daí lembrava que a minha mala já estava bem cheia e não tinha espaço. Além disso, na internet a gente acha de tudo né? Qualquer coisa, recorreria aos chineses.

Esse é o que vi no Japão, na Muji e é super bacana! Vi que tem dessa loja em vários outros países, mas os preços japoneses estavam bem melhores, uns 40 dólares o pequeno e 60 doletas o grande. Tem temporizador, luz regulável e váaaarios cheirinhos. Pra dormir deve ser uma maravilha…

Me arrependi de não ter comprado pois na internet está bem mais caro, mas vi esses outros modelos tão lindos quanto! Esse pequeninho que está na garrafa de Evian é USB acreditam? Também vi dele no Japão e não trouxe 🙁 É da Satechi e custa uns 30 dólares. Na verdade ele é um umidificador, mas se colocar um cheirinho nele, também atende como aromatizador rs

Além de deixar a casa cheirosa, vários são verdadeiros objetos de decoração! As marcas que possuem os mais legais sao a Muji, SainSonic, Puzhen Stadle Form.

Sair da versão mobile