Futilish

EnLOOKecida

Aproveitando que tô no Chile e tenho um fotógrafo na família, botei o menino pra praticar bastante foto de street style kkkk. Trouxe pro Chile algumas peças da Anna Morena, aquela marca do macacão DEUSO que usei em Aruba e todo mundo amou. Eu não conhecia a marca, foi lá no QG do FHits que vi as peças e me apaixonei por muita coisa. Daí que montei uns looks e fui pra rua com meu irmão! Ele pra treinar as fotos e eu as poses kkk Um dia chegamos lá!

Montei esse look festa, night, para quando for pra baladéeenha

Vocês sabem da minha cisma com peças que só são bordadas na frente, mas sabe que tô entendendo o porquê da coisa? Quando a saia é com bordados mais grossos, fica muito ruim pra sentar! Machuca a buzanfa toda… Agora quando é paetê e não machuca, aí sim, tem que ter na frente e atrás. 

AMO azul klein! E amei essa foto! Fizemos no Parque Bicentenário em Vitacura, aqui no Chile, o lugar é lindo, vale muito a pena visitar 😉

Detalhes da roupa

E vocês já perceberam que tô mais atrevidinha néeeeeam? Pois é, malho muito para não ter que ficar escondendo perna e braço! Adorei esse vestidinho, é de paetês foscos, tem um efeito bem bacana.

Sair da versão mobile