Futilish

O Look do Primeiro Dia de Sumpaulo

Não falei que tava tudo fora de ordem? Bom, da próxima prometo me organizar mais rsrs. Hoje vou mostrar a roupa que usei no primeiro dia de SP e como era um dia mais relax, onde eu não iria assistir nenhum desfile da fashion week, escolhi um vestido branco mega fofo com jaqueta jeans, bem eu!

Jaqueta Guess (essa é companheira viu, deve ter uns 10 anos), vestido Flower Power (tem na Farfetch e com preço super bom), colar Zara, óculos Lema 21 e…

… sandália Capodarte. Nossa, como USEI essa sandália!! Bem que tinham me falado que os sapatos dessa marca eram super confortáveis e essa comprovou tudinho. Para quem me perguntou qual o modelo dos meus óculos nos posts passados, é o Mathilde Absolute Black & Tortoise, pra mim, o mais lindo! Sou suspeita né??? Baratéeeenho, R$ 267 (qualquer óculos da Lema 21 custa isso! Inclusive os de leitura).

E para o bate papo com a Sabrina Sato (depois vou contar sobre as coisas que aconteceram no QG do FHits e como era lá), tirei a jaqueta para ficar mais arrumadinha pras fotos rs. Gente, a cintura dela é MINI, a fia veste 34 tá? MORRI! Uma simpatia só!

Sair da versão mobile