Futilish

O Look do Look!

Ano passado fiz uma ação juntamente com a Olook sobre a prevenção e os cuidados do AVC. A campanha foi linda e muito importante! De quebra, conheci a querida Helena Linhares, diretora criativa dessa loja virtual de achados fashion, sempre na última tendência! O santo bateu tanto com o da Helena, que hoje estou aqui de novo para desejar feliz aniversário para esse e-commerce que eu gosto muito tanto pelas peças que são lá vendidas, quanto pelos preços, claro! Hoje a marca faz 2 aninhos de vida!

Lá na Olook tem de tudo: sapatos, roupas, acessórios, bolsas (cada uma mais linda que a outra), tanto da marca própria quanto de outras. E o melhor é que tem muuuita variedade e qualidade, com peças para todas as ocasiões.

Querem ver como tem coisa bacana por lá? Escolhi as minhas peças preferidas. Lembrando que a nova coleção acabou de chegar no site!

Bolsas! Tem para festa, pro dia a dia, para happy hour (eu carrego uma bolsa no carro no caso de não dar tempo de ir em casa trocar de roupa!). Tenho a bolsa saco vermelha e é LINDA!

Tem vários modelos de roupas, mas como estou num momento de mostrar as pernas (malhar tem que ter alguns benefícios rsrs), escolhi essas três saias super fofas. Amei especialmente a primeira! E o preço??? R$ 129,90!!! 

Lá na Olook, você consegue montar uma produção completa, da cabeça aos pés! A loja não leva esse nome à toa né? É Olook TODO! E a seleção de sapatos desta coleção está capotante!! Detalhe para essa anabela preta com amarração, já comprei uma! Assim que chegar eu mostro para vocês, lindíssima, delicada e tem jeito de ser bem confortável. Pra usar com a mini saia hehehehe

E como presente para as leitoras do Fufu, a Olook está dando 20% de desconto na compra de qualquer produto do site! Vale para todas as peças de todas as marcas, e o desconto aparece na “sacola” assim que você adiciona um produto carrinho. Não tem limite de peças, é só clicar aqui embaixo e aproveitar!!

Sair da versão mobile