Futilish

Look SPFW – O Dia Que Virei Cabide

Ia falar que paguei língua mas não paguei nãaaaaaaaaaaaaaaao! No post que fiz sobre o casaco jogado sobre os ombros (este aqui) assumi que achava estiloso mas tinha medo de não saber segurar – literalmente – o fashionismo da vez.

Ok, mas antes de ver como fiquei no vovó style de mangas voadoras, vejamos o look ao natural.

Blusa e sandália Zara (quero outra sandália dessa, é boa demais!), cinto da Tríplice Boutique, óculos Lema 21 (ótimo! usei horrores), bolsa Givenchy, colar Oz Store e saia do Ebay!

Já sei, já sei, querem o link da saia né? Seguinte, fui ver a data da compra e tem exatamente um ano que comprei. Foi com este vendedor, mas olhei e nem tem mais. Já me falaram que tem vários outros sellers vendendo, então podem procurar por “leopard skater skirt”. Ah, a minha veio do UK viu?

A onça é riquíssima! Os anéis são da Karla Marcussi e Um Meia Dois

Adorei o coque! Quem fez foi o João Bosco da equipe do Proença, um querido e super talentoso. O penteado super combinou com o look ladyzinho né?

E agora sim! Blazer sobre os ombros! Ai gente, gostei vai… Fica tão estilosinho, mas confesso que não é nada prático. Pra foto tá tranquilo, pra ir de um lugar ao outro calmamente também dá, mas se for mexer muito, melhor não rs.

Sair da versão mobile