Futilish

Presentes para “Quem Tem Tudo”

Eu sofro com isso porque não ganho presentes o tanto que gostaria. Digo de pessoas mais chegadas, tipo pai, mãe, irmãos, tias, primas, namorados… Meus pais chegaram do Chile esses dias (eles sempre passam um tempo comigo afinal sou a filha revoltada que quis ficar sozinha no Brasil rs) e vi uma sacola GIGAAAAAAAAANTE do Free Shop. Corri abrir imaginando que era tudo meu mas… fuén fuén fuén… nada. “Pai, cê não trouxe nada pra mim? Sim, uns chocolates e chicletes.” E a frase que mais escuto logo em seguida “Você já tem tudo…”

A vontade é de gritar “TENHO NÃAAAAAAAAAO”! Não tenho aquele batom da última coleção da MAC, nem o perfume novo da Prada mas pensando bem, eles têm razão, é bem difícil dar presentes para mulheres consumistas e que sempre estão atentas às últimas novidades do mundo da moda e beleza.

Para facilitar a vida dessas pessoas (e a nossa, afinal também temos amigas que “tem tudo“) pensei numa listinha de coisas que gosto de ganhar e nunca são demais.

Vocês me ajudam??

Não consigo me lembrar de mais itens no momento, essa listinha é baseada em coisas que eu curto ganhar. E claro, nada muito caro! 

Sair da versão mobile