Futilish

Novidades Para os Olhos!

Semana passada parece que todo mundo ficou de acordo em me mandar sombras rsrs. Recebi produtos de três marcas super conceituadas e vou mostrar para vocês agora essas novidades!

A Sephora enviou essas duas sombras da Benefit e ameeeeeeeeei as cores que são mais básicas e ótimas para o dia a dia. Uma é ém pó, a Longwear Powder Shadow e a outra em creme, a Creaseless Cream Shadow. A embalagem é fofa fofa, uma mini caixinha vintage.

Em pó veio a Kiss Me, I’m Tipsy e em creme a My Two Cents.

A Longwear Powder tem longa duração e são 12 cores. Para dar mais intensidade à sombra, ela pode ser aplicada sobre a Creaseless. Eu usei e adoreeeeeeei a sombra em creme da Benefit. Não acumulou nadinha e durou horrores! Só ela já dá um efeito bacana nos olhos, e eu que não sou nenhuma expert em passar sombra (bem longe disso rs) consegui aplicar numa boa.

Essas são as cores que ganhei. Perfeitas para usar em conjunto não é mesmo?

Depois foi a vez de conhecer as novidades da linha Natura Una. Recebi essas duas sombras em pigmento nas cores preto e pérola.

Pigmento sempre é mais chato de usar né, faz uma sujeira danada, mas com certeza são as que mais fixam e tem as cores mais intensas.

A indicação é para aplicar com os dedos e ir controlando a intensidade da cor. E ó, essa GRUDA! A de cor pérola é muito linda, meio furtacor mas nada exagerado.

E pracabá a série das sombras, olha essa paleta da Lancôme! Além das cores LINDAS (são três “séries”: a Doll Eyes, Star e Drama, os mesmos nomes das máscaras de cílios da linha Hypnose) o diferencial fica pelo estojo imantado que “segura” os pincéis. São 5 cores por paleta e para quem fica confusa sem saber como usar e combinar os tons, ainda vem um tutorialzinho (é adesivo, dá para tirar e colar no espelho) ensinando como e onde aplicar e qual pincel usar! 

Adorei isso, principalmente para mim que sou uma negação em maquiar os olhos.

Essas sombras podem ser usadas secas (como no swatch) ou molhadas para intensificar a cor.

Sair da versão mobile