Futilish

É Princeso!

Bem que eu esperei, acampei em frente ao hospital em Londres, mas não… a Kate me deu uma bela esnobada e disse que eu não faria parte da festa de chegada do bebê real. Foi só eu vir embora e pronto, ele nasceu, o terceiro na linha de sucessão do trono britânico. O menino ainda não tem nome, nasceu grandinho (3,7 kg) e segundo o pai, já tem mais cabelo que ele, hohohoho (risada de realeza britânica) rs.

Tenho PAIXÃO pelo William e acho a Kate uma sortuda! Ele é fofo, simpático, fofo, carismático, fofo, bonitinho, fofo, príncipe, fofo… Mas entrar para a família real não deve ser nada fácil. Fiquei sabendo que eles não podem fazer cirurgias estéticas e nem grandes mudanças no cabelo (por causa dos registros reais etc e tal), ou seja, eu abro mão da coroa kkkk.

A Kate apareceu LINDA! Usou um vestido de bolinha Jenny Packham e um dos seus sapatinhos preferidos (sim, ela repete roupa, e muito. Adoro), uma anabela clarinha da Pied a Terre (que custa algo em torno de 90 rainhas). O William também estava de acordo e usou azul claro. Bela família!

É muita ternura nessa fotos gentemmm! E achei a Kate Ó TI MA.

E claro que as comparações não demoraram a aparecer e logo lembraram que Lady Di também usou um vestido de poá ao apresentar o William. Mas ó, eu gosto muito da Kate, acho ela mega determinada e forte, mas nunca terá a doçura da Diana… 

E Londres ficou belíssima na noite de segunda feira! Olha a Tower Bridge e…

… a London Eye. Já pode morrer de saudades??

Sair da versão mobile