Futilish

CabelÃO!

Só espero que este post não dê polêmica rsrs. Toda vez que falo em cabelos compridos, que eu amo, que não corto o meu e tal, me escrevem dizendo para eu cortar o cabelo, pra modernizar etc. Gente, tá em mim, sou uma pessoa-cabelão. E nem tá tão comprido assim, não sei o que aconteceu mas não tem crescido mais como ultimamente e tô tristona principalmente depois de ver essas fotos.

Cabelo liso esticado já era. Agora é a vez do cabelo selvagem, da juba mesmo, e cá entre nós… é muito mais bonito né? Fica natural e poderoso.

 Cabelo comprido, cheio, saudável. E é tão fácil fazer essas ondas! Eu aprendi rapidinho: faço com o babyliss em 15 minutos, fica ótimo! Tem gente que faz com chapinha também, mas acho mais trabalhoso.

 Ai ai ai… quero meu cabelo comprido de novo! Pelo menos a franja já cresceu.

O da Elle Macpherson é a coisa mais perfeita do MUNDO! E ela tem 48 anos heim? Quem disse que depois dos 40 o cabelo tem que ser curto? Eu serei uma eterna cabeluda rs

Abandonem a chapinha, esqueçam a progressiva (aliás, eu sou tão contra a progressiva… fiz duas vezes e meu cabelo literalmente morreu. Ficou liso falso, esticado, horrível. Sofri um tempão pro meu cabelo voltar ao normal. Pró, nunca mais!) e vamos todas treinar o babyliss!

Fotos: Pinterest

Sair da versão mobile