Futilish

O Melhor e o Pior do Prêmio Contigo!

Atrasadinha, mas vocês pediram!

 As lindas da noite! Camila Pitanga de Vivaz  foi a top top do evento, digna de um red carpet! Muito deusa! Marina Ruy Barbosa de Patrícia Bonaldi também estava linda, mas eu tô cansando de ver esse vestido em tudo quanto é canto. Vamos inovar people! Giovana Ewbank de Lethicia Bronstein super diva, também fez bonito no tapete vermelho.

 Essas tentaram e eu gostei dos resultados. Julianne Trevisol, Mel Lisboa gravidíssima e Maria Clara Gueiros capricharam na produção e demonstraram que se importaram com o evento… diferente de outras…

 A turma do soninho. Thaís Araújo estava tão apagadinha… Nívea ZzzzZZzztelmann, preguiça eterna, nem comento, mas me surpreendi mesmo com Luiza Brunet. Geralmente gosto muito dela, mas dessa vez achei estranha, com cara de chata. Sei que rolou um babado com a Fernanda Paes Leme, mas essa foto foi antes do babado e ela já estava com cara de beeexa má.

 As duvidosas. Para falar a verdade, Fê Paes Leme para mim não tem nada de duvidoso, achei feio mesmo! O vestido deixou ela enorme e muito senhora. Não curti. A outra Fernanda, também de Lethicia Bronstein, achei exagerada… Olho pro make, pro cabelo, pro vestido ou pro colar? Too much. E mais um Patrícia Bonaldi que desta vez não vestiu legal. Giovana Lancelotti ganhou alguns quilinhos devido ao brilho da parte de cima do vestido, das listras horizontais e da manguinha. Ficou com o tórax largo. E ainda por cima, saia rodada de tule. Se fosse um vestido sem as mangas e com a saia justa, ficaria melhor.

 As veteranas. Sempre acho que elas vão nesses eventos porque tem que ir sabe? Sem muita vontade, mas tem que comparecer. Amo Julia Lemmertz, acho diva mesmo, fina, com postura elegante. Olha a pose, a forma de segurar a clutch, o cuidado com os acessórios. Menos é mais e ela sabe super bem disso. Já Lilia Cabral não estava ruim não, mas trocaria o sapato. E Maitê Proença? Alguém me explica? Uma mulher linda dessa e tão apagada, cafona, simples, sem graça?

 As que erraram. Começando pela Pauólla, agora com dois L porque a numerologia mandou rs. Precisa falar alguma coisa? Será que ela olhou no espelho e achou esse look de vestido de cetim amarelo, com o cabelo mal penteado, batom vermelho e sandália maomeno bonito? Para ir pra escola de samba, talvez. E essa moça – que esqueci o nome – de vestido azul, comprado no kg naquelas lojas de roupa de festa de centro de cidade? E Daniela Escobar, outra que acho muito bonita mas não tira proveito de sua beleza? Comprou o vestido na mesma loja da amiga de azul. E ainda ficou curto (comparem com todos os outros longos acima).

As surpresas da noite! Débora Nascimento de Pucci, linda linda, maquiagem de modelo, brinco de diva, pose de estrela. Gostei muito! E pracabá a menininha que cresceu e virou mulherão, Bruna Marquezine, de Patrícia Bonaldi (again), segurando super bem o estilo e deixando muita gente de boca aberta.

E assim foi! E já tô atrasada pro red carpet do Festival de Cannes!

Sair da versão mobile