Futilish

Compras da Semana!!

A tag mais desejada e também a mais abandonada de volta! Acumulei muita coisa durante esse tempo todo e já nem sei mais onde parei de mostrar as comprinhas, e já nem cabe mais mostrar coisa antiga né?

Fiz uma seleção de algumas coisas que comprei ultimamente para a dar a dica mais fresquinha para vocês, ok? Também vou mostrar uma pequena parte do que consumi nos USA, não vou por tudo porque não acho necessário… Quem me acompanha há mais tempo me entende rs. Mas direto mostro minhas aquisições no Instagram, então sigam-me por lá também (@futilish)!

 A camisa de onça da C&A que mostrei ontem! Tô apaixonada por ela, e olha como essa estampa tá mais bacana! Foi meticulosamente examinada e escolhida rs

 Essa da Leader também mostrei esses dias, quero muito usar com um colar neon e calça jeans flare!

 Mais uma camisa da Leader, agora floridinha, ótima pra trabalhar!

 AMEI essa camisa branca da Renner! Super bem feita, botões bacanas, veste bem. Super parecida com uma da Farm que tenho. E como camisas brancas nunca são demais… Também curti o decote dela, fica abertinho sabe? Eu não suporto esse tipo gola quando fica fechadinha, me sufoca!

 Esse sapato da Arezzo comprei assim que cheguei no Brasil. Gente, sapato não animo comprar na gringa não. Uma coisa ou outra eu compro, mas bom mesmo é calçado brasileiro. Esse é super curinga, vai com tudo! Tinha com o bico redondo também, mas esse ficou bem mais estiloso no pé.

 Desde que Isabel Marant lançou aquele scarpin vermelho com laço que eu estava a procura de um para chamar de meu. Sem o laço melhor ainda, para não marcar muito o modelo, mas o que eu procurava era o vermelho exato. E esse é lindo! Comprei no site da Studio TMLS que super recomendo. Chega bem rápido, os sapatos são de ótima qualidade e vem super bem embalados. Virei cliente da loja online.

 Agora algumas das coisas que comprei nos USA. Já nem sei mais onde guardei tudo, então peguei as primeiras coisas que vi pela frente para vocês darem uma olhadinha ok? 

Essa blusinha da Forever 21, para fazer um look boho. A cor dela é linda e ficou tão bonita no corpo que veio comigo.

 Ah, com essa eu iria no Coachella hahahaha. Gente, AMO esse estilo de blusa meio hipponga. Sei que muitas de vocês vão se surpreender, mas adoro o estilo. E olha que renda linda! Também da Forever 21.

 Blusinha de poá da H&M! Essa é daquelas que irá habitar durante anos no meu armário.

 Outra camisa, agora laranja, também da H&M. Pra usar com saia ou calça de cobra, ahn ahn? Bacana né? Adoro jogar uma cor forte com animal print. 

 Graças a Deus comprei essa blusa de paetês, caso contrário iria me arrepender um monte! É H&M e tô doida pro frio chegar e pode usar logo. A manequim da loja estava com ela, uma camisa nude por baixo e uma calça também nude. Ficou LINDO!

E esse tricô metalizado LUXO! Pena que a foto não mostrou o metalizado lindo dele. Também H&M.

Fora isso comprei roupas na Zara, Uniqlo, J.Crew, Loft, Nike, BCBG Max Aria, Bloomingdales, Macy’s, óculos na Sunglass Hut, sapatos na Nine West, cosméticos na Sephora, Ricky’s, Duane Reade… Que eu me lembre foi isso… Acho rsrs

E por enquanto é só! E já aviso, me sigam no Instagram (@futilish) para ver comprinhas em real time rs. Ah, e quem não tem Instagram, pode me acompanhar pelo Web.stagram, é só clicar aqui.

Sair da versão mobile